quinta-feira, 12 de maio de 2011

Briga feia entre Jair Bolsonaro e a senadora Marinor Brito sobre Homofobia


A senadora Marinor Brito tentou arrancar folheto "antigay" das mãos do deputado Jair Bolsonaro ao vivo na frente das câmeras televisas. O tumulto começou quando a senadora Marta Suplicy dava uma entrevista;

64 comentários:

  1. Nossa quando será que esse homem vai ser interditado meu deus , sera que os mais fortes não veêm esse velho fdp cometendo todos esses atos barbaros nao.

    ResponderExcluir
  2. Velho safado do caralho fala que ta protejendo a familia, mas pelo contrário ta provocando no ódio no coraçao das pessoas, se as pessoas acham que vão herdar o reino dos céus com odio no coraçao ta muito enganado, se os gays não vão, muito menos que tem raiva no coraçao, é mais facil um gay entrar do que um homofobico com toda essa raiva no peito de pessoas que nçao lhe devem nada isso sim, graças a deus eu nao tenho ódio no meu coração sou hetero tenho filhos e ensino a eles jamais falta com respeito com as pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Prezada Marior Brito...
    legítima infeliz do PSOL!
    Desde quanto ser a favor do princípio hétero e ser contra a união gay é crime e motivo de ir pra cadeia?
    VC É DOENTE! DOENTE SUA ANIMAL!

    E apoio o Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  4. Quem está do lado de Bolsonaro é pior que um lixo. O homem nao ataca so os gays não ele já atacou negros, bolsistas de faculdade entre outro essse homem é o pior ser humano da face da terra, quem está do lado dele é lixo igual a ele

    ResponderExcluir
  5. dentre tantos deputados que existem temos pelo menos UM que defende a FAMILIA brasileira, quem tem família e filhos sabe do que eu estou falando, meus parabéns Bolsonaro, tem meu voto, gostaria que vc fosse candidato a presidente.

    ResponderExcluir
  6. O Bolsonaro tem meu COMPLETO apoio ao que se refere a gays, daqui a pouco, nós heteros seremos processados por termos uma família normal (pai=homem, mãe=mulher e filhos gerados por meio natural e ideal.
    Não basta ser gay, tem que se anunciar...affff!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o Senhor VERDADE AE /\ eu diria pra você se você acha o BOLSONARO pior que um lixo ... você teria que olhar ao seu redor e vê como um MUNDO tá um lixo ...

    Bolsistas, Gays ... TOTALMENTE QUEBRA A TERRA ISSO ... por isso eu gosto tanto do bolsonaro e espero que ele chegue a presidente* . ele vai ser JUSTO pelo menos ~~ Vamos voltar a DITADURA õ/ e enfiar as AKnos rabos dos gays e atirar ...

    ResponderExcluir
  8. na boa, esses animais que acham certo o que aquele ignorante do bolsonaro diz e faz, deve sofrer muito junto com ele. isso me revolta profundamente!!!

    ResponderExcluir
  9. é assim que os gays fazem, se for contrário a eles ,pronto acabou o mundo, se for preciso eles partem até pra agressão, não sou fã do Bolsonaro, mas ele e todos que assim quiserem tem o direito de espressar suas opniões,guando e aonde quiserem, abaixo a ditadura gay,eles são a minoria,não podem ter privilégios sobre a maioria, Bolsonaro pra Presidente eu apoio.

    ResponderExcluir
  10. Bem que fez o Bolsonaro não somos obrigados a engolir garganta a baixo a modinha gay que a midia tenta nos forçar a achar normal...
    Brasil onde os valores estão invertidos faz tempo...

    ResponderExcluir
  11. Eu tambem só contra as cotas para negros pra min divia ter cota para pessoas carentes não importando a cor, e sobre os gay bom não tenho nada contra nem a favor .

    ResponderExcluir
  12. viva bolsonaro, grande heroi, um exemplo a ser seguido..o brasil agradeçe por este homem, que proteje a familia,

    ResponderExcluir
  13. Bando de otário da porra os gay nao mexem com ninguem, os heteros tão morrendo de raiva só porque os gays tem mais previlegio e concerteza minoria os gays já nao sao mais, os heteros sao maioria porque já são assumidos mas o que tem de gay que se passa por hetero vcs nao fazem nem conta, dizem minorias porque são poucos que sao assumidos, eu acho que minoria sao os heteros

    ResponderExcluir
  14. Essa desgraçada da tal de Marinor Brito só queria aparecer, aliás, como todos os q apoiam essa palhaçada (vc sabem bem do que estou falando). JAIR BOLSONARO para presidente do Brasil!

    ResponderExcluir
  15. Protege a familia? kkkkkkkkkkkkkkk acho que vc bebêu né, ele jamais protege familia alguma, ele usa os gays pra ficar famoso quem era bolsonaro antes de critica os gays kkkkkkkk ele era um zé ninguem, agora que ele fica ai usando os gays pra fica famoso vem me dizer que ele protege a familia kkkkkkkkkkkkk ta de brincadeira um homem que fala q é contra gays, negros e bolsista vem me falar que ele protege a familia, pessoas que vão do lado dele são todas preconceituosas e infelizes,agora me diz o que os gays e os negros te incomodam eles nem mexem com vcs, quem é vcs pra aceitar ou nao bando de filhos da puta acham que são alguma coisa pra aceitar ou nao

    ResponderExcluir
  16. haha
    Olha que imcecil esse Maicon
    Quer dizer que nosso país é maioria gay?
    Orra
    Dá para ver que esses caras tem conhecimento mesmo.
    Hey Pessoal, ouviram essa? nós, meros heteros, somos minoria agora. haha
    Poxa, eu quero uma lei dessa pra mim tbm. kkk
    Era o que me faltava.
    Coloquem por favor alguem que conheça essa lei, a constituição e por gentileza, que tenha conhecimento do último senso no Brasil. haha

    Observação: Os homosexuais estão na casa dos 6 a no máximo 9 por cento no brasil, de acordo com o ultimo senso. de 100% nem ao mais leigo é maioria.
    Não fale merda.

    ResponderExcluir
  17. meu deus o_o, apoiada Marinor Brito! tem meu voto. Eu to impressionado como as pessoas aqui pregam o ódio no coração, sério. weslley, te amo, meu amor <3

    ResponderExcluir
  18. Guilherme.
    Cala tua boca otário
    Vocês querem falar de lei, e bla bla bla. Não tem nem o conhecimento das que já existe, e querem falar da que esta em tramite?
    Fica quieto cara.

    E segundo, não se comparem aos Negros por favor. Eles nascem negros, não é uma escolha.

    Eu fico indignado com esses homosexuais que querem vir discutir de lei e nem conhecem seus artigos.

    Calem a boca e vão estuda-las antes de falaram merda.

    Esta lei não vai ser aprovada da forma que esta, e são os próprios senadores que estão afirmando.

    Homosexuais Homens ou mulheres, já são previstos em leis, não precisa de uma especial, não são melhor que ninguém.

    ResponderExcluir
  19. Eu fico pensando se os caras que escrevem esses Post's defendendo essa lei PL 122/06 sabem que até o momento ela se mostra inconstitucional e que os direitos dos homosexuais já são garantidos pela constituição federal de 88, assim como qualquer outro cidadão brasileiro.

    Muitas pessoas não sabem, mas a intenção original da redação desta lei era "criar" outro sexo, sendo homem, mulher e homosexual, segundo Magno Malta.

    Caramba, só pela intenção inicial desta lei já dá para ver o quão errada ela é. Não existe outro sexo. Os homosexuais aceitando ou não, é homem e mulher. É assim a ordem natural das coisas.

    Mas a liberdade de escolha é protegida por nossas leis, e o homosexual tem o direito de faze-las e não ser agredido nem humilhado por isso, o que acho correto, ninguém deve ser menosprezado em função das suas escolhas.

    Mas a questão não são os homosexuais ou os homofóbicos, ou qualquer outra coisa, e sim esta lei. Se o caro amigo que escreveu esse Post prezasse por informações sólidas, teria pesquisado mais sobre a tal lei.

    Amigo, hoje no brasil, índios, homens, mulheres, negros, brancos, pardos, mulatos, deficientes físicos, etc, morrem todos os dias vítimas de violencia e ódio. A carta Magna deste pais abrangeu todos os brasileiros, defendendo-os de qualquer crime, seja de preconceito, ódio, vingança, etc.
    Imagina se cada cidadão tivesse especificações na constituição.

    Homosexuais são brasileiros, respeito-os com muita sinceridade, mas não são diferente de mim. Como foi dito acima, respeito por que são cidadãos. Não se pode colocar uma minoria sobre todo o resto.

    Homofobia é o ato de cometer e propagar o ódio contra homosexuais, opinião é diferente.

    Essa lei vai impedir qualquer posicionamento contra hoosexualidade, seja moral, filosófico, psicológico, etc.

    Essa lei esta errada e não será aprovada, pelo menos não da forma que se encontra.

