segunda-feira, 18 de abril de 2011

(50) Fotos de Larissa Riquelme pelada



Larissa Riquelme voltou a ser notícia. A musa do Paraguai e da última Copa do Mundo 2010, lançou seu novo site "LarisLife", com fotos muito “interessantes” para os seus fãs.
Além de fotos sensuais, a musa paraguaia tem em seu site uma sessão de vídeos e notícias relacionadas a ela. No entanto, as imagens do site da gata falam mais do que qualquer palavra e para a alegria dos fãs da musa. Algumas fotos inclusive foram feitas para seu ensaio da Playboy que não foram pra revista.




















































15 comentários:

  1. Delicia de mulher nossa, sensacional, amei Parabens

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo nossa realmente ela foi a musa da copa 2010, sera que na copa de 2014 vai ter uma na altura dela

    ResponderExcluir
  3. VAI SER GOSTOSA ASSIM LÁ EM CASA - QUEM ME DERA PODER PASSAR SOMENTE UMA NOITE COM ESSE PEDAÇO DE MAL CAMINHO - REALMENTE Ñ EXISTE PALAVRAS PARA E NEM MSM UMA SO PARA DESCREVE-LA. AMEI ME APAIXONEI

    ResponderExcluir
  4. gostei tambem mas ela a xota feia

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos estas Paraguay é fora de série tudo nela é bom.Se quiser posso tirar mas algumas fotos em minha casa.

    ResponderExcluir
  6. que dlícia,te comia e te chupava todo dia gostosa

    ResponderExcluir
  7. Linda e linda sem comentarios

    ResponderExcluir
  8. essa paraguaia e tudo q eu quero na minha cama

    ResponderExcluir
  9. linda perfeita, se fosse minha nomorada, ñ sairiamos de casa... e na proxima tira tida!!!

    ResponderExcluir
  10. rapais em 2014 vai ter ronaldinho pelado pra vcs ruma de nerds sem oq fazer vai como uma puta na rua a e eu nao foto dela nua ai tava falando que ela tava nua

    ResponderExcluir
  11. taaa loco 2014 vai ter ronaldinho pelado pra vcs kkkkkkk na copa

    ResponderExcluir
  12. fotos de larissa riquelme pelada ... PELADA '-'

    CADE ????
    HEM ???? HEEEEEM ? :@

    AFFSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir