sábado, 4 de junho de 2011

Novo namorado da ex bbb11 Ariadna


Completando 27 anos nesta sexta-feira, 03/06/2011, Ariadna reuniu amigos, fãs e seu novo namorado, em uma boate na Lapa, Centro do Rio. O novo dono do coração da cabeleireira chama-se Pablo Meliga, 22 anos e é goleiro de futebol: "Faz quase dois meses que nos conhecemos e foi logo de primeira vista. Estou apaixonada. Ele é uma pessoa maravilhosa".
O goleiro, que também já conquistou a família de sua namorada, contou que é ciumento e não se importou pelo fato dela ser uma transexual: "Não tem o menor problema dela ser operada, mas sou ciumento. Um pouco só", disse Pablo com muito bom humor.


A aniversariante optou por uma comemoração mais reservada e relembrou o último aniversário: "Nesse ano eu queria uma coisa mais alegre. No ano passado eu tive um aniversário muito ruim. Estava triste e chateada. Agora a felicidade está completa", comentou.
Para a comemoração, Ariadna ainda fez na internet um sorteio e reuniu sete fãs sendo seis do Rio de Janeiro e um da cidade mineira de juiz de Fora, que teve suas despesas pagas pela ex-BBB.
Além do novo namorado, da presença dos amigos e fãs, Ari ganhou ainda um bolo com três andares e recheios diferentes: doce de leite com ameixa, morango com chocolate e abacaxi com coco.

4 comentários:

  1. ahuahuahauhauhau!!!
    Ela deve ter alugado ele........

    ResponderExcluir
  2. SERA QUE NÃO TEM OS PARAFUSOS NO LUGAR SERTO
    E SERA QUE ELE SABE QUE ELA NÃO É UMA MULHER DE VERDADE
    AI TEM .....

    ResponderExcluir
  3. "Não tem o menor problema dela ser operada, mas sou ciumento. Um pouco só"

    acho que essa pessoa ai de cima não leu a materia... tsc tsc

    ResponderExcluir