    Não generalize quem é contra a prática e quem é homofóbico.
    Eu não preciso aceitar a praticar para manter o respeito como cidadão comum.

    Eu repudio homofóbicos, eles não tem o direito de julgar ninguém, pois seus atos já mostram que carecem de auto-ajuda. Mas não sou a favor da pratica homosexual, mesmo respeitando-os.
    Seria eu homofóbico por exercer meus direitos?

    Artigo 5º, Incisos 4 e 6 CF

    ResponderExcluir
  20. é o único deputado que defende os ideais de quem votou nele,estando certo ou errado...quem dera os demais deputados também defendessem os ideais prometidos aos que votaram neles.Go,Johnny,go!

    ResponderExcluir
  21. Héteros são minoria? Meu Deus Maicon, agora vc forçou a barra.
    Se tivessemos mais políticos como Bolsonaro certamente o Brasil seria menos pior.
    Tá certo ele ser contra essas cotas, tem cada vez mais profissional incompetente graças as cotas. Uma pessoa tem que passar em vestibular/concursos através de seus méritos, e nao ser ajudado pela sua cor ou condição.
    E sobre os gays, ele é contra, tem sua opinião (assim como eu sou contra sobre casamento gay), isso nao é crime, ele nao sai por ae dando porrada em viado. Já olha a senadora, como é intolerante, nao respeita a posição dos outros.
    É como jah disseram, os valores estão trocados (a mídia tem grande responsabilidade nisso), quando tem uma passeata a favor do homoxessual ta tudo certo. Agora quando há alguma manifestação a favor dos heteros automaticamente os mesmos já são taxados de homofóbicos, o que é ridículo.

    Bolsonaro tem meu total apoio!

    ResponderExcluir
  22. primeiro não tem por que criar leis que estejam a favor de certos grupos sociais, pra mim o que deve valer é e são os direitos humanos,agora dizer que vc é homofóbico simplismente por não aceitar isso, é ser radical,não pensem vcs dos grupos gls etc.. que esses politicos não estão querendo fazer o deles a custas de vcs, se vcs querem ter direitos acho que devem respeitar o direito dos outros tambem , vou dar um exemplo que acho que deve ilustrar bem o que estou dizendo: vcs acham correto trocar carinhos em local publico onde podem haver crianças vendo e achar que isso é normal todo mundo tem o direito quando já dono da sua vida de escolher a opção sexual que quiser mas acho que isso não deve ser banalisado

    ResponderExcluir
  23. a sexualidade não altera o caráter da pessoa! é apenas uma escolha diferente que cada pessoa faz! então não tem por que existir preconceito contra os homosexuais!a coisa que mais me deixa enraivado é repressão sem motivos! quem fica do lado do bolsonaro é no mínimo um ignorante, aliás é isso que deve ser combatido, a ignorância nesse país, porque enquanto vocês discutem esse assunto que já deveria ter sido resolvido, os políticos vão sugando cada vez mais seu dinheiro, seu suor e sua dignidade! pensem nisso em vez de ficar discutindo com argumentos pobres a preferência sexual de cada um! somos todos seres humanos e temos todos os mesmos direitos!

    ResponderExcluir
  24. desse jeito o brasil vai longe. viva a difernça!!! eu quero mais é que o brasil se fôda

    ResponderExcluir
  25. Quem foi que disse que gays sao minoria??? o mundo é gay, conheço tantos pais de familia, que saiem com travestis, vamos acabar com a hipocrisia, saiam do armario meus queridos, sejam felizes...

    ResponderExcluir
  26. Jonatas nunca li tanta besteira em um post apenas.
    Quem deve se informar melhor sobre o que está falando e você mesmo.
    Outra coisa não existe esse negocio de 3° sexo, isso é simplesmente ridiculo.
    Se informe antes de falar.
    Esse Bolsanaro é um homem sujo e desonesto.
    Usando o nosso dinheiro publico para fazer cartilhas apoiando a desigualdade social. Agora me digam, aonde está os direitos humanos que deveriam ser de todos os brasileiros?
    E só para esclarecer uma coisa, negro nasce negro (beleza) e homosexual nasce como?

    comprovado que o homosexual já nasce gay.

    Ou você quer dar uma de "Deus" e mudar todo os DNA's de todos os homosexuais.

    Boa sorte porque 1° isso não é possivel
    2° Deus não existe.

    Abra sua mente "HOMOFOBIA É CRIME"

    ResponderExcluir
  27. PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR BOLSONARO....

    ResponderExcluir
  28. eu acho a maior besteira do mundo esse bolsonaro com essa homofobia toda, ele ta certo de expressar sua opinião, mas dessa forma escancarada é um absurdo. as pessoas são muito hipócritas, usam o simpels fato da pessoa ser gay como se isso fosse um motivo para anular todas as outras qualidades que a pessoa possui. eu acho que cada um deveria viver a sua vida da forma que quisesse. se o cara não consegue sentir atração por mulher que culpa ele tem? ele não tem direito de ser feliz a sua maneira com outro homem? porque não? ou o certo é viver sendo infeliz se escondendo atrás de um casamento de fachada e vivendo uma vida dupla discreta? você pode enganar aos outros mas não a sí mesmo.

    ResponderExcluir
  29. BOLSONARO!!! ESTAMOS AO SEU LADO!!! PELA FAMILIA, MORAL E BONS COSTUMES!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Se existe amor e respeito numa relação, seja ela homo ou hétero, eu que não ouso amaldiçoar.

    Se for contra religião, tudo bem, haja vista que ela foi feita por homens, portanto, passível de falhas. Agora, se for anti Deus, isso quem deve apurar é Ele.

    ResponderExcluir
  31. Sinto nojo desse povo que comenta aqui. Não passam de um bando de caipiras ignorantes.

    ResponderExcluir
  32. Que porra de democracia é essa que vivemos...porque o cara não é a favor o cara é preconceituoso é um lixo,quer dizer que a pessoa não pode ter sua própria opinião.Vão se ferrar vcs democracia é também respeitar a opinião dos outros não precisa concordar mais sim resipeitar.

    ResponderExcluir
  33. Homofobia com o dinheiro público? e quantas apologias ao homosexualismo não são feitas com o dinheiro público?
    Bolsonaro neles!
    nada contra os homosexuais so com a prática por eles exercida.
    se quer dar o problema e dele e se eu não concordo e quero expressar minha opinião (sem violência) o problema é meu! Pq esse mundo não acaba de uma vez ao invés de ir acabando aos poucos? Homosexualismo, cotas na Universidade, pro uni para ricos e um monte de gente doida que acha que dar a bunda é normal e que dois homens se casando é a coisa mais linda do mundo. o que falta pra esse planeta explodir?

    ResponderExcluir
  34. Concordo em partes com o Guilherme, quem era este Bolsonaro ate criticar os gays? Pq ele não vai fazer planfetagem em frente aos hospitais públicos, nas bocas de fumo, onde crianças se drogam em plena luz do dia, em frente as delegacias contra policiais corruptos e em frente ao congresso cheio de politico ladrão?
    Pergunta se ele abdica das mordomias de deputado em prol dos necessitados.
    Bolsonaro deixa os gays em paz e vai trabalhar em nome do povo. Não é tirando os gays de circulação que o Brasil vai melhorar.

    ResponderExcluir
  35. do jeito que ta hoje é impossivel tirar os gays de circulação cada chute que tu da em um arbusto sai no minimo uns 1000 gay, do ano passado pra ca na minha cidade x100 o numero de gays balneario camboriu ta infestado de gay e so as bixa escandalosa.

    ResponderExcluir
  36. tem um monte de gente ai dizendo que depois que ele são "grandes" ja podem decidir se viram gays ou não, mas ninguém escolhe ser gay, ou vocês acham que alguém iria escolher ser diferente da maioria simplesmente por querer? não a pessoa ja nasce assim, porque ela escolheria ser descriminado? você hétero escolheu ser hétero em alguma parte da sua vida? acho que não
    E mais, eu vi em um comentário o cara falando que "deixem os gays em paz, só que ele não podem sair trocando caricias em publico", eu acho que nem hétero nem gay deveria ficar se agarrando em publico, mãos dadas e no máximo um selinho.
    Jair Bolsonaro deve ter muito mais coisa pra fazer alem de ficar defendendo a família e ficar usando dinheiro publico para "expressar sua opinião"

    ResponderExcluir
  37. Muitos homossexuais falam em preconceito mas são mais preconceituosos que os héteros. Quer ser gay? Problema é seu, não tenho nada a ver com isso, não ligo pra isso. Mas vocês não estão acima da lei. Qualquer coisinha hoje e os gays alegam preconceito. Que coisa mais ridícula. Eles podem descer a lenha e falar o que quiserem em quem não acha o homossexualismo normal. Mas se algum hétero se coloca contra, é homofóbico, bandido, criminoso... Simplismente tosco.

    ResponderExcluir
  38. Bolsonaro para presidente!!

    ResponderExcluir
  39. Tantos problemas no Brasil, e ainda tem gente querendo impedir a melhoria da menoria, isso é um absurdo.
    Nada a favor e nem contra os gays.
    Mais tentar acabar com os poucos benefícios que eles lutam..
    E ainda tem gente que diz que um cara com uma visão tão fechado pro mundo merece ser presidente.
    É realmente uma pena.

    ResponderExcluir
  40. Chega a dar medo a quantidade de pessoas que pensam como este senhor, é isso que faz ter medo do futuro do Brasil, é incrível a quantidade de gente ignorante e reacionário nesta terrinha.

    ResponderExcluir
  41. O grande problema na minha opnião é q agora por causa de qualquer minoria, é criada alguma lei estúpida. por exemplo aquela deputada q queria criar uma espécie de bolsa família para gays! isso parece até brincadeira! Considero que atacar uma pessoa por causa da opção sexual seja um crime mesmo, mas o que bolsonaro fez foi dar a opnião dele.

    ResponderExcluir
  42. ta, algue ai me fala onde esta o TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI??? poxa, se um magrao pode ficar agarrando uma mulher em publico por que gays nao podem, "eu acho que nem hétero nem gay deveria ficar se agarrando em publico, mãos dadas e no máximo um selinho."² o que tem de errado em duas pessoas que se AMAM quererem casar? NADA.. pior sao as pessoas que saem batendo neles por isso, que matam pessoas, que estupram, que roubam, isso nem deveria se discutido, QUE PORRA DE NAÇÃO É ESSA QUE QUER PROIBIR PESSOAS QUE SE AMAM DE SE CASAREM???

    ResponderExcluir
  43. FAMILIA nao significa só homem+mulher=filho, NÃO, familia significa amor, e se eles se amam O QUE TEM DE ERRADO?????? errado é homem que bate em mulher, quemata a mulher por amante, mata filhor, mulher que larga filho em LIXEIRA, ISSO É FAMILIA?? entao me desculpe, mas eu to no planeta errado ¬¬

    ResponderExcluir
  44. Aquela mulher escrota e mal educada mostrou
    claramente o espírito de intolerância e truculência que caracteriza os defensores dos homossexuais.
    Vivemos numa democracia, mas o PT, a esquerda e essa corja toda acham que democracia é calar a voz de quem ousa discordar dos "legítimos" porta-vozes da vontade popular.
    Não existe nada mais enfiado goela-abaixo do que essa campanha sórdida pró homossexual.
    Eles deveriam combater a discriminação, a intolerância, mas preferiram ser intolerantes com quem pensa diferente deles. E essas merdas humanas ainda ousam chamar de lixo quem discorda das idéias podres que eles defendem.

    ResponderExcluir
  45. Esse Bolsonaro realmente deveria ir para a cadeia.
    Homofobia com dinheiro público já é demais.

    ResponderExcluir
  46. O heterossexual não pode mais pregar suas ideias agora é direito nosso também pregar a violência é crime mais lutar para que menos crianças viram homossexuais é o nosso dever de hetero e doas pais também,Pq será que ser gay é tão bom assim será que eles um dia não pararam e pensaram pq eu sou assim e pediram para mudar mais não conseguem ser gay é psicologico .

    ResponderExcluir
  47. País mediocre!!
    Cade a liberdade de expressão, fazem a parada gay que é uma vergonha nacional e quando um deputado expõe suas idéias que com certeza são da maioria, mas nesse país é impossível se ter uma idéia aí é tido como Homofóbico....
    Sou 100% Bolsonaro!!

    ResponderExcluir
  48. Ela diz: "Homofobia com o dinheiro público!" E as cartilhas e materiais que serão entregues às escolas públicas - o kit gay??? àh vá.... Faça o favor... Liberdade de expressão é crime? Ser contra um comportamento é crime? Os gays não são MAIS discriminados que raças, gêneros, religiões, ideologias no mundo... Todos temos preconceitos! TODOS! E se a comunidadde gay vem com esse discurso tão alterado e inflamado nos queredo fazer engolir garganta a baixo esse comportamento, que o faça... mas não critiquem quem PENSA o contrário!!!

    ResponderExcluir
  49. esse bolsonaro é um neandertal, não sei como colocam uma pessoa ignorante como ele no poder.

