domingo, 8 de agosto de 2010

Bugatti Veyron – o carro mais caro do mundo

Que pessoa nesse planeta não teria vontade de pilotar uma máquina dessas. São simplesmente 1001 cavalos de potência, motor W16, 4 turbo-comprimidos e 10 radiadores pra deixar muito carro no chinelo. Nessa belezinha aí você pode chegar de 0 a 100 km/h em apenas 2,5 segundos. Se você não desmaiar presenciando esse milagre e continuar pisando no acelerador, o Veyron é capaz atingir 405 km/h. Não, isso não é um avião. Olha bem a foto que você vai ver que é um carro mesmo! Em 14.8 segundos ele vai de 0 a 301 km/h. Só fazendo uma comparação, em 15 segundos o Veyron deixaria o F2005 de Schumacher comendo poeira, já que a linda Ferrari que forneceram ao nosso amigo Schummy não teria mais marcha pra continuar a disputa.
O Veyron foi considerado pela a revista americana Forbes o carro mais caro do mundo. Ficou com vontade de ter um brinquedinho desse? Então se prepara que lá vai o preço: US$ 1 192 057. Coisa de louco né?! Todo mundo já sabe que carro rápido significa preço salgado, mas esse aí bate recorde. O Veyron é o sonho de consumo de muita gente que está longe de ser alcançado. Mas graças a Deus o mundo da voltas meu amigo, e quem sabe amanhã você não esteja dirigindo um desses?

7 comentários:

  1. mas para quem é milhonário vale apena ter um deces na garagem

    ResponderExcluir
  2. muuuuiito lindo!!!mas só os milhonários mesmo pra comprar!!!shuashuasuahasuhshuasuahusauhsahusa

    ResponderExcluir
  3. lindo,so me resta baba ja que nao posso comprar um,mais a vida da voltas

    ResponderExcluir
  4. muito massa esse carro ,;,.;.; show de bola

    ResponderExcluir
  5. adoro esse carro, já "dirigi" muito ele(NFS Hot Pursuit) ...mas o Lamburguine Murciélago já conquistou-me

    ResponderExcluir
  6. Bando de puto Bando de puto Bando de puto Bando de puto ta babando o viado vai baba na buceta da tua mae filho da PUTA chupadeiro

    ResponderExcluir