domingo, 20 de março de 2011

Blog da Maria Bethania "criado com o nosso dinheiro"



É com muita revolta que eu escrevo este post. Milhões de brasileiros passando fome, saúde precária, segurança péssima e impostos altissímos. Agora o que isso tem haver com o novo Blog que a cantora Maria Bethania irmã de Caetano Veloso vai por no ar!!! Tudo, o motivo eu explico. O blog "O Mundo da Poesia"  da cantora vai receber 1,3 milhões dos cofres públicos, ou seja, aquele dinheiro que você tira do seu bloso todo mês para pagar o absurdos dos impostos, para criar este novo site de "poesias". Agora para e pensa, saúde, segurança e fome são as piores causas de problemas em nosso país e o governo tem a capacidade de liberar este valor altissimo, para uma pessoa que até então teria a capacidade de desembolsar. Por isso que as vezes tenho vergonha de ser brasileiro!!! O blog irá funcionar da seguinte forma; Ele será criado especialmente para poesias, e será postado diarimente 1 vídeo em que Bethania irá declamar uma poesia de um autor famoso. Agora enquanto o pais sofre vários tipos de calamidades e o governo vira as costas, teremos que pagar para ver Maria Bethania declamando poesias. Podem me criticar e dizer que não tenho cultura, pois eu digo; Tenho muita cultura, acesso vários sites de poesias que eu não precisei pagar nenhum centavo por ele, e olha que tem vários bons sites de poesias brasileiros, inteiramente gratuito. E você concorda com essa palhaçada? Qualquer opinião será bem vinda!

4 comentários:

  1. Não concordo, mulher chata, cebosa, feia e arrogante, chata. Afinal o que ela ainda está fazendo no meio artistico, deve ser que ela quer lançar algum shampoo pra cabelo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O mundo precisa de poesia? Sim, mas não com nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, Julio...

    ResponderExcluir
  4. O mundo precisa é de educação. A poesia vem depois !
    Projeto caro e elitista.
    Esqueceram totalmente dos novos valores. Se eu fosse um iniciante na arte da poesia, estaria me sentindo humilhado. Tanto dinheiro para um pequeno grupo e nenhuma participação dos novatos.
    Um novidade por dia (durante um ano), com obras inéditas, acho até legal. Mas, ver a mesma pessoa durante esse período (e poemas conhecidos), é uma dose muito alta.
    Mas existem pessoas que se acham o máximo e sempre vão querer impor suas idéias aos outros e não discuti-las.
    Caberia ao Ministério da Cultura nos livrar de tais projetos ao invés de dar a sua autorização. Isto é o mais preocupante.
    Será que existe competência, imparcialidade e honestidade?
    Por fim, captar recursos via incentivo fiscal é utilizar NOSSO DINHEIRO !!

    ResponderExcluir