sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fotos de Rodrigão bbb11 nu e pelado


Rodrigo Gomes Simoni, modelo, 22 anos, Maringá, Paraná. Mais conhecido como Rodrigão e agora como Rodrigão bbb11, já participou de um concurso, Mister Paraná em 2009, na qual ele foi vencedor, ele também conheceu o ex bbb10 Eliéser, quando o ex brother também disputou o concurso, Rodrigão ficou na frente de Eliéser na disputa sendo assim então o vencedor.


No Twitter ele é o mais comentado pelas mulheres do Brasil. Uma amiga contou que ele, faz o tipo romântico, e que tem de sentir algo antes de ficar com uma garota, e ela completou ainda que ele não é pegador e que ele está entrando no programa solteiro. Confira as fotos dele peladão;




















Vídeo de inscrição de Rodrigão bbb11

121 comentários:

  1. Meu deus esse homem é uma maravilha !!

    ResponderExcluir
  2. nossa qwanta gostosura em um unico homem

    ele foi com muito prazer ... qwe gostoso
    isso sim é qwe uma maravilha

    ResponderExcluir
  3. é ele e foda,ganhar do elieser.
    esse rodrigo e d +.
    torco por ele.
    ganhou na moral do elieser,aquele g enrrustido.
    ..aff.sucesso a vc rodrigaoo.
    t adoro.

    ResponderExcluir
  4. o rodrihao é gay também, nao é só o elieser

    ResponderExcluir
  5. adoooooroooo
    daria horrores pra ele

    ResponderExcluir
  6. gente ele e lindo e poe lindo esse corpo em

    ResponderExcluir
  7. este é o homem da minha vida,morreria po ele!!!te amo

    ResponderExcluir
  8. poxa , quero tanto ele p. min , nossa a perfeiçao em pessoa , e bem reservada e misteriosa , isso deixa ele ainda mas bonito *-*

    ResponderExcluir
  9. eu DARIA até o cu pra elle...gostoso

    ResponderExcluir
  10. o gostosão te adoro me dome todinho te adoro vc tem o penis grande

    ResponderExcluir
  11. ES LINDO E POR ISSO Q DOU-T MUIT FORCA NO BBB11 Q GANES E VENS VISITAR ANGOLA NAOPERCO NENHUM BBB11 POR TI GOSTOSO MULHER Q T TROCAR NAO TEM GOSTO NAO SAB Q PERD

    ResponderExcluir
  12. Esse homem!!!! existe de verdade?
    pois, parece um sonho;
    todo mundo quer.
    Ele, vai vai ganhar o bbb!!!!!
    bjssss...

    ResponderExcluir
  13. nossa ele e um colirio para meus olhos,o diabinho lindo e se mostrase a pica seria melhor ele e uma maravilha so q pene eu não ficar com ele,mas da pra ficar olhando as fotos né

    ResponderExcluir
  14. ele e lindo meu deus DEUS GREGO

    ResponderExcluir
  15. É tanta perfeição q fico sem palavras!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  16. Gostozãao dmais . e os q dizem q ele e gay são tbm !! ele muito gostoosoo eu dariia o cu pra ele com certeza

    ResponderExcluir
  17. nossa mt gostoso pena q esta nu , hu esse bofe nu eu ia morre

    ResponderExcluir
  18. ULALA que DEUS GREGO É ESSE?? o que eu no aguento é esse pessoal achando que ele é gay.. meu até parece um cara PERFEITO desse ser gay?! NUNCA.. EU ME MATO SE ELE FOR.. E OUTRA EU QUERIA QUE ME MANDASSEM UM DESSE POR SEDEX AI MEUS DEUS QUE GOSTOOOOOOOOSOOO UHUW.. TA DE PARABEEENS HEIN RODRIGAO QUE CORPO SEN-SA-CIO-NAL!

    ResponderExcluir
  19. Elee é MARAVILHOSO!
    Caracaa, com elee eu me casariaa agoraaa!!!!!!

    Rodrigão lindooo!!tdo dee bom emais um pouquinho!*--*

    ResponderExcluir
  20. Ele é lindo gente *-* , não sei o que dizer... não quero pagar de pervertido amigas, mais com um desse nem de casa preciso sair kkk'

    ResponderExcluir
  21. pelamordedeus!!! me deixa arrepiada... é o mais lindo do mundo!!!

    ResponderExcluir
  22. Meu deus esse rodrigão é tudoooo
    LINDO,GOSTOSÃO,ELE É PERFEITO
    O SORRISO DELE,AS SOUTRANSENLHAS DELE HUMMM LINDO TBM ELE É TUDO PERFEITOOOO

    ResponderExcluir
  23. Meu deus esse rodrigão é tudoooo
    lindo,gostosão aiii ele é perfeitoooo
    ele tem um corpo muti lindo seu rostoooo tbm
    pricipalmente as mão as mão é o que mais me chama atenção mais com um homem desses huummmm jhdbgydggygsgdus

    ResponderExcluir
  24. Meu deus esse rodrigão é tudoooo
    lindo,gostosão aiii ele é perfeitoooo
    ele tem um corpo muti lindo seu rostoooo tbm
    pricipalmente as mão as mão é o que mais me chama atenção mais com um homem desses huummmm jhdbgydggygsgdus

    ResponderExcluir
  25. HAJA BAIXARIA . QUE NÍVEL HEIN? SÓ PQ O HOMEM É LINDO. ADMIREM,SEJAM FELIZES POR ISSO E PRONTO.

    ResponderExcluir
  26. gostoso eu deixa vc goar na minha boca, eu chuparia sua rola, e deixaria come meu cu ate aronba gostoso gostoso eu ainda vou fuder com vc!!

    ResponderExcluir
  27. Lindo demais, gostoso, queria chupa a rola delle com tanto gosto *----* daria pra ele tanto que eu nunca ia cansa ♥

    ResponderExcluir
  28. Eu daria O meu cú pra ele gostooso

    ResponderExcluir
  29. Cara to torcendo para ele ganhar o big brother cara ele é lindo por dentro e por fora nem sei como explicar ele gosta da família quer ter uma família e com a pessoa certa só sei que gosto dele de verdade mesmo não o conhecendo frente a frente mais sinto um sentimento muito forte por ele te amo Rodrigo gomes

    ResponderExcluir
  30. Rodrigãoo vc e Gostoso Demaiss
    muitoo Gatoo Mesmoo!!!!

    ResponderExcluir
  31. Rodrigão vc + lindo da casa
    delicioso ai te pego!

    ResponderExcluir
  32. GOSTOSOOOOOOO
    LINDOOOOOOOOO
    PERFEITOOOOOO

    ResponderExcluir
  33. Jesus bofe escandalo
    o lá em casa

    ResponderExcluir
  34. jesus bofe maravilhoso afffs e ese homem comigo

    ResponderExcluir
  35. Ele é perfeito, não é possível deve ter chulé..rs

    Gostoso, maravilhoso, ai aki em casa!

    ResponderExcluir
  36. meu qe homem com um desse nao precisava mais nada nesse mundo !
    *-*3

    ResponderExcluir
  37. o que o torna mais lindo é esse charme, sabe
    se expressar e não é apenas fisicamente bonito é atraente pelo conjunto.

    Parábens! e boa sorte no BBB 11

    ResponderExcluir
  38. isso ñ é um homem ñ
    isso é um deus...

    ôôôô la em kaaasaa

    ResponderExcluir
  39. DIZEM QUE ELE É GAY, MAS VOU PROVAR PRA VC QUE ELE NAO É. QUANDO ELE SAIR DO BBB VOU DAR TANTO PRA ELE E POSTAR NA INTERNET PRA VCS MORREREM DE INVEJA.....

    ResponderExcluir
  40. gostozao.............
    vem aki em csa q t mostro........

    ResponderExcluir
  41. Hiper Gostoso adoroooo!!!
    Ainda vo te ver pessoalmente

    ResponderExcluir
  42. ele e muito lindo,gostoso ele e tudo de bom

    ResponderExcluir
  43. É RODRIGÃO ESPERO QUE GANHE MESMO PQ FICARÁ DIFICIL SE VC NUM ASSUMIR RALMENTE O QUE É .....ESPERO REALMENTE UMA RESPOSTA

    ResponderExcluir
  44. Homem gato gato da porra!

    ResponderExcluir
  45. Ain eele é PERFEITO!
    E tem gnt que fala que ele é gay...
    Rodriigão Boaa sortee,tô torcendo por vsê *--*

    ResponderExcluir
  46. Ele é tudo de bom bonito, charmoso e agora talentoso o q se espera e q ele ganhe o bbb11

    ResponderExcluir
  47. eu acho o rodrigão muito homem porque ele tirou meu cabaço...

    ResponderExcluir
  48. ESSE RODRIGÃO É MUITOO GOSTOSO.(AI ELE NA MINHA CAMA)

    ResponderExcluir
  49. oooiiii mostra ele sein cueca peladaoooooooo
    ele é mó gostosaoooooooooooo
    vou chamar ele pra vir na minha camaaa>.<
    lindooo te amooo

    ResponderExcluir
  50. é vendo essas fotos fiquei mto exitada.....
    aaaaaaaai.....ate me masturbo pensando nele....gostozão....kero sua pika p/ min....ta????

    ResponderExcluir
  51. amooor vcê um gatoooo
    NãO esqueço daquelas noiites que passei com você
    Que deliciias!
    Quando você sair do bbb
    Eu vou fazer você delirar assim como você vai me fazer delirar dandoo aquele beijoo que nos exciita
    Aquelas chupadass
    Aii amoor eu te amooo
    tah
    Voce e eu para sempree
    Um beiiijoooo do tamanhoo doo ......

    ResponderExcluir
  52. nunca vi um homem mais gostoso que esse meu deus.

    ResponderExcluir
  53. Nossa senhora cheguei a ficar sem fôlego, que deus grego...Rodrigão gostosão estou torcendo por vc...lindo de mais

    ResponderExcluir
  54. ELE É MUITO PERFEITO !
    RODRIGÃO GOSTOZÃO !

    ResponderExcluir
  55. rodrigao é muito gato adoruuuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  56. esse homem é tudo de bom é muito gostoso que gato.....

    ResponderExcluir
  57. mas ele é um gostosão mesmo.... nossa nossa hein

    ResponderExcluir
  58. K BABADO!!!!
    ELE É PINTA SIM JÁ DEU CLOSE NA THE WEEK!!!!!
    EU JÁ VI!!!!
    SE QUISEREM POSTO FOTO

    ResponderExcluir
  59. ele é muito gostoso meu deus to apaixonada
    gamei to passada jesus acenda a luz♥♥♥

    ResponderExcluir
  60. ele é muito lindo todo dele dele hoooooo ele la em casa ia ser uma festa eta danada a casa ea pegar fogo
    meu deus quem tiver namOrando esse gostoso tem muita sorte imagine vcs deichou esses comentario vixi vixi eu realmente mim apoixonei poresse homem nem pra ele ganha esse bbb ai meu deus gente fala ai a verdade como o pai e mãe dele fez tão gostoso pra nacser um homem tão perfeito desse hoooooo rodrigão os seus pais estão de parabéns continui assim batalhando para ter oq vc quiser eu só to deichando esse recado pq vc meresse bjssssssssss

    ResponderExcluir
  61. o rodrigao e muito gostoso deve ter maior piruzao eu do minha buceta pra ele comer falo pra ele enfiar tudinho na minha buceta.estefany

    ResponderExcluir
  62. ELE É MUITO GATO POR DE MAS AMO ELE.....

    ResponderExcluir
  63. O RODRIGÃO NA MINHA CAMA SERIA UM SONHO E TANTO....VANESSA

    ResponderExcluir
  64. rodrigãoeu daria tudo pra te ter
    gostosooooo

    ResponderExcluir
  65. eletem um penis gostoso

    ResponderExcluir
  66. ele é um tesão !
    me deixa até com vontade de chupar o pinto e o saco dele !
    ele me deicha doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    q homem gostoso..
    mi chupa rodrigooooooO !
    soca o seu pau na minha chana até sair pela boca !
    gostoso !
    gasador ! sedutor vc é tudo .. ah e chupa minhas teta !

    ResponderExcluir
  67. oooooooooooooooooooolá em casaa....
    isso é tudo,o genroq mamae pediu a Deus,,..
    te dariia tudoo..minha bucetinha,meu cuzinhoo..te xuparia todinhooouiuiuiuiu
    eu ia te engolir tudooo...seu gostoso...fode comigo..veeeeeem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. meu deus que pedaço de mau caminho nao quer ser meu por um dia?

    ResponderExcluir
  69. gostoso ,lindo ,imagino minha rola no rabo dele.Ele fazendo um boquete.

    ResponderExcluir
  70. Rodrigão, é uma delíciaa eu faria sexo com ele e chuparia o pênis dele até ele gozar gostoso, e enfiaria o pau dele no meu cú e depois na minha bucetinhaa'

    ResponderExcluir
  71. Rodrigão quero chupar seu pênis até vc gozar bem gostosinho na minha boca, e quero seu pau no meu cú e na minha buceta..Paloma..

    ResponderExcluir
  72. rodrigao acho essas gostosas voce maravilhoso

    ResponderExcluir
  73. O meu deus esse Homem e tudo mais mesmo assim quero ver o pau gostoso dele

    ResponderExcluir
  74. Noosa mt lindo ele d++ peerfeito

    ResponderExcluir
  75. esse rodrigão é muito gostoso fala serio eu daria tudo que tinha pra dar a buceta o cu tudo pena q não amostrou o pau dele deve ser gostoso de se enfiar

    ResponderExcluir
  76. rodrigao, vc ficar com a adriana vc nao merece aquela mulher se e que ela e mulher.....

    ResponderExcluir
  77. eu quero ver ea pomba dele :$

    ResponderExcluir
  78. Esse cara nao tem so 22 anos...ele eh ate bonito e tal...mas dizer q tem 22 anos...dai ja eh mentira...ele tem cara de quem tem uns 28 ou 30 ja....bunitao com cara de velho...

    ResponderExcluir
  79. aff meu deus ele é com certeza tudooooo
    de bom. + que pedaço de mal caminha vc é viu
    gostozao ai ai ui ui

    ResponderExcluir
  80. dexa eu xupar esse trem lindo
    me come noite e dia
    te adoroooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  81. que homem gostoso eu daria tudo so para ter uma tranza com vc eu iria te levar ao delirio iria te lamber todinho gostoso
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  82. como eu queria ter um gostosão desses pra mim eu ira a loucura com ele

    ResponderExcluir
  83. Imagino esse gostoso chupando minha pica.

    ResponderExcluir
  84. DELÍCIA vc eh demais imagina vc aki comigo
    NOSSA vc eh MARA
    MARAVILHOSO.........
    gostoso vc eh TUDO DE BOM

    ResponderExcluir
  85. rodri eu quero tranzar om vc tenho 12 anos e nao sou virgem por favor deixa eu chupar seu pau
    meu nome é alice

    ResponderExcluir
  86. ele eeeeeee muitooooo bom meu Deus que isssoooooo?

    ResponderExcluir
  87. BANDO DE TARAOS E DÁ O CÚ

    ResponderExcluir
  88. gabyyyyyyyyyy
    oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo laaaaaaaaa em kasaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ele nao ta pelado coisa nei 1 eu e as girlsss de todo o brasil quer ver ele como ele veio ao mundo,a gente quer ver ele com o ´pintaoooooooooooooooo`de foraaaaaaaaaaaa te amo gato

    ResponderExcluir
  89. esse homempelado é mais lindo ainda

    ResponderExcluir
  90. FABIANA DO RJ ESSE HOMEM E TUDO ELE E MUITOOOOOOOOOOOO GOSTOSOOOO

    ResponderExcluir
  91. esse rodrigao e muito gostoso se ele pedisse eu dava pra ele sem ele presizar pedir duas vezes nossa eu nao posso nem pensar que eu ja quero da

    ResponderExcluir
  92. imagina se tivesse vestido..... q blog eh esse?

    ResponderExcluir
  93. delicia de homem meu deus quero um desses pra mim nossa eu ia ficar muito feliz

    ResponderExcluir
  94. não e mais lindo do quer meu gatinho claro bjs

    ResponderExcluir
  95. Meu deus esse homem é uma maravilha

    ResponderExcluir
  96. VCS VÃO FICAR NO XEIDE PQ EU JÁ PROVEI ESSE HOMEM NOSSA ELE É TUDO DER BOM ENTRE QUATROS PAREDES EU VIREI ATÉ OS OLHOS PQ SEU PIRU É MUUITO GRANDE É SÓ 27centimetros EU TIREI MINHA VIRGIDADE COM ELE MAS EU GOSTEI MUUIIITTOOO PQ ELE FAZ GOSTOSO

    RODRIGÃO QUERO MAIS..............................

    ResponderExcluir
  97. aiiiiiiiiiiiii soca no meu cú

    ResponderExcluir
  98. ele é um gostoso! amo ele é inperfeito

    ResponderExcluir
  99. ELE SERIA PERFEITO SE NÃO ESTIVESSE AIDS QUE PENA AMORE

    ResponderExcluir
  100. Rodrigao com voce fazeria sexo com voce chuparia seu pau ate voce gozar na minha boca depois voce enfiava seu pau no meu cu tenho 15 anos

    ResponderExcluir
  101. NOSSA ELE E´ UMA DELICIA HEEIMN !!!!!

    ResponderExcluir
  102. Se eu fosse dar meu cú pra ele eu deixava ele colocar até o ovo se ele quizesse
    No meu cú apertadinho de 13 anos

    ResponderExcluir
  103. Se existe bofe de perfeita grandeza como esse ai me digam onde esta que eu quero um igualzinho para me deleitar em seus bracos ate morrer de gozo.

    ResponderExcluir
  104. nossa o rodrigão e tudo de bom, estou toda exitada e molhadinha. se eu pego eu chupo o pau dele ate umas horas, gostaria que ele gossase na minha boquinha, assinado vadia de net. beijooooooooooooooooooooos!

    ResponderExcluir
  105. NOSSA UM HOMEM TAO BAO DESSES E GAY,DUVIDO ISSO.
    EU COM UM HOMEM DESSES FAZIA A FESTA DIA E NOITE SEM PARAR

    ResponderExcluir
  106. puta que oariu que queria ver esse tesao pelado
    gente por favor coloquem fotos desse gostoso pelado eu agradceria mto
    bjos na rola rodrigao

    ResponderExcluir
  107. quero esse pau no meu cuzinho apertado

    ResponderExcluir