sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Rodrigo Carvalho bbb11 nu e pelado

Rodrigo Carvalho, administrador, 26 anos, Pernambuco. Este pernambucano já está fazendo sucesso com a mulhereda, e também vem seguido de algumas polêmicas por ter posado nu em uma revista Gay e ser frequentador de baladas e paradas do gênero, sua sexualidade está sendo questionado pelo publico e principalmente pelas mulheres, que estão curiosos em saber qual a opção sexual do rapaz. O pai de Rodrigo afirmou recentemente que ele é hetero e pegador. Afinal  porque será que as pessoas se preocupam tanto com a vida e a sexualidade alheia!!!












13 comentários:

  1. lindo hem, nossa eu com esse macho na cama ,andressa guarulhos

    ResponderExcluir
  2. se eu estivesse na casa juro que faria um boquete para ele.

    ResponderExcluir
  3. DELICIOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. nao so vc eu tambem gato

    ResponderExcluir
  5. hum, que bundinha
    bonitinha, o lá em casa
    te adoro....

    ResponderExcluir
  6. vc é lindo
    eu quero te chupar todinho
    mas eu penis é menor que o meu

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ter seu pau cabeludinho na minha boca.

    ResponderExcluir
  8. Goataria de chupar seu pau cabeludinho.

    ResponderExcluir
  9. eita chuparia tudo dele . aii até sua PORRA . te desejo todo gostoso ..

    ResponderExcluir
  10. ahhh já vi revista melhoresss mais ta bunito

    ResponderExcluir
  11. como eu queria chupar esta penis enfiar ele na minha buceta

    ResponderExcluir