domingo, 8 de agosto de 2010

Os 10 maiores Fails do Twitter com Marcelo Tas

21 comentários:

  1. marcelo tas é muito bom. sempre antenado com as novas midias...acho que foi um dos primeiros a saber usar bem o twitter.

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blog otimas materias vou adicionar em meus favoritos

    ResponderExcluir
  3. blog show de bola visitarei diriamente parabens pelo ocioso selecionar seu blog

    ResponderExcluir
  4. bom video parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  5. nossa seu blog é 1000 tem materias super exclusivas aqui que nao acha em outros lugares

    ResponderExcluir
  6. o da xuxa é o mais tolo de todos

    ResponderExcluir
  7. gostei do video valeu continue postando sempre blog bacana

    ResponderExcluir
  8. o video nao é muito bacana mais o blog é muito bom

    ResponderExcluir
  9. Olha seu blog é exelente viu vc é um super blogueiro parabens matérias muito boas gostei

    ResponderExcluir
  10. marcelo tas é o cara e o seu blog tambem valeu

    ResponderExcluir
  11. parabens velhgo seu blog vai decolart viu tava dando uma olhada nas suas materias nossa sao sensacionais parabens por isso que ocioso escolheu vc como parceiro para postar links la eles sao otimos pra escolher links parabes pra vc continue assim e parabens ao ocioso tambem

    ResponderExcluir
  12. nossa o video é mara beijos seu blog é bom tambem viu anmei vou adicionar

    ResponderExcluir
  13. huahuahuahuahuuha a xuxa sempre vai ser a rainha do brasil mais isso que ela fez foi muito chato demais,isso mostra que ela nao sabe receber critica,isso é muito ruim pra uma pessoa

    ResponderExcluir
  14. amei navega no seu blog nossa fiquei quase uma hora nossa super agradavel materia bacanas piadas super agradaveis materias sobre saude nossa mó legal nota mil

    ResponderExcluir
  15. eu tenho um blog tambem nossa mais seu blog ´pe perfeito perto do meu nossa tenho até vergonha de passa o endereço huahuahuauhahu

    ResponderExcluir
  16. show de bola marcelao arraso

    ResponderExcluir
  17. esses twiteiros nao sabem mais o que fazer a nao ser arrumar confusao blog bão

    ResponderExcluir
  18. parabens ao blog twitter do brasil pelo video valeu ao marcelo

    ResponderExcluir