segunda-feira, 18 de abril de 2011

Muito cuidado nas baladas você pode estar pegando um Travesti



Você está na balada regado de mulheres gostosas e bonitas. Loiras, morenas, mulatas e ruivas! Um arém de mulheres bonitas dando mole. Mas muito cuidado quando você estiver bêbado!!! Foi o que aconteceu com esse babaca a seguir. Bebasso, várias cervejas na cabeça, quando vê uma loira alta de costas então resolve dar um beijo de tirar o fôlego, até ai tudo bem, senão fosse um travesti. Veja as cenas a seguir. Este post não tem carater algum de preconceito, pelo contrário, é apenas um post de humor. Viva a vida sem preconceitos. Lembre-se todos nós independentemente de raça, cor e opção sexual somos irmãos e filhos de Deus. Respeite o próximo!!!!





2 comentários:

  1. Muito engraçado kkkkk é isso mesmo temos que respeitar as pessoas e deixar que cada um viva a vida do jeito que quer, ninguem pra ser normal precisa ser hetero e namorar uma mulher, pra ser normal precisamos ser honestos e respeitar o próximo ,viver em união, porque se você têm raiva de alguem, lembre-se Deus disse que quem tem raiva e ódio no coração não vai herdar o reino de Deus

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo Laura você disse tudo. As pessoas dizem quer ser gay é ser pecado, mas eles esquecem que odio no coraçao também é pecado, e muitos tem odio de gays, dizem que vão queimar no inferno, mas pelo que eu me lembre na biblia também diz que não vai entrar non céu pessoas rancorosas e com odio no coração, então se for assim os gays e quem tem raiva de gay todos vão pro inferno. Eu sou hetero sou casado, nao tenho nada contra gays, acho muito bonito até quando duas pessoas do mesmo sexo se relacionam, graças a deus eu nao tenho odio no coração.

    ResponderExcluir