    ResponderExcluir
  50. Sou a minoria heterosexual, quero meus direitos

    ResponderExcluir
  51. Mari,
    Vc algum dia, visitou um centro de internação para dependentes químico, conversou com crianças de rua, e outros???? A grande maioria dos problemas sociais começam dentro de casa, a grande maioria dos gays são escandalosos e espalhafatosos, pense como fica a cabeça de uma criança sendo educada assim... totalmente fora da realidade!!!
    Concordo e muito com o Jonatas, não precisa de violencia, se casa um respeitasse o espaço do outro e os bons costumes, nada disso estaria acontecendo, essa situação é própria do comportamento dos gays.. um circo!!!
    É ridiculo, sair de casa e dar de cara com pessoas do mesmo sexo se beijando e fazendo de tudo pra chamar a atenção das pessoas na rua, se para casais normais, esse tipo de comportamento não pega bem, imagina pra gays!!! Acho uma agressão ver esse tipo de comportamento gay, não concordo mesmo!!! Não tem que ter lei a favor de gay, tem que se respeitar o ser humano como um todo, mas não o circo tem que ser formado!!!
    O Jair Bolsonaro, tem razão em falar de cotas para negros, o correto teria que ser para a classe social menos favorecida!!!
    Sou totalmente contra a violencia!!!! E nem por isso, sou a favor dos homossexuais!!!
    Respeitem os heteros, que educam seus filhos, para terem bons costumes e descencia!!!
    Não queiram nos obrigar a aceitar tanta baixaria, comportem-se, sejam discretos!!! Deixe o circo apenas para os palhaços trabalharem!!!!

    Renata

    ResponderExcluir
  52. É um assunto complicado, eu não tenho nada contra, cada um faz oque bem entender da vida, desde que não prejudique ninguém, porém eu não gostaria que um filho meu fosse gay, e se fosse não o expulsaria de casa e nem o despresaria, creio que nenhum pai gostaria que o filho ou a filha fosse gay, a não ser que esse pai seja gay.

    ResponderExcluir
  53. Ao Caro Anônimo que veio me chamar de incoerente da postagem dse 17 de maio de 2011 08:56.

    hehe vamos lá então...

    A primeira coisa a você entender meu caro anônimo é que seu comentário não existe.

    Artigo 5º inciso 4 da constituição federal.
    IV- É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

    Segundo: Tenha certeza que conheço mais desse projeto que você. Eu li a respeito, não só o que a mídia fala, mas o que esta no próprio projeto e o que esta na constituição federal de 1988, conhece? hehe eu duvido.

    Pois bem meu caro anonimo, é tanto despreparo seu que não tem o conhecimento que não fui eu que falei que existe um terceiro sexo, foram os autores deste projeto ridículo que queria criar um.

    Outra coisa é que, de forma alguma eu fiz propaganda do Bolsonaro, eu nem sei quem é ele de fato ou o que ele fez para a política.
    Eu não me importo com isso.
    Uma afirmação questionável de sua parte.
    eu não o citei em meu comentário.

    Agora com maior ignorancia você cita os direitos humanos falando de igualdade para os brasileiros.
    Mau amigo, leia a nossa carta mágna e depois venha falar de igualdade e de direitos e de leis aqui.
    Conhece o projeto PL 122/06 artigo por artigo? Creio que não! Eu conheço.
    Conhece a constituição? creio que não! Eu me baseio nela.
    Conhece algo sobre o que falou? hehe, não preciso mais falar nada sobre.

    Outra, o negro nasce negro, isso é comprovado cientificamente por que é visivelmente físico e existem traços genéticos específicos.
    Ai você vem com essa "comprovado que o homosexual já nasce gay." Onde raios você viu isso? quem comprovou essa merda?
    Coloca a fonte que vamos analisa-la com carinho, caso o contrario cala a boca. É muito facil eu chegar aqui e falar, "Estudos comprovam que a homosexualidade é uma doença." Que merda de estudos comprovam? Não, não é uma doença, mas quem poderia me contrariar se eu falasse isso. Então Cala a boca, seu sem argumento.

    Não existe comprovação cientifica para comportamentos. E até onde sei esses tais estudos estão muito divididos, contrariando sua tese esdruxula de que o homosexual nasce assim.
    Não existe nada que comprove que ele nasce assim, até por que é uma atitude comportamental e não física. Ou tem pênis ou vagina.
    É a mesma coisa você dizer que o assassino nasce assassino. É comportamental e se desenvolve com o tempo.

    Eu não quero dar uma de Deus meu amigo.

    Segundo, eu seria mais cauteloso em falar que ele não existe se você você.

    E outra, meu posicionamento foi homofóbico para você?
    Sabe por que os políticos são corruptos e o brasil esta um lixo?
    Por causa de pessoas burras como você.
    Você pegou essa sua "maravilhosa" tese argumentativa contra mim na televisão ou na internet?

    Sua ignorancia é uma aberração a ponto de comparar minha opinião e posicionamento com HOMOFOBIA

    Seu retardado.
    Homofobia é o ato de violência, repúdio, ódio, preconceito.
    Acaso meu comentário foi homofóbico?
    Eu cheguei a falar
    "Peguem suas tochas, vamos queima-los na fogueira."
    Sou contra a violência contra os Homosexuais e isso tem que dar cadeia sim.
    Mente atrofiada essa sua.
    Esse é o perigo da Pl 122 imbecil.
    Fazer vocês pensarem que qualquer posicionamento contra a homosexualidade é homofobia.

    Acostume-se com o contrariamento.

    Discordo da homosexualidade. Respeito o Homosexual.

    E quando criticar, critica em cima do que eu falei.
    Não citei bolsonaro, não citei pensamentos homofóbicos e nem nada disso.

    Mas relaxa, eu entendo sua incapacidade de raciocínio.

    Mas hey anonimo, acho que é você quem deve se informar mais. Mas não vê na televisão não, leia as leis antes de falar merda.

    Tenho pena de pessoas como você.

    ResponderExcluir
  54. A Palavra homofobia virou modinha.
    Ninguém tem discernimento mais sobre o que é opinião e o que é homofobia.

    Exemplos:
    "Vamos matar os homosexuais" Exemplo claro de homofobia.

    "Sou contra homosexualidade, mas respeito o homosexual" Nossa que preconceituoso homofóbico. Você esta ferrado.

    "Eu não concordo com homosexualidade" Nossa que preconceituoso homofóbico. Você esta ferrado.

    "Se eu ver que o heterosexual tem mais capacidade que o homosexual em sua vaga de emprego, é este que empregarei. Por causa de sua capacidade." Nossa que preconceituoso homofóbico. Você esta ferrado.

    Em um futuro próximo

    "eu sou hetero" Você esta ferrado.

    ResponderExcluir
  55. "Esse Bolsanaro é um homem sujo e desonesto.
    Usando o nosso dinheiro publico para fazer cartilhas apoiando a desigualdade social."

    Apenas para deixar claro ao meu novo amigo o anônimo 17 de maio de 2011 08:56 e aos demais.
    As cartilhas que bolsonaro esta mostrando no video não são contra a homosexualidade, não foi ele quem fez e sim o Governo a favor da homosexualidade.

    O MEC fez milhares destas e serão entregues em escolas no brasil inteiro.

    Ainda esta indignado com as cartilhas que foram feitas, vendo que elas não são contras e sim a favor?

    Vai manter sua posição de que é errado um político fazer apologia contra ou a favor com nosso suado dinheirinho?
    hehe
    agora você vê que o quão indignante está a coisa.

    Estou decepicionado com você anônimo. Você me manda me informar mais e diz uma merda dessas?
    hahaha
    é complicado quando o cara tenta se passar por inteligente.

    Pois bem meus caros amigos comentarianos, por ai vocês podem ver o pé na merda que é isso.
    Burros comentando o quem nem sabem, e pensaram que os folhetos eram do Bolsonaro.

    O responsável é o Governo e ira distribuir para "ensinar" sobre Homosexualidade.

    Coloquem homosexuais inteligentes para discutir aqui por que ta complicado.

    ResponderExcluir
  56. Distribuir cartilhas pró homossexualismo é o fim dos tempos mesmo. Homossexuais em sua maioria só olham pro seu próprio umbigo, se acham acima dos outros, acima da lei. Queria ver se distribuissem castilhas pró heterossexualiasmo nas escolas, aí ia ser errado, ai ser crime, ia ser o fim do mundo né?! A favor deles tudo pode, contra eles tudo é homofobia e crime. Crianças com a cabeça em formação aprendendo que é normal beijar seus amiguinhos do mesmo sexo, é normal isso? Isso é lavagem cerebral.

    ResponderExcluir
  57. É incrivel a quantidade de ingnorantes que ainda existem nesse país e ainda apoiam um ogro como este, sabe o que eu acho , essas pessoas que odeiam gays tanto é porque se sente inseguras e ameaçadas em sua opção sexual, voces não apssam de um bando de gay erustidos com medo que percebam que a vontade de voces é de ter coragem de se mostra como nós!

    ResponderExcluir
  58. Belo argumento, Rafael Guibson. Falou, falou e não disse nada. Quem não concorda com cartilha gay agora é gay enrustido... Parabéns aos homossexuais que sabem argumentar e respeitar a opinião alheia, diferentes de alguns cabeças de vento como esse Rafael.

    ResponderExcluir
  59. E se um dia meu filho perguntar pq tem dois homem se beijando? terei que mentir pra ele? ou dizer que aquilo e resultado de uma lei edionda e contra os principios biblicos? isso faz parte de um pequeno grupo de "pessoas" barulhentas e desordenadas!!!!!

    ResponderExcluir
  60. "É incrivel a quantidade de ingnorantes que ainda existem nesse país e ainda apoiam um ogro como este, sabe o que eu acho , essas pessoas que odeiam gays tanto é porque se sente inseguras e ameaçadas em sua opção sexual, voces não apssam de um bando de gay erustidos com medo que percebam que a vontade de voces é de ter coragem de se mostra como nós!" [2]!

    SE TODOS OS HETEROS RESPEITASSEM OS GAYS, NÃO SERIA NECESSÁRIO LEIS PARA FORÇAR ISSO.!

    É assim que funciona: heteros não respeitam -> gays pedem por leis -> todo mundo começa a tratar bem os gays forçadamente -> com o tempo as pessoas veem que isso não é tão diferente assim -> fim.

    Sempre que tem algum tipo de discriminação, só se cura FORÇANDO A INFORMAÇÃO NOS CABEÇAS-DURAS!

    PRONTO!

    ResponderExcluir
  61. Cara, o que me deixa irritado é o fato de que:

    - eles comentam anônimamente.
    - Se você os contraria você é um preconceituoso homofobico que também queria ser gay.
    - Eles acham que sempre estão certos.
    - A maioria tem se mostrado ignorante e não argumentado nada sobre a lei e sim um discurso patético e diretamente emocional.
    - Eles não conhecem nada sobre o projeto e mesmo assim o defendem.
    - Eles acham que estão nos direitos deles.
    - Eles não conhecem nada de lei e vem aqui falar merda.


    Olha aqui meus caros, os unicos mentes vazias aqui são vocês. Começo a acreditar que os homosexuais ou são burros ou fingem ser.

    É complicado para vocês citarem a lei apenas?
    Até agora só vi falando: "Ah, vamos viver de amor", "Por que vocês não podem nos aceitar como somos?", "Por que tanto preconceito e ódio?"

    Estamos lixando para opção de vocês, para mim e para muitos outros tanto faz. Ninguém que leva a sério esse debate aqui esta agindo de forma homofobia e preconceituosa pelo simples fato de contrariar suas vontades, e os que estiverem ignorem.
    Eu não me incomodo com o homosexual, muito pelo contrario, respeito muito sua escolha. Só que vocês não citam a lei ou por falta de conhecimento dela ou por saberem que ela esta errada.

    Por favor, o que vocês tem me passado cada dia é a forma ignorante de visão.

    Me incomoda ver pessoas como vocês defendendo uma lei sem nunca ter lido seus artigos.

    Então por favor, não me venham com esses discursos ridiculos de que se eu não concordo eu queria ser gay. Amigos, eu gosto é de mulher, não variei minha vida em busca desta escolha, podem ficar tranquilos enquanto a isso.

    Agora parem de ser burros, vão ler a lei e defende-la se é importante para vocês.

    Por que até agora, todo homosexual que veio tentar defender não falo merda nenhuma. Só blá blá blá direitos iguais, blá blá blá nos aceite como somos.

    Que se dane, eu não ligo para o que vocês fazem ou como vocês são, contanto que não me atinja direta ou indiretamente, que é o caso desta lei.

    Eu me sinto discursando para menininhos de 5º série. Por mais que eu fale eu sei que vai ter um animal para falar as mesmas coisas: Blá Blá Blá tem que me amar.

    Não confundam opinião com preconceito e homofobia.

    - Vocês não são unicos.
    -Vocês não vao ser privilegiados nem mesmo se o projeto for aprovado, por que já prevêem veto de muitos artigos ( Coisa que vocês deveriam saber hehe)
    - E vão estudar para falar algo que realmente valha a pena ler. Sem discursos emocionais e nem nada do gênero.
    Eu quero ver é um de vocês vindo citar artigo por artigo defendendo a lei. Por que ate agora é só Blá Blá Blá.

    ResponderExcluir
  62. VIVA O DEPUTADO BOLSONARO!!!!!! TEM CORAGEM DE ENFRENTAR ESSES HIPOCRITAS E BOIOLAS QUE ACHAM QUE TEM QUE TER UM TRATAMENTO DIFERENCIADO.
    BOLSONARO PARA PRESIDENTE!!!

    ResponderExcluir
  63. BOLSONARO PARA PRESIDENTE D BRASIL!!!
    VAMOS ACABAR COM ESSA VIADAGEM

    ResponderExcluir