terça-feira, 24 de agosto de 2010

Como saber se uma mulher é santinha ou safadinha?

Como saber se uma mulher é santinha ou safadinha?

não avançar o sinal com aquela pretendente à esvaziadora de liqüidos saquinos, um problema que ocorre principalmente com pessoas mais tímidas que não sabem da pura verdade sobre o universo feminino, ou pelo menos a minha visão dele.

É como eu sempre digo, TODA mulher é puta. As virgens apenas não assumiram ainda.

A única diferença entre os homens e as mulheres quanto a essa questão, é que os homens sempre mantém um nível de putaria média-alta, sempre disposto à trepar com qualquer uma disponível que não seja gorda, feia, fedorenta, desdentada, resumindo, qualquer coisa que tire a sua concentração no ato fornicatório.

Já as mulheres, tem níveis de putaria de acordo com seu período menstrual, e a merda da TPM.

Como podem ver claramente grande parte do tempo elas estão com um desejo pelo ato que Deus proibiu para pessoas não casadas muito maior que os homens.

Mas é claro, você não vai sair por ai com essa informação chamando toda mulher que encontrar pra dar um fodidinha no quintal da sua casa. Então o que fazer? Já sabemos que toda mulher é puta, sabemos que algumas não assumiram, e mesmo as que assumiram, não adimitem.

Mas descobrir se uma mulher está afim de abrir as pernas, ou mesmo saber se quando você está com ela começa a cair cachoeiras perna abaixo, é muito simples.

1º a saber – Sem conversas idiotas

Se você quer uma mulher excitada, para assim levá-la à perdição, você absolutamente não deverá conversar com ela sobre Legos, Vídeo-game, e sobre como o Yahoo foi idiota de não vender a empresa para a Microsoft, certo campeão?

Mulheres se excitam muito falcimente com as palavras, se escolher elas bem, e falar de um jeito que agrade, pode ter certeza que você vai comê-la. Quanto mais perto do ouvido, falando calmamente melhor, se possível, faça algum elogio-puteresco. Não vá chamá-la de vadia gostosa, mas faça um comentário inocente de como a sua calça fica toda apertada quando chega assim bem pertinho dela. Dependo da mulher, a reação é adversa, na maioria das vezez são três:

1 – Ela morde a boca, já pensando em como quicar o mais rápido possível em cima de você e diz:

- Ah é!?

2 – Ela já pensando putaria pergunta:

- Ahh, pára né…… Você está brincando não é?

Percebeu? O fingir que não queria aquilo, mas a pergunta pra saber se o que você sente é aquilo mesmo. Sabe o que ela quer José? Ela quer é PIIIICA.

3 – Ela começa a te bater e fala:

- Ah, pára com isso.

Essa é uma situação complicada, pois possivelmente trata-se de uma puta que ainda não assumiu, apesar de ela estar pensando putaria na hora.

Por isso deixe claro que você não estava brincando. Se você quiser comê-la, é claro!

A regra do olhar.

Você já conhece a regra do olhar feminino?
Pois bem, é claro que não, estou catalogando ela nesse exato momento.

É o seguinte, bem simples de entender.

Alvo Mulher te olha, e desvia o olhar.

Provavelmente ela viu que você a percebeu. Se você não for muito feio, ela com certeza pensou em alguma coisa mais interessante para se fazer com você. Mas se não olhar de novo, pode ser apenas engano.

Mulher olha fixamente pra você, mas quando você olha pra ela, ela vira a cabeça.

É difícil definir qual realmente o problema que faz ela desviar o olhar, pode ser que ela tenha namorado, vergonha, herpes, seja vesga, mas de uma coisa pode ter certeza, ela quer é PICA nego!

Mulher olha fixamente pra você, e quando você olha ela sorri.

Você tem camisinha?

Não há muitas variações, todas tem algum pensamento puterestico ao ter um encontro