sábado, 28 de agosto de 2010

Obrigado ao Ocioso!!!

O site Ocioso foi uma das melhores rede sociais criadas até o momento, pois tem como objetivo ajudar os pequenos blogueiros que estão ingressando na carreira agora. O site promete dar muitas visitas a qualquer post que aparecer na página inicial, seja ele de humor, sexo, tecnologia, curiosidade, jogos ou filmes,então você que esta começando agora com um blog novo,ou você ja tem um blog a muito tempo e não consegue muitas visitas,faça como eu divulgue os seus links no Ocioso,pode ter certeza se for um post bom eles vão por na home deles concerteza,quando o post é bom chega a ser visitado por mais de 30.000 mil pessoas,por isso que eu digo,o Ocioso é o melhor de todos os tempos,eles vão pedir pra você colar apenas um banner pequeno no seu blog,mais eu acho que é muito pouco pelo que eles fazem por nós,eu além de colocar o banner eu divulguei pra vários amigos meus ,pessoas que eu conheço na net,em salas de bate- papo que eu entro e sempre vou estar divulgando,é uma forma de retribuir o que eles estão fazendo por mim,então nao perca tempo divulgue agora o seu post  e boa sorte... http://www.ocioso.com.br/
Obrigado Ocioso!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário