segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Provável recaída afasta Fábio Assunção de 'Insensato Coração'


Fabio Assunção pode estar tendo uma recaída,com o seu problema com as drogas,Segundo a coluna Telenotícias, do jornal "O Dia", publicada nesta segunda-feira, 29, o ator teria faltado às gravações de "Insensato coração", próxima novela das 21h, no Projac, no Rio, nos dias 25 e 27 de novembro.O ator alegou incapacidade de trabalhar,suspeita-se de que ele teve uma recaída,pra quem não se lembra,em 2008 ele se afastou-se de Negócios da China ,trama das 6  de Miguel Falabella,ele assumiu publicamente,em rede nacional no Fantástico da rede globo sua depêndencia as drogas,após um tratamento longo de 10 meses,ele voltou a tv,na minissérie"Dalva e Herivelto", que estreou em janeiro deste ano.
A última informação dada pela direção da rede Globo,é de que Fabio já está afastado da nova novela e não tem mais volta,e já estamos procurando outro ator,para substituí-lo.
A novela "Insensato coração" ,vem enfrentando sérios problemas com seu elenco,outra famosa que deixou a novela foi Ana Paula Arósio,procurado pela coluna do Jornal O Dia,Gilberto Braga,autor da novela disse:"Desculpe, mas eu não vou falar. Estamos em um momento de crise."

10 comentários:

  1. Existem pessoas que nascem bonitas e com sorte. Outras nascem bonitas e sem sorte.

    Algumas nascem feias e sem sorte e outras feias e com sorte.

    Existem pessoas que nascem de cu para a lua e outras com a lua dentro do cu...

    Fábio Assunção nasceu bonito,com sorte e com a lua dentro do cu, mas não soube aproveitar...

    Tenso...

    ResponderExcluir
  2. isso que acontece quando se exige muito de seus atores onde eles não podem ira para outras emissoras, sobrecarrega e dai de alguma forma os atores tem que alivia o strees e dai que o cara volto pras drogas deixem o cara vcs pagam as contas dele, ele paga as de vcs deixem elea gasta com o que ele quer

    ResponderExcluir
  3. ah ta eu sou um trabalhador que ganha miseros 2000 mil por mes trabalha muito como todos aqui e voce veio me dizar que ele tá com stress por ganha rios de dinheiro para nao fazer nada ator não é nada não contribui com porra nenhuma eu quero mais e que esta desgraça morra pra la não faz falta nenhuma

    ResponderExcluir
  4. nunca ouvi uma besteira tão grande como a que o cara que falou que ele é muito exigido por não poder ir pra outra emissora. o cara que falou isso deve ter cheirado cocaína com maconha e crack tudo junto misturado.

    ResponderExcluir
  5. só se ele cheirou maconha do teu cu!!!!

    ResponderExcluir
  6. mais doído,quem chamou ele para trabalhar.

    ResponderExcluir
  7. cocaína é massa demais ...o problema é q essa galera toda aí tá perdida. nego não sabe usar droga pra se libertar, pra se achar.

    ResponderExcluir