terça-feira, 26 de abril de 2011

Informações sobre o estado de saude de Shaolin


Várias são as perguntas feitas pelos fãs de um dos maiores humoristas do Brasil, Shaolin da rede record. Como está a saúde do humorista Shaolin? Quais são as últimas informações do estado de saúde de Shaolin? Shaolin está em estado grave? E assim por diante, mas o estado desse grande humorista são péssimas.
O humorista Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin, permanece internado em estado grave no Hospital das Clínicas em São Paulo após ter sofrido um acidente de carro no dia 18 de janeiro em Campina Grande, na Paraíba. Segundo a assessoria do hospital, Shaolin permanece na UTI e não há previsão de melhora ou de realização de novas cirurgias.
Quando sofreu o acidente, o artista deu entrada no hospital regional de Campina Grande com traumatismo craniano. Três dias depois e após duas cirurgias, uma na cabeça devido ao traumatismo e outra para reconstrução do ombro que fora danificado, Shaolin foi transferido para o Hospital das Clínicas.
O acidente
Shaolin sofreu um acidente de carro às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de 18 de janeiro em Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido pelo humorista, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, mas dias depois se apresentou à polícia para prestar depoimento e foi liberado.

Fonte: Terra

44 comentários:

  1. Que deus abençoe esse grande humorista

    ResponderExcluir
  2. Muito trágico... Conheça as caricaturas de Salatiel Gualter www.salatielgualter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. pouco se lixa eh a gnt pra vc marcio que nenhuma contribuiçao traz pra sociedade, pelo menos shao lin traz alegria e vc apenas comentarios idiotas....

    ResponderExcluir
  4. Até aí todo mundo sabe...

    ResponderExcluir
  5. Márcio, se ta pouco se lixando O QUE TA FAZENDO AKI? OTÁRIO!

    ResponderExcluir
  6. O cara que faz um comentario babaca desse nao deve ter um familia feito o bebe que foi abandonado no lixo é um ser humano podia ser alguem que voce gostasse seu animal

    ResponderExcluir
  7. O foco da matéria é o estado de saúde do Shaolin... o que aconteceu todo mundo sabe.
    Falou, falou... e não disse nada além do que já sabíamos.
    Se não tem notícia não se meta a falar asneira.

    ResponderExcluir
  8. Esse cara nao morre nunca?

    ResponderExcluir
  9. marcio..... vsf!!!!!
    que deus abençoes muito!!!

    ResponderExcluir
  10. Marcio!!!
    Boa amigão !
    Mais e se fosse vc ou alguem da sua familia?
    ai eu queria ver seu ( lesado )...

    ResponderExcluir
  11. Mas quem seria fã de um sem graça como esse cara?

    Sério... como pessoa, pode ser o melhor ser humano do mundo, sei lá. Mas profissionalmente, como "humorista", esse cara é sofrível...

    ResponderExcluir
  12. "um dos maiores humoristas do Brasil", parei de ler aí

    ResponderExcluir
  13. Lamentável pelo ser humano, quanto ao humorista, existem beeem melhores, desculpem.

    ResponderExcluir
  14. tem gente que n se coloca no lugar das pessoas.
    e se fosse seu pai, seu irmão, seu filho se vc tiver pensa nisso

    ResponderExcluir
  15. ate parece que ele nao tava ultrapassando os limites rodoviarios tambem hein ¬¬

    ResponderExcluir
  16. Desejar o mal ao proximo é muito facil, mas eu queria que fosse com alguem da sua familia Marcio, pra ver se vc dizia o mesmo seu fi de rapariga arrombada!!!!!

    ResponderExcluir
  17. To pouco me lixando³

    ResponderExcluir
  18. espero que ele consiga sair dessa mas me parece que o caso é irreversivel,tomara que um milagre aconteça.vlw pela news

    ResponderExcluir
  19. to poco me lixando pra isso, mas seria legal ver ele ter algo amputado, precisamos de um amputado na tv fazendo piadas!

    ResponderExcluir
  20. Descupa gente... é q eu sou gay

    ResponderExcluir
  21. Desejo melhoras ao ser humano, mas com toda a sinceridade nunca ouvi falar.
    parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  22. To poco me lixando pra que não está se lixando....

    ResponderExcluir
  23. Henrique, não chame o idiota que disse estar pouco se lixando de animal, os animais não merecem tamanha ofensa. Animais são nobres, e não desqualificados como esse imbecil que foi capaz de dizer que está pouco se lixando com o estado de saúde de uma pessoa tão boa e brilhante como esse EXCELENTE HUMORISTA. Que espero volte a brilhar, e fique bem logo.

    Estamos pouco se lixando para comentários dispensáveis de gente dispensável.

    ResponderExcluir
  24. To nem ai continuo Pobre ;x

    ResponderExcluir
  25. Xingar os que "estao pouco se lixando" é tudo q eles querem. Gente como essa adora chamar a atencao e geralmente tem uma imagem distorcida de quem realmente sao...

    ResponderExcluir
  26. Marcio vaai se fude arrombado F.D.P
    Não fale assim do Shaolin, ele é um grande humorista e sem ele na record ficaria sem graça...

    ResponderExcluir
  27. O mundo está do jeito que está porque existem muitas e muitas 'pessoas' que só olham para seu próprio umbigo.
    Estou certa de que Deus um dia, através da DOR, ensinará para essas 'pessoas' que pouco se importam com o próximo,o significado verdadeiro do AMOR AO PRÓXIMO.

    ResponderExcluir
  28. Marcio, provavelmente vc é um fan dos Restardados.

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho pena de pessoa como este tipo ,que Deus tenha misericordia dele ,agora é para o Shaolin sei que ninguem pode mais do que Deus,continuo confiando na sua cura a palavra diz para Deus nada é impossivel,acredite familia ...sou fã mesmo e quero o bem de todos os seres humanos.....Deus o abençõe !!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. ñ importa as bobagens que as pessoas pensam e sim que Deus é grandioso e que opera milágri em todos que necessitam,sa provaçoes são muitas eu que o diga mais Deus nos dar força o bastante para suportar todas elas.Basta entregar tudo em suas mãos.Confiança é tudo que temos,FÉ TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  31. shaolin eu e minha familia estamos torendo por vc,espero ver vc de volta aos palco,fazendo agente ri dar muita gargalhada,eu e minha familia somos seus fãns ,não se preocupe deus vai tira vc dessa !!!estamos torcendo por vc!volte logo!!bjss:) Boa sorte.

    ResponderExcluir
  32. Oh Márcio aceite Cristo no seu coração e ai vc saberá amar a vc também! Meu caro se vc diz que é gay, olhe,os gays são seres humanos e podem se amar e amar ao próximo tbm viu? Mesmo assim, CRISTO manda eu te dizer q ELE quer salvar vc e sua família. Não saja tão amargo assim pq Deus pode mudar a sua história,fik na PAZ E SE AME GAROTO!!!

    ResponderExcluir
  33. ... O Shaolin já tem uma vida iluminada por Deus, Deus não dexiste jamais de quem ele ama e com esse humorista não é diferente!!! Deus ama a todos com um único propósito: faze-los felizes e e dar oportunidades únicas para que se arrependam e adimitam seus erros, só espero que essas pessoas que usam de sua ignorância para falarem palavras maldosas e até desejar o mal ao proximo não sejam cobrados pela dor, não existe pior forma de aprender amar, do que sentindo a ausência de quem se ama!!! A todos um forte abraço, mesmo para aqueles que pensam que manter a aparência de forte não deixa visivel o quanto são senssiveis.

    ResponderExcluir
  34. ... O Shaolin já tem uma vida iluminada por Deus, Deus não dexiste jamais de quem ele ama e com esse humorista não é diferente!!! Deus ama a todos com um único propósito: faze-los felizes e e dar oportunidades únicas para que se arrependam e adimitam seus erros, só espero que essas pessoas que usam de sua ignorância para falarem palavras maldosas e até desejar o mal ao proximo não sejam cobrados pela dor, não existe pior forma de aprender amar, do que sentindo a ausência de quem se ama!!! A todos um forte abraço, mesmo para aqueles que pensam que manter a aparência de forte não deixa visivel o quanto são senssiveis.

    ResponderExcluir
  35. temos que entregar nas maos de deus se temos fe com certeza tudo se resolvera,melhoras.

    ResponderExcluir
  36. eu queria que shaulin ..voutasse e que fosse tudo sonho...mais deus sabe que faz..só ele dá tira eu acredito muito ..deus vai dar saude pra ele...deus abençõe ele toda familia...amé

    ResponderExcluir
  37. shaolin que deusssssssss esteja sempre com vc..ele vai te devouver tudo que é seu...porque vc muito abénçõado por deus ..vc pessoa que trasmite felicidade pra todos eu amo vc muito..reço por sua recuperção e deus nunca deixa de ouvir que pedimos fica com deus vc sua familia...amém...torço por muito..ha não esquesça de voutar logo em vc faz muita fauta

    ResponderExcluir
  38. oi pessoal só um detale....pra quem gosta de creticar ......vc não tem amor propio como vai ter para prossimo...

    ResponderExcluir
  39. Manda esse filho da puta do marcio ir tomar no cu sem coraçao coloca sua mae e vc no lugar disgraçado

    ResponderExcluir
  40. chamar um demente desse de animal é pouco, voces não perceberam que é o diabo em on line...

    ResponderExcluir
  41. chamar esse cara de animal é um elogio, voc~es não perceberam que é o diabo que está on line

    ResponderExcluir
  42. que DEUS continui abencoando a vida dele e para de fica falando palavrao na enternet obrigada

    ResponderExcluir