segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fotos de Osama Bin Laden morto é falsa


Não se fala em outro assunto. Osama Bin Laden está morto ou vivo? Os E.U.A conseguiu matar o maior terrorista e pesadelo dos Estados Unidos? São várias as perguntas que rondam o planeta. Obama disse que os soldados americanos possuem uma foto de Osama Bin Laden morto. Havia sido divulgado uma foto do terrorista morto, mas minutos depois constataram que a foto era falsa, e tratava de uma montagem fajuta. Veja a foto;


Nesta segunda-feira, pelo menos um grupo aliado à Al Qaeda, o Movimento dos Talebans do Paquistão (TTP),já confirmou que vai reagir à morte de Bin Laden.
"Não podemos confirmar o martírio de Osama bin Laden, quando nossas próprias fontes confirmarem estaremos em condições de afirmar outra coisa", disse o porta-voz do TTP, Ehsanullah Ehsan, em uma entrevista por telefone à AFP.
"Se conheceu o martírio, vingaremos sua morte e lançaremos ataques contra os governos americano e paquistanês, assim como contra as forças de segurança, inimigos do islã", disse Ehsan.



Fotos da casa "mansão", avaliada em R$ 1 milhão, onde Osama Bin Laden morava e foi morto;








Fotos via satélite do esconderijo de Bin Laden; clique na imagem para ver em maior resolução.

10 comentários:

  1. será k morreu mesmo??? nao terá arranjado um clone???

    ResponderExcluir
  2. no meu ponto de vista ele nao esta morto e um clone

    ResponderExcluir
  3. que os EUA se preparem, pois virá chumbo grosso por ai...

    ResponderExcluir
  4. Se ele morreu ou não ninguém sabe ao certo!
    Mas acho que é só o começo de mais um novo conflito. Muita coisa ainda há por vim, os seguidores de Bin Laden pode se ter certeza que estão com mais um plano em mãos para destruir a nova torre!

    ResponderExcluir
  5. agora irão derubar o Empire State..se prepara barrack obama

    ResponderExcluir
  6. Essa foto dele morto é fake, já comprovado em outros sites.

    ResponderExcluir
  7. ele não morreu! os americanos o levaram vivo para torturarem. eu não acredito na morte de osama os americanos estão blefando...

    ResponderExcluir
  8. essa foto dele ai é falsa d+

    ResponderExcluir