sábado, 19 de março de 2011

Jaqueline ex bbb11 nua e pelada no Paparazzo e Playboy



A morena que arrancou suspiros dos marmanjos e fãs do bbb11, sem dúvida alguma foi Jaqueline Faria. Nos bastidores do ensaio que faz para o Paparazzo ela revelou algumas coisinhas do seu dia-a-dia . Jaque, como ela gosta de ser chamada, revelou que não gosta de roupa e nem de usar calcinha. “Odeio usar calcinha, principalmente quando saio com um vestidinho curto e que marca. Aí é que não uso mesmo e não vejo problema nenhum em não usar. Feio é sair com a calcinha marcando”, e disse ainda que gosta mesmo é de dormir nua. “Na casa tive que me acostumar a dormir de camisola, mas eu sempre dormi pelada. Ainda bem que agora, nas poucas horas que consegui dormir quando saí, pude dormir do jeito que gosto: sem nada."

Descrição da gata;

Nome: Jaqueline Faria Louriçal
Data de nascimento: 21/10/1983
Cidade onde nasceu: Rio de Janeiro
Música: "Odara", de Caetano Veloso
Homem bonito: Meu pai
Mulher bonita: Minha mãe
Lugar inusitado onde já fez amor: Infelizmente, ainda não fiz essas loucuras
Onde tem vontade de fazer sexo: Na praia
Como dorme: Nua
Parte do seu corpo que mais gosta: Com certeza, o bumbum
Parte do corpo que mais gosta em um homem: Olhos
O que te deixa arrepiada: Puxão de cabelo
Não vive sem: Amor
Dia ou noite: Noite
Motel ou casa: Motel


Fotos de Jaqueline ex bbb11 pelada no Paparazzo;









31 comentários:

  1. Nossa ela é muito bonita

    ResponderExcluir
  2. Nossa que morena é essa

    ResponderExcluir
  3. ba jaque eu comeria so teu cu pq deve se tri gostoso sua rabuda!tu é muito linda

    ResponderExcluir
  4. nossa que bundão tem essa jaque hem meu deus isso que é fartura

    ResponderExcluir
  5. nossa que rabo, imagine essa cavala de quatro, que delicia

    ResponderExcluir
  6. Vc é linda, nua ficou maravilhosa! nota 10!!!

    ResponderExcluir
  7. comeria seu cu a noite inteira fazeria vc gozar

    ResponderExcluir
  8. comeria vc a noite inteira ate vc goza

    ResponderExcluir
  9. chuparia sua buceta, sua negra beisuda

    ResponderExcluir
  10. eu faria vc ficar louca com o meu penis de 38 centimetros botava na sua buceta ate vc não aguenta que comer vc vc e muitoo linda e gostosa me descupa mas e a realidade

    ResponderExcluir
  11. que bunda maravilhosa sua gostoooooooooooooosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Puta que pariu! Eu ja estou gozando com essa crioula! Entalaria minha piroca nesse rabo grande! imagino que ela seja apertada! Quero arromba-la! E quero fazer voce cagar frouxo! Minha pica vai te rachar no meio!

    ResponderExcluir
  13. essa é a mais falsa de todas,vadia deve dar o cú gostoso arrombada.só queria q ela fizesse uma gulosa pra mim com esses seus beiçoes carnudos

    ResponderExcluir
  14. ela é ridicula e imsuportavel adorei qnd ela saiu xooo nogenta

    ResponderExcluir
  15. você ficou linda nua parabens pelo seu trabalho torço por você,sucessos!!

    ResponderExcluir
  16. sou seu fã, esperava mais de suas fotos, vc tem um corpo lindo, e essa roupa não ficou boa para vc,tinha que ser mais sexy.....bjão.

    ResponderExcluir
  17. adorei as fotos; tambem com esse corpo nao precisa mas nada adoreeeeeii/;;//;;

    ResponderExcluir
  18. parabens vc e uma negra linda

    ResponderExcluir
  19. essa Michele Cristina ficou com ciumes dessa rabuda gostosa queria comer de 4 no cusããão e nessa buccetona!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu arrombada ela e no final socava minha rola no boca dela essa puta

    ResponderExcluir
  21. chupeteiraaaaaaaaaaaaaaaaa do caralho deve adorar uma pica,comeria ela ate umas hr

    ResponderExcluir
  22. essa gostosa do caralho tem q mostrar essa buceta linda e esse cuzinho gostoso eu xuparia ela todaaaaaaaaaa q delicia de morena meu pau fica querendo essa gostosa puta q pariu

    ResponderExcluir
  23. concerteza ela nunca daria bola pr um monte de ótario como vcs que só falam hem fuder..e no final das contas devem ser um bando de froxo que não deve aguentar da uma foda seus bostas!!!

    ResponderExcluir
  24. Essa Jaque deve ter um fogo.Se quiser que eu apague esse fogo.è só chamar o bombeirão aqui.shashaushau.....

    ResponderExcluir
  25. delikcia um puxaria seus cabelos com minha boca e batia com meu penis no seu bumbum bem gostoso,vc e uma delicia morena bjosss em todo seu corpo,sem parar faria de tudo para vc delicia de tesao,nao dx eu passar vontade nao

    ResponderExcluir
  26. eu com uma mulata dessa primeiro faria umas gostosas preliminares e depois dela bem ecitada botaria meu pau dentro da sua buceta bem molhada e daria varias estocadas e quando estivecimos bem saciado ai gosariamos bem gossssssssssssssstso!

    ResponderExcluir