quinta-feira, 12 de maio de 2011

O caso da menina brasileira sem rosto


Vamos acompanhar agora a triste história de uma menininha brasileira de Minas Gerais de apenas 3 anos de idade sem o rosto. Você que reclama da vida, das espinhas no rosto, do seu nariz grande e assim por diante, você já imaginou você sem rosto? Nós que temos saúde, nós somos muito egoístas, temos tudo e ainda reclamamos, não estoufalando de poderes aquisitivos e sim de saúde, você já parou pra imaginar quantas pessoas estão num leito de hospital gritando de dor!!! Você já parou pra imaginar quantas pessoas que têm problemas graves de saúde e que talvez nem reclame da vida. Nós temos que parar e pensar quando reclamamos da vida, sempre vai ter um que está mil vezes mais debilitado que nós.

Pessoal é muito importante esta matéria e se você puder ajudar ao menos com R$ 1,0 que seja, pode ter certeza que será muito bem vindo. Acompanhe esta triste história exibido pela TV Alterosa;





Veja neste vídeo como ajudar. Aparece a conta para quem quiser fazer doações, ajudem pessoal.

69 comentários:

  1. Naõ cai uma folha da arvore se naõ for pela permissaõ de DEUS creio eu q DEUS tem um proposito na vida desta meninaq DEUS abençoe seus pais e vc também.....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. DEUS NAO E RESPOSTA PRA TUDO! AMEN!

      Excluir
  2. Linda e perfeita e gostosa15 de maio de 2011 às 21:21

    credo que menina feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota preconceituosa. E burra também. Deve ser uma mal amada, gorda, que está em casa comendo chocolates encalhada no sofá.

      Excluir
    2. e ainda se diz linda perfeita e gostosa, vai primeiro aprender o que é ser perfeita e depois vc ve se vc ér (claro que não é) ser perfeito também que eu saiba nao consiste ser preconceituosa.Já passou pela sua cabeça se voce fosse ela?! Pois pense por que se fosse vc nao gostaria que rissem e fossem preconceituosos com vc sua ordinária.

      Excluir
  3. Pro anônimo q comentou primeiro: SEU deus EH UM SÁDICO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pouco importa a aparência de uma pessoa. O que realmente importa é como essa pessoa te olha, te toca, te beija e te abraça. Linda e perfeita e gostasa no mínimo é um adolescente espinhento querendo zoar, mas que um dia terá filhos e se lembrará disso e então rezará bastante para que nenhum deles jamais passe por algo assim.

    ResponderExcluir
  5. nossa esse seu deus é cruel eim

    ResponderExcluir
  6. DEUS,DEUS, deus... Caros Amigos, Apesar de Raro, Isto Pode Acontecer...

    Não vi a Reportagem mas Pode Aver outros fatores que Ocasionaram a Deformidade (Exemplo: O Cigarro).

    Ou seja, Não Diga que deus (Sim, com D Minusculo) tem algo a ver com isto, Pois ele não Existe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que ele existe seu idiota, como pode falar isso do criador do mundo?

      Excluir
    2. eu acho q vc seu dym é que não existe pq sem Deus nós não somos nada então já que le não existe pra você, vc não é nada ok! pois pra mim ele é tudo!

      Excluir
  7. Que esta menininha seja feliz. E vc, que disse que a menina é feia, vai ter um dia de acertar as contas com DEUS, se vc tem um mínimo de consciência de dignidade, pense duas vezes antes de falar uma asneira dessa.

    ResponderExcluir
  8. além de tudo esse "deus" é do capeta...porque vai castigar e maltratar as pessoas.

    ResponderExcluir
  9. Cara, na boa, pq esse povo ateu adora torrar o saco de quem acredita em Deus? Vão caçar o que fazer bando de desocupados, por acaso vcs pagam as contas de quem acredita em Deus? Cada um acredita no que quiser, povo egoísta mal caráter.

    Quanto a essa menininha, que Deus ajude que ela consiga um tratamento de qualidade para seu problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao há tratamento babaca! que tratamento o que,voce que nao tem tratamento pra tua burrice!

      Excluir
  10. para: linda perfeita e gostosa!
    um dia a sua belesa e gostosura passará,vc ja imaginou tendo um filho,ou uma filha assim? como vc sofreria? ou talvez vc seja daquelas mulheres que tem a capacidade de jogar um bb inofensivo e indefeso numa lata de lixo! deus te ajude!e de saúde mental á vc, seu defeito é pior que o da bb

    ResponderExcluir
  11. Pra vocês que disseram : "credo que menina feia", "DEUS,DEUS, deus... Caros Amigos, Apesar de Raro, Isto Pode Acontecer...Não vi a Reportagem mas Pode Aver outros fatores que Ocasionaram a Deformidade (Exemplo: O Cigarro).Ou seja, Não Diga que deus (Sim, com D Minusculo) tem algo a ver com isto, Pois ele não Existe!", "além de tudo esse "deus" é do capeta...porque vai castigar e maltratar as pessoas.", só uma coisa, DEUS existe e pra ele tudo tem um propósito, tudo tem um motivo, ele escreve certo por linhas tortas, pois não foi atoa que ele deu liberdade pra as pessoas escolherem se querem ou não segui-lo e acreditar nele. Deus não castiga ! Esse menina pode e veio ao mundo assim com um propósito maior, talvez para ensinar as pessoas a vencer as diferenças e a aceitá-las ou talvez ensinar as pessoas a não reclamar da vida, pois a vida já é o maior dom que ele nos deu. Seja o que for DEUS sabe o que faz, assim como ele sabia que teriam pessoas que o louvariam e outras pessoas que como vocês o culpariam e o desprezariam.

    ResponderExcluir
  12. SOU LINDISSIMA SEM DOENÇA16 de maio de 2011 às 05:44

    Nossa a menina é tao feia que parece o cão chupando manga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao se preocupe com isso, vc se acha linda né? um dia vc vai envelhecer e as pessoas como vc vao zuar de vc, vao dizer q sua pele estara enrugada e ressecada, seu cabelo como vai ficar? ja imaginou,. acima de tudo lembre que essa menina é humano e merece respeito, deus ama todas criaturas, a alma n tem forma, eu nao acreditava em deus, mas hj eu creio nele.

      e vc acredita que frio existe? sei q vc vai dizer sim.
      mas o frio nao existe, o q existe é a ausencia de calor o qual vc atribui o nome de frio, Deus é assim, existe para aqules que o busca, buscai a ele e ele vai fazer vc modificar, e se isso nao acontecer vc pode voltar a ser como era antes.

      Excluir
  13. Imagine voce fica sua vida inteira sonhando com seu filho , quando voce finalmente o tem , ele nasce assim , nao descrimenem , imagine o que seria ruim se VOCE fosse o pai ou a mae dessa menina , ela ficaria MUITO mal de saber que as pessoas pensam assim , por isso essa menina nao sai e tal , porque ela sofre muito com a descriminaçao das pessoas , por favor gente , vamos ter conciencia.

    ResponderExcluir
  14. cara, eu acredito em Deus, e acredito que ele seja aquele ser atemporal, amável e sábio que muitos acreditamos existir.
    Mas dizer que Deus é quem fez isso pra essa menina, e ainda dizer que isso faz parte de um plano, é sadismo...
    eu me recuso a acreditar em um deus sádico como esse.

    ResponderExcluir
  15. Riam mesmo, queria ver se voces estivessem no lugar destes pais! pode acontecer com suas famílias, seus babacas!Pura falta de respeito.

    ResponderExcluir
  16. PARA: SOU LINDISSIMA SEM DOENÇA
    O SEU ESTADO DE FEIÚRA É MIL VEZES PIOR QUE O DA CRIANAÇA,ELA TEM APENAS A PARTE EXTERNA DO SEU FISICO DEFORMADA, VC COM CERTESA ABSOLUTA DEVE SER TODA DEFEITUOSA, E O PIOR DE TUDO: POR DENTRO, ENTEIRAMENTE PODRE,ESTRAGADA E COM UM ALMA ESCURA DIGNA DE DÓ!
    DEUS TE AJUDE A ENCONTRARAR O AMOR DELE

    ResponderExcluir
  17. Pro anônimo q comentou primeiro: SEU deus EH UM SÁDICO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. minha mae quando teve minha irmã tinha uma mulher do lado dela que tambem teria uma menina, mais ela achou estranho que ela teve a nenem um pouco antes que a minha mae e minha mãe ja estava com a minha irmã no colo.
    minha mae ficou sabendo que a nenem da mulher tinha nascido sem o rosto (sem olho sem nariz sem boca) e tiveram aue cruscifica-lá e a m~çae chorou muito!

    ResponderExcluir
  19. Coitada da menina, mas não tem nada mais ridículo que esse discurso do post: 'não reclame da vida porque tem gente passando fome na áfrica', toda vez que escuto algo assim me dá vontade de matar um. Quer felicidade? Vá ler Pollyana.

    ResponderExcluir
  20. Para; SOU LINDISSIMA SEM DOENÇA...Meu Deus é tão misericordioso que deu a vc a oportunidade de se calar diante de tanta dor e vc escolheu as piores palavras para de manifestar...Ele também é poderoso e a Ele meu Deus pertence seu futuro e isso vc não poderá mudar nunca, mesmo sendo esse mostro repulsivo de alma perdida e pequena...E quanto ao anjo sem face que iniciou este post...Deus reserva maravilhas aos seus escolhidos....

    ResponderExcluir
  21. Interessante ver como uma boa parte dos ateus, costumam agir com o mesmo "fanatismo religioso" dos crentes, não perdem oportunidade pra ofender ou atormentar quem não tem a mesma "crença" que eles!

    ResponderExcluir
  22. Sempre é a mesma coisa. Quando um Blog posta imagem de um ser deformado, sempre as discussões vão para o lado da religião. Em um Mundo com mais de seis bilhões de habitantes é claro que coisas como essas acontecem, não é culpa de Deus (se é que ele exista ou não) e de mais ninguém, simplesmente aconteceu com essa infeliz.

    ResponderExcluir
  23. Essa menina teve má formação congenita, e quem disse que ela é feia é totalmente podre por dentro e não tem um pingo de humanidade dentro de si... e o pior é que nem tem consciencia disso, acham que podem zombar dessa criança? Mas pra quem comentou isso, o que é de vcs tá guardado, reflitam.

    ResponderExcluir
  24. Putz. Mas quanta ignorância. O problema maior da menina não é não ter rosto, mas não ter cérebro. Sua existência vai ser só o que foi desde o primeiro dia: sofrimento e privações para ela e para quem está em volta. Ninguém pode condenar os pais, se no lugar deles, teria abortado no mesmo dia do diagnóstico de anencelafia. Existir assim, pra quê? Pra sofrer? Os pais vão se tornar mais resistentes ao sofrimento, mas e daí? Maldita seja a ignorância que leva as pessoas a obrigar estas pobres criaturas a existir e sofrer, apenas para cumprir suas ideias sobre moralidade.

    ResponderExcluir
  25. Agora virou modinha falar mal de Deus... -.-

    ResponderExcluir
  26. Infeliz essa mãe que resolveu ter esse bebê, que vai dar trabalho pro resto da vida dela!!!..A criança nunca terá uma vida normal, sempre será encarada como uma aberração. melhor seria se a mãe a tivesse abortado logo que soubesse do problema, oque com certeza apareceu logo no início da gravidez!!!...Deus dê paciência a essa mãe!!!..Eu jamais deixaria nascer um ser assim!!!!...Minha opinião!!!

    ResponderExcluir
  27. Quem fica aí zuando e fazendo brincadeirinhas idiotas.. vocês sim são feios. Tenho pena de vocês; pobres pessoas que riem de uma coisa tão séria assim e ainda por cima, com uma simples criança, sem nenhuma maldade no coração.
    Que os deuses tenham pena do pequeno cérebro que vocês possuem e não permita que isso jamais aconteça com alguém próximo a vocês, pois tenho certeza que não aguentariam tamanho sofrimento.

    ResponderExcluir
  28. O verdadeiro problema dessa menina é todo mundo querendo fazer ela de seu circo, mostrando imagens dela para chocar a pessoas e se tornar um argumento de fanáticos por sua crença ou por sua não crença

    ResponderExcluir
  29. Para esse bando de retardado que falou em Deus aí, vai se fuder, ninguem é obrigado a acreditar na realidade que você acredita. Saiba respeitar a opinião dos outros também imbecil(s). O pior de tudo é vir nego com visão idealista aqui querer reclamar dos cara que chamaram a garota de feia, não precisa ser um sem coração para ver a realidade, tem que ter um coração pra enfrentar ela.

    ResponderExcluir
  30. Para as que se acham lindas, gostosas e sem defeito, que Deus conserve essa ''beleza e saúde'' de vocês, e que faça com que vocês tenham compaixão. Se não tem dó, e nem amor, tenham respeito.

    ResponderExcluir
  31. -"Cada um dá aquilo que tem!"
    Tem gente ofendendo a garota, pessoas podres por dentro, tem gente demonstrando humildade e sensibilidade à deformidade dela, pessoas que tem um coração.
    Sinto pena de gente sem coração, porque terminam no fundo do poço, gente, sem AMOR não se vai à lugar algum, um pouco de humildade, é só o que precisamos.

    ResponderExcluir
  32. ateus tb acreditam em Deus, e sabem que ele existe, por isso falam q não existe...o que seria da vida dos ateus se realmente não exitisse Deus?

    ResponderExcluir
  33. A menina da foto do post é americana e se chama Juliana Wetmore. Ela nasceu com a síndrome de Treacher-Collins, talvez a mesma que a menina brasileira. Existem sites sobre os avanços da medicina nesse campo. De repente, a divulgação desses sites pode ajudar a família. Quanto às pessoas que riem disso, meu desprezo...o mundo dá voltas... =]

    ResponderExcluir
  34. Todos que disseram que ela é "feia", ela é linda por fora e por dentro!Vcs devem ser adolescentes, sem coraçao,suas maes devem ter muito orgulho de vcs! Quando forem adultos, e tiverem filhos, e se um deles nascerem deformados? Vc iam gostar que falassem assim dela? Acho que nao, entao pensem bem melhor, antes de falar alguma coisa

    ResponderExcluir
  35. para todos os que disseram que esta bebe é feia já se imaginaram quando passarem a esqueletos que beleza vao ter, pensem bem que a beleza nao é eterna.

    ResponderExcluir
  36. "o que seria da vida dos ateus se realmente não exitisse Deus?"

    Seria exatamente o que é, ué, seja boa ou ruim.

    ResponderExcluir
  37. Não posso afirmar, mas não parece que o caso da menina seja Síndrome de Treacher-Coolins. Pra comparar, abaixo tem fotos de um jovem que tem esta doença. Parece bem menos grave.E notem que ele tem a cabeça com volume normal acima dos olhos, coisa que a menina não tem.

    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2010/11/britanico-com-rosto-desfigurado-quer-chamar-atencao-para-sindrome-rara.html

    ResponderExcluir
  38. tem algum proposito ela e sim dierente ela e espscial

    ResponderExcluir
  39. olha a todos vocês que de uma maneira ou de outra deixou seu comentario,saiba que acima de qualquer coisa Deus tem praser na vida,e a vida só ele pode dar ou tirar e no mais pro homem essa menininha pode ter muitas diferenças mais pra Deus ela é perfeita e muito linda,eu so peço a Deus que aos pais dessa criança dê muita sabedoria e que coloquem em seus caminhos pessoas que queirão ajuda-los de verdade e que ela possa ser feliz.

    ResponderExcluir
  40. vcs que estao falando que essa menina linda e feia tomen cuidado pois amanha pode ser vcs que estaram com uma filha ou em filho sem rosto sabe pq porque deus e justo ,e fique sabendo q deus tem um destino para esta menina... que deus abencoe os pais dela e ela tambem...

    ResponderExcluir
  41. tem gente que nao tem coraçaomesmo né, feio é o seu coraçao que é podre e nao tem sentimentos

    ResponderExcluir
  42. Uma folha não cai da árvore se não for da vontade de Deus.
    Ao meu Deus, eu dou todo louvor e glória, porque ele sabe o porque de todas as coisas e nao devemos questionar nada!
    Se essa menina nasceu com esse problema, não é porque Deus é mau, com certeza é o nome desse Deus todo maravilhoso ainda será exaltado para todos verem a sua gloria atraves desta pequena vida!
    Deus não faz nada pela metade!
    Se Ele permitiu que isso acontecesse, então Ele também dará a solução!
    Deus vai tocar nessa menina aonde nenhum médico é capaz de tocar, Ele fará coisas que ninguém será capaz de entender!
    Tudo isso porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu unico filho para morrer por nós naquela cruz, levar os nossos pecados, e hoje nos purificar com seu sangue!
    Que Deus possa ter misericordia de todas essas vidas que blasfemaram conta Ele e contra o seu poder... Um dia tudo isso será cobrado de cada um de nós!

    ResponderExcluir
  43. Não sei o que passa na cabeça das pessoas se algo da certo o homem a ciencia e louvado, se da errado Deus é culpado, falta coerêcia na opinião de muitos... Comrelação relação a frase do amigo que disse que não cai uma folha da arvore sem a permissão de Deus... Esta aqui bem claro permissão e não que Deus quis, Deus que deu ao homem o livre arbítrio para tomar suas escolhas, não quero aqui apontar erros ou decisões errada de ningém e nem devo,quero apenas mostrar os acertos de Deus que nunca falhou, e mesmo quando tudo parece errado Ele supriende a todos: Alguém aí se lembra de uma para olimpiada nos EUA? os nove competidores dos cem metros rasos ao dar alargada da corrida um menino tropeçou e caiu e começou a chorar ao ouvir choro do garoto pararam todos e voltaram até ele uma menina também deficiente deu um beijo no menino e disse pronto agora vai sarar e levantaram o menino e deram os braços e correram juntos e crusaram a linha de chegada, a plateia se levantou e aplaudiu po longos minutos aquele jesto de amor e solidariedade e companheirismo tão raro em nossos dias,todos deficientes mas sua deficiencia não impediu de mostrar uma verdade: Deusescolhe as coisas que não são para confundir as que são. Cocernente aos pais da menina aqui em questão necessitam de oração, aliás, nosso dever para com todos e principalmente aos necessitados, quem ama manifesta a virtude de Deus, porque a Bíblia diz:Deus é amor 1Jo 4:8, eis uma chance de mostrar que possuem este grande don e fruto do Espírito. Enquanto muitos querem lutar contra Deus, por que não se unem a Ele os monges agostinho cultivavam um pensamento que "os homens odiavam mais do que amavam o bem", vemos claramente isto mediante os acontecimentos. As pessoas confundem o amor com a revolta que sentem das coisas que vêem erradas, e disferem palavras de ódio até a quem não merece, o que não ajuda em nada na situação difícel. sou pela misericordia de Deus, Pastor evangélico, e oro a Deus que no seu infinito amor nos chamou para um reinado de amor possa quebrantar os corações do homens para que possam sentir a sua Graça que revelada em Jesus Cristo Jo 3: 16 e nos constrange a amar não só de palavra mas de todo coração (atitudes)... Que a Paz do Senhor Jesus esteja com todos

    ResponderExcluir
  44. CUIDADO LINDISSIMA SEM DOENÇAS,VC AINDA ESTÁ VIVA,E O AMANHA A DEUS PERTENCE,GARANTO Q VC NAO FOI AMADA COMO ELA ESTÁ SENDO,POR ISSO SE ACHA LINDISSIMA POR FORA,CUIDADO COM OS DESIGNOS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  45. hipocrita , este ATEU , imagina se fosse tua irmão seu devasto, eu vo ter o prazer de ver você sofrer seu cão imundo vou estar ao seu lado e cuspir em teu rosto seu verme , bastardo você sim é que faz mal as pessoas com seu comentários ...e esta gata borralheira que se alto intula gata lindissima , no minino é horrivel pq nem a foto coloca e DEUS vai sim curar esta criança seu babaca , ateu, safado vou te pegar imundo.. se prepara viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ainda se diz religioso, lamentavel ficar ameaçando os outros na internet. é isso que a ignorancia faz com o sujeito daqui a pouco começa a fazer atentados.

      Excluir
  46. Ela tem rosto sim! só não é o rosto que muitos de nós considera normal... O certo deveria ser dizer que ela tem o rosto deformado e não que não tem rosto...

    ResponderExcluir
  47. olha para todos que falaram que a menina é feia e tudo isso estão errados a menina e linda por dentro se ela vei ao mundo é porque ella tem a missão de sobreviver aqui na terra e de fazer td que uma menina normal faz,que deus a abençoe e que ñ deixe nehum mal chegar perto dela
    e para esses que falaram mal da menina vá procurar o que fazer pelo menos sei que a menina é mais bonita que vc,por que todos jhá vimos que de personalidade vcs ñ tem nada de bonitas

    ResponderExcluir
  48. Olha, esse deus de vocês é extremamente sádico, não sei como vocês têm coragem de dizer que ela tem uma "missão", seguidores de seitas são sádicos também!

    ResponderExcluir
  49. tem cada pessoa ignorante aaakii .. não existe ninguém nesse mundo perfeeito ! e querem "zuar" a menina , você tem mãe tem pai , eae , se acontece isso com alguém da familia de vocêeis ? vocêis concertezaa teraam filhoos , é os filhoos de vocêeis ? , tem que esse lado também antees de ficar criticando Deuus e ficar falando que a menina feia , ela pode ser do geito que ela foor maais todo mundo sabe que cada um de nooos temos um espaço no coração de Deuus ,, e vocêeis que não acreitam em Deuuus eu so lamento ,e essas meninas lindas , maravilhosas e gostosas vão ter oqe mereceem (y)

    ResponderExcluir
  50. Que vergonha raça de víboras iguais a vocês que debocharam da menina, fiquem sabendo que ela já tem a vida eterna e vocês ficaram de fora porque ficaram de fora os escarnecedores, se não se arrependerem, boa sorte la no lago de enxofre onde há prantos e ranger de dente.

    ResponderExcluir
  51. Anônimo
    Tenho uma deficiência fisica , e na minha opinião
    muitas crianças vem ao mundo com uma missão ou seja para mudar a vida de uma família , para mostrar que o amor sempre prevalece .
    Para quem comentou que a menina é feia , deveria pensar pois já conheci casos de pessoas que me discriminaram e não posuiam nehuma deficiencia depois de algum tempo , sofreram acidente de trânsito e ficaram tambem com uma defiencia fisica .

    ResponderExcluir
  52. anônimo vc é uma pessoa d bom coração e que Deus abençoe vc e todos aqueles que não criticaram a criança.Deus sabe de tudo aquilo que ele faz e as pessoa que falaram mal de Deus vao se converter seus impocritas!Que Deus ilumine a vida dessa criança e de sua familia

    ResponderExcluir
  53. Deus não olha para a aparencia, e sim o coração. Ele a ama do jeito que é, e vai dar a solução pra voces. Fernando

    ResponderExcluir
  54. Para todos aqueles que falou mal de deus e da crianca• Voces deven se recalcados para falar mal deles emais uma coisa quem perguntou alguma
    Coisa pra voces se e pra falar mal vao dar a bumda na esquina isso se alguen querer voces falar mal e facil difio e aguentar se zoado por acaso a mae de voces nao deu educacao a esqueci para alguem falar isso nao deve ter mae deve ser mais um vagabundo(a)no mundoe pode ter serteza que o deus que voces nao acreditan vai ajudar e uma palavra pra mae da crianca vou dizer uma coisa(riran quando cai e choraran quando deus me levantou)

    ResponderExcluir
  55. Amigo vc só se confundiu nas imagens. A Primeira foto é o caso de uma menina americana. A do Video sim é a Vitoria de Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  56. DEUS sabe de todas as coisas,vcs em vez de procurar um modo de ajudar essa família ficam aí perdendo seu tempo brigando com pessoas q nem conhecem,se uns acreditam em Deus bem se outros ñ acreditam paciência,este mundo tem liberdade de expressão! agora ñ sabemos do dia de amanhã,hoje estamos bem amanhã ñ se sabe, então aproveite hoje q é fisicamente perfeito e tem forças e ajude,ñ questione! o ódio excita contendas,mas o amor cobre todas as transgressões...

    ResponderExcluir
  57. moçada na boa, se voces pensam que a menina fez algo mal pra nascer deste jeito, então voces são mais fanáticos que o pessoal lá do afeganistão que amarram bombas ao corpo!
    isso é prova de que este deus que voces acreditam não funciona desta maneira como voces pensam, as pessoas nascem assim por puro acaso, não tem propósito querer achar propósito onde não há. sendo assim, se existe mesmo um deus ele tá pouco lixando pra voces e suas opiniões, as coisas acontecem no mundo ao acaso mesmo, não tem ninguem manipulando os acontecimentos pois isso seria insanidade alguém fazer estas pessoas nascerem assim quando elas mesmas não tem culpa de nada. se os pais tem culpa no cartório, então punisse a eles! as crianças não fizeram nada! logo tomem vergonha na cara e vão estudar para serem seres humanos melhores ao invés de falarem tanta besteira.
    t+

    ResponderExcluir
  58. Deus disse: deixai vim a mim a crianças por que delas é o reino dos céus.Deus não dá fardo que vc não possa suportar, ele dá alivio no tempo certo, veja a história de Jó. Quero dizer para família dessa garota. Muita oração, Muito poder, se possivel vizitem a igreja adventista do 7º dia mais próxima. Boa Sorte

    ResponderExcluir
  59. alguem tem alguma noticia recente sobre a vitoria so tomei conhecimento agora e gostaria de poder ajudar

    ResponderExcluir