segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Porque as mulheres nao gostam de sexo anal

Porque a maioria das mulheres detestam o sexo anal? Eis a questão que tantos homens ficam na dúvida sem a resposta. Os homens por sua vez hoje sentem mais tesão no sexo anal do que no vaginal, mas vamos por alguns pontos importantes que as mulheres temem no sexo anal.


1) Psicológico;
Medo de quê ?  A não ser que sofra de um problema de hemorróidas e esteja  no dia da crise ou qualquer outro problema, os médicos afirmam quando estiver em crise de hemorróidas jamais praticar sexo anal, pode piorar e muito o quadro da dor. A autora do livro "10 Mandamentos para a felicidade sexual da mulher", disse que; É bem verdade, muitas mulheres não gostam, mas a simples predisposição a experimentar abre novas perspectivas na sua vida sexual. ? Quando existe desejo, vontade e decisão, não dói. Afirmou a autora. O medo faz coisas, aumenta a adrenalina e consequentemente a dor, por isso no momento do sexo anal a pessoa deve relaxar bastante para que o prazer não se torne um martírio. E fique tranquila sexo anal não provoca hemorróidas, desde que seja bem lubrificado a região, no dia seguinte é normal doer ao fazer o número 2, mas não se apavore, essa dorzinha é devido aos microcortes, (fissura anal), devido o ânus não obter lubrificação.


2) Prazer;
A região anal é uma área de muito prazer, motivo este como toda mucosa (boca, vagina anus), recebe inervação sensorial suscetíveis a estímulos eróticos prazerosos, um exemplo muito comum que muitos não devem ter percebido, é quando o bebê está fazendo cocô , você pode perceber a carinha dele, o prazer começa desde cedo, você mesmo quando vai fazer o número 2, você sente um prazer inexplicável, por isso você mulher deve explorar esse lado do prazer, e ser feliz.


3) Aquecimento;
Comece sozinha no banho fazendo um aquecimento, comece acariciando devagarzinho, conheça a região, meter  o dedinho com carinho, para que quando você for praticar com seu parceiro já esteja craque e confiante.


4) Hora H
No início é normal doer mesmo até que a região fique estimulada e relaxe, não pense que a dor vai lhe acompanhar até o final do sexo, claro ela só vai lhe acompanhar se você não relaxar, quanto mais exitada e relaxada você estiver mais prazer você irá sentir, mas lembre-se nunca esqueça de lubrificar, a lubrificação da região é essencial para você ir a loucura e ver estrelas.


5) E o Parceiro?
Seja paciente, (homens costumam ser muitos impacientes querendo chegar lá rápido), por isso muitas mulheres pegam trauma do sexo anal, pela primeira vez que vai ser penetrada ,o bruta montes mete a rola com toda força, claro que a parceira não vai querer mais fazer esta prática, se você homem não conhece a dor mete um pepino no rabo, que você vai conhecer a dor terrivel que é , por isso se você quer que a sua parceira libere sempre o cuzinho, seja carinhoso e paciente, para que quando ela se sentir confortável ordene que você comece então a meter gostoso.

3 comentários:

  1. todo homem que quer comer cu devia dar o dele antes

    ResponderExcluir
  2. homems que não sabem fazer a mulher sentir prazer ao enves disso dor fais igual o outro falo enfia um pepino no cú fdp tem que ser chamado de homem com um (m) bem pequenininho e n um M ! buhbye

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tenho vontade de fazer mais tenho vergonha....

    ResponderExcluir