segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ataques de Pit bull

Aviso: Se voce for sensível,nem pense em ver esta matéria,isso daqui é apenas um alerta pra que tem Pit bull,ou animais ferozes em casa,portanto todo cuidado é pouco,as principais vítimas são crianças...


“Pit bull é um termo genérico que se refere a um conjunto de raças de cão, incluindo, mas não se limitando ao American Pit Bull Terrier, o American Staffordshire Terrier e o Staffordshire Bull Terrier, e os cruzamentos entre essas raças. Costuma-se usar apenas o termo Pit Bull para designar a raça American Pit Bull.Os dois Staffordshire pertencem à categoria dos Terriers, e o American Pit Bull é uma raça reconhecida oficialmente pela F.I.A.P.B.T (Federação Internacional American Pitbull Terrier), em Portugal a Delegação é presidida pelo Sr. Paulo Coelho e representa a F.I.A.P.B.T em todos os países de língua oficial Portuguesa. A raça também é reconhecida pela ADBA (American Dog Breeders Association).”








23 comentários:

  1. nada a ver, pit bulls só atacam quando são mau criados por seus donos ! o meu por exemplo nao é agressivo, muito pelo contrario!

    ResponderExcluir
  2. cara tu ta um pouco enganado se um pit se estressar e seu todo não for completamente autoritário pode ter certesa de que ele pode usar uma terrivel agressão , então imagina se um bicho desses escapa?eu sempre prefiro um cão inteligente como um pastor alemão se vc acha que eu estou errado faz uma pesquisa então sobre pastor alemão ou até outras raças ,sempre costumo dizer que pit não é um cachorro muito especifico para convivio com estranhos e se brincar um puco só o dono escapa em ocasiões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe qual a raça que tem mais ataques a pessoas? Pesquise e depois comente...

      Excluir
  3. e como o caso do seu ele é dócil mais deixa por exemplo alguém atentar ele por uns 6,7 minutos no portão e chega perto dele sem ele te ver ou sem falar nada e toca ele para você ver (experiência própria e aprovada pois quando os Pitt ficam estressados demais eles se desligam a outros sentidos ficando apenas com a idéia de pegar a presa ou ou quem lhe ameaçar .

    ResponderExcluir
  4. Os dois opositores abaixo são pessoas esclarecidas e maduras. Eu fui processado por ter botado dois boyzinhos (namorados?) e dois pittbulls sem focinheira na porta de meu soho e na companhia de meus dois filhinhos. Era quarta feira, de dia e não consigo entender porquê dois marmanjos bombadinhos ficam passeando com cachorrinhos em vez de dar uns amassos numa namorada. Ou quem sabe estudar ou trabalhar

    ResponderExcluir
  5. O MEU É MUITO DOCIL INCLUSIVE O MEU FILHO DE 2 ANOS FAZ DELE UM CAVALO. O MONTÃO DE OUTRAS RAÇAS FAZEM ESTRAGO E NINGUEM FALA NAD.

    ResponderExcluir
  6. nada a ver isso ai meu
    eu tenho dois em casa minha filha brinca com eles todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Qualquer dia desses os seus cãezinhos arrancam uma orelhinha ou um olhinho quem sabe um narizinho. A medicina é mais avançada que o senso crítico e felizmente tem próteses para todo o corpo da meninanda. Fique apenas atento para os cortes que o PITBost tende a fazer na virilha de homens e garotos. É troca de sexo na hora! Mas se perfurar uma veia principal pressione e reze, depois chame uma ambulância. Não necessáriamente nesta ordem. Nem solte a veia para discar. Veja se a criança consegue segurar a veia.Enquanto você disca, ou peça ao conjuge que a esta hora está dando pauladas no auau para que ele solte o que resta seu filho (a) para parar um pouco e discar, com o bichinho arrancado um dos seus braços. NÃO ENTRE EM PÂNICO!
    Em Minas Gerais agora tem lei que obriga a indenização num teto inical de 5 mil reais.

    Como a maioria dos criadores é de pés rapados, consiga um empréstimo ou tente dividir prestações para a vítima.

    Se a criança morrer, NÃO VÁ AO ENTERRO! Use um advogado.

    Espero que estas gotas de sabedoria vos ilume.

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de dizer no post anterior! Coloque os pedaçoes de seus filhos ou outra criança que for atacada em um saquinho (limpo) com gelo. Faça isso depressa pois inexplicavelmente o PITbost costuma comer carne humana, e a falta de qualquer pedacinho do corpo pode atrapalhar nas cirurgias de reconstrução. NÃO É PARA ASSUSTAR! NO PÓS OPERATÓRIOS O NENEM FICA PARECISO COM UM FILHOTE DE FRANKEINSTEIN, mas depois melhora. Tem que tirar fotos novas para a identidade mas isto é o de menos.

    Escrevi estas outras poucas gotas de pensar apenas para perguntar:
    "QUE DIREITO VOCÊ TEM DE MANTER ESTE ANIMAL PSEUDO PRESO NO MEU QUARTEIRÃO? SÓ PORQUÊ O ACHA MANSINHO NA TUA CASAQ??? A EUROPA BANIU ESTA VARIEDADE DE CÃES E FAREMOS O MESMO AQUI"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cada besta que passa por aqui... Tens de olhar para o espelho meu. Quem és tu para decidir se o cão é bom ou mau? Só porque alguns atacam são todos iguais? Pesquisa qual a raça que tem mais ataques a humanos e depois comenta... Fodasse...

      Excluir
  9. todo e qualquer animal sempre é temperamental e selvagem por natureza, cabe ao homem separar as coisas para previnir acidentes.

    ResponderExcluir
  10. Vejo que nenhum de vcs ~tem mais o que fazer, e pouco conhecem sobre a raça.

    obs os vira latas tbm mordem e matam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Aliás, até os humanos têm instinto animal. Existem muitos assassinos no mundo, vai-se aniquilar toda a raça humana por isso???

      Excluir
  11. Acabei de compra um filhote que esta desmamado, ia pegar no próximo fim de semana, mas já estou desistindo, na dúvida se dócio ou não prefiro não arriscar, a vida e tão boa. Tenho mais o que mim preocupar!

    ResponderExcluir
  12. isso mesmo meu caro,aulas de potuguês por exemplo =P

    ResponderExcluir
  13. A criação de um pitbull deve ser mediana, ou seja, ele deve ser dócil e obediente, porém, agressivo quando necessário. Faz parte do perfil genético dessa raça a agressividade com pessoas e animais. Mas tal característica pode ser amenizada com uma boa socialização e adestramento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que está no perfil genético ser agressivo com as pessoas? Quando existiam lutas quem é que separavam os cães não era uma pessoa? Achas que o cão lhe ferrava?? Haja paciência. Não falem do que não sabem ou então tenham a humildade de pesquisar e ver que realmente não é assim como muitos querem deixar parecer... Ah, estou a falar de American Pit Bull Terrier PURO e não ARRAÇADO, ok??

      Excluir
  14. olha cada um tem sua opniao, mais acho que se o dono souber controlar ele e bem calmo a raça ajuda mais pense se vc nao educar uma criança corretamente ele vai ser um marginal certo e a mesma coisa com os pit bull tem que saber adestrar porque eles podem ser calmo ou uma arma mortal

    ResponderExcluir
  15. fim pra essa raça dos inferno de cachorro...claro que tem suas execoes.. maiss a maioria é cao de guerra!

    ResponderExcluir
  16. oaskoakd
    Se uma dessas fotos for realmente de um ataque de qualquer raça de cachorro eu rasgo meu diploma de veterinário fora
    oasdkasodkas. Isso aí,certeza absoluta, a maior parte dessas fotos são de tiros na cara dessas pessoas
    Garanto com 100% de certeza que nenhuma é de mordida de cachorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa resposta. Essas fotos são colocadas por aquele tipo de pessoas que deita veneno porque gosta de ver os animais morrerem... São pessoas sem escrupulos e sem conhecimento nenhum... É pena que hajam algumas pessoas que acreditem nisto, mas cada um tem de ter o discernimento de verificar a veracidade destas imagens.

      Excluir
  17. nao deveria si ter esses tipo de cachorros.......

    ResponderExcluir
  18. o animal se comporta como o dono!
    faz o que o dono quer tenho um e não me da trabalho nunca nem me estranhou

    ResponderExcluir