quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Galãs a prova do tempo


Existem pessoas para quem o tempo parece não passar, muitas pessoas o envelhecimento é um vilão,para outras a idade vai chegando e continua como uma aparêcia jovem,quem diria então esses galãs da tv e do cinema,uma lista mostra os 9 sortudos,que a genética ajudam e muito bem,George Clooney,Brad Pitt,Rodrigo Faro,Ben Affleck,Leonardo DiCaprio,Márcio Garcia,Tom Cruise e Thiago Lacerda.


1) George Clooney: Esse cara arrassa,nas telonas,e nos corações de milhares de mulheres pelo mundo,aos 49 anos de idade,ele é a prova viva de que o tempo não parece passar,e com o passar do tempo,ficou mais charmoso ainda,por isso ele leva a medalha de ouro.




2) Aos 48 anos inacreditáveis,Tom Cruise,mais parece que tem 30,dos que os quase 50,quando jovem arrassava,agora então,abala as estruturas pelo mundo,por isso,ele leva a medalha de prata do mais bonitão que o tempo parece não passar.




3) O que dizer de Márcio Garcia, na foto observamos "o antes" na sua estréia em  Tropicaliente (Globo),e hoje aos 40,parece que não mudou nada,concordam comigo mulheres.Por isso ele leva a medalha de bronze.




4) Rodrigo Faro é outro que envelhece muito bem, obrigado. Dos tempos do grupo Dominó em 1992, aos palcos do Melhor do Brasil, da Record, pouca coisa mudou no físico do apresentador. Aos 37 anos, ele parece o mesmo garoto de 20 anos.


 
5) Ben Affleck, 38 anos, ostenta o mesmo rostinho de jovem galã.Claro já começaram alguns fios brancos aparecerem,mnais isso é normal,nada que uma tinta de cabelo não resolva,já é um cara casado,pai de uma de dois filhos,ninguém diria que ele mudou muito desde que apareceu no longa Gênio Indomável, há 13 anos.




6) Ainda em Hollywood, Brad Pitt é outro eterno galã,ele deveria também levar a medalha de prata Além de Angelina Jolie, muitas outras mulheres suspiram por seus olhos azuis. À esquerda, o ator em 1991,à direita, em foto atual, com 46 anos. Quase 20 anos se passaram, mas ele continua um "pedaço de mau caminho",os brasileiros sempre tem o costume de se referir a sua beleza,como,"eu pareço um Brad Pitt",ou então,"eu não sou um Brad pitt ",e muitos outros ditados que rolam em torno do galã,sem contar que é um cara super generoso,adotou várias crianças pobres,além de ajudar várias instituições pelo mundo,junto com sua mulher.
 


7) O astro do Titanic Leonardo DiCaprio também está com tudo em cima. Aos 35 anos, ele não perde muito para o garoto que conquistou as mulheres com sua beleza quando estrelou o maior filme de bilheteria dos últimos tempos,"Titanic", em 1997. Sem nem sinal de cabelos brancos, ele ainda exibe a pele perfeita.



8) O tempo também é amigo de Rodrigo Santoro,A maturidade deixou o brasileiro ainda mais charmoso. Hoje, aos 35 anos, ele consegue ser mais galã do que em 1998, aos 23 anos, quando vivia o auge da juventude na série Hilda Furacão,hoje com um carrreira internacional invejável,conseguida por poucos brasileiros,sem contar que ele leva as mulheres ao delírio.



9) Thiago Lacerda,é casado com a também atriz,Vanessa Lóes,pai de um lindo menino,Gael,continua tão bem quanto na década de 90,quando fez suspirar toda uma geração de garotas na pele do italiano Mateo, na novela Terra Nostra, da Globo. Aos 32 anos, o galã da Globo,mantém o mesmo sorriso largo no rosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário