segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Os 5 piores flagras das celebridades

Em meio à curtição do Carnaval, Paula Burlamaqui caiu nos braços do modelo Rodrigo Peirão – e acabou se esquecendo do então namorado, o ator Daniel Alvim. O problema é que a atriz resolveu pular a cerca em um dos lugares com o maior número de paparazzi por metro quadrado: um camarote de cervejaria na Sapucaí. No dia seguinte, ela apareceu com Daniel no mesmo lugar, para assistir ao segundo dia de desfiles. Na manhã seguinte os jornais publicaram as fotos de Paula ao lado de seus “dois amores”. Foi quando Daniel soube da traição e terminou o relacionamento de dois anos.
Ela havia acabado de protagonizar um casamento-relâmpago com o jogador Ronaldo – com direito a barraco na cerimônia no Castelo de Chantilly. Mas foi ao lado de outro amor que Daniella Cicarelli realmente se superou em matéria de escândalos. Suas cenas tórridas ao lado de Tato Malzoni, em uma praia espanhola, foram gravadas por um paparazzo e viraram verdadeira febre na internet.
Ela sempre fez a alegria dos paparazzi de plantão. Afinal, Kate Moss nunca foi exatamente um exemplo de bom comportamento: namora roqueiros descambados e vive na balada. Mas sua carreira nunca esteve tão ameaçada como em 2005, quando a top foi fotografada cheirando cocaína. O flagra estampou a capa do jornal britânico Daily Mirror e rendeu à modelo o apelido nada elegante de “aspirador de pó”.
Ele bem que tentou negar, mas as câmeras de segurança da boate 00 flagraram o momento em que Dado Dolabella empurrou a então namorada, Luana Piovani, após um violento bate-boca. Na confusão, sobrou até para a camareira da peça que a atriz encenava na época, Esmeralda de Souza, que também foi empurrada para longe pelo ator. Bem longe: Esmê, que tem 42 quilos, saiu da briga com os dois braços imobilizados. Além do escândalo, o fim do namoro do casal de esquentadinhos rendeu uma visita à delegacia. E o ator foi proibido de se aproximar de Luana.                         
É muito comum ver celebridades americanas circulando por lojas badaladas de Beverly Hills. O problema é quando elas resolvem sair com suas “comprinhas” sem passar pelo caixa. Foi o que aconteceu com a atriz Winona Ryder em 2001. Câmeras da loja de luxo Saks flagraram a estrela surrupiando roupas avaliadas em mais de 11.000 reais. Acionados, os seguranças detiveram a atriz e a encaminharam para a delegacia. Seu advogado disse que tudo não passava de um mal-entendido, mas as etiquetas eletrônicas achadas no provador que Winona usou provaram o contrário. Um ano depois, ela foi condenada a três anos de liberdade condicional e prestação de serviço comunitário -- e passou quatro anos sem atuar após o escândalo.Veja o momento em que ela sai com as sacolas sem paga e é detida pelos seguranças da loja de luxo  clique no link a seguir    http://www.youtube.com/watch?v=x6n0LZn07eI

Um comentário: