quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pérola de um Deputado do Ceará


Este senhor quevemos na foto acima,trata-se do deputado Jair Bolsonaro (PMDB/CE), olha só a pérola que ele soltou,“O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem”.Íncrivel o que esse senhor disse,e concerteza muitos anti século 21,concordaram com isso,por que de gente mal informada o mundo está cheia,este senhor deveria ler um pouco mais sobre a ciência humana,porque pelo que nós vimos na afirmação,ele não conhece nada.
Uma pessoa pública que jamais deveria incentivar a violência tanto quanto ao preconceito,fazendo umas afirmações dessas,é deplorável.

4 comentários:

  1. não é na cassetada que um filho vai ser homem ou gay. é na atitude que a pessoa tem, e o que pensa da sua orientação sexual. isso que o deputado falou incentiva bastante a violencia.

    ResponderExcluir
  2. O Deputado Jair Bolsonaro, não é cearense; pertence ao PP do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Ta ficando doido!!! Esse cabra da peste é Deputado pelo Rio de Janeiro e nasceu em Campinas. Tem nada haver com meu Ceará, não!

    ResponderExcluir
  4. olha o bolsonario não é deputado pelo estado do Ceará, mais sim pe lo Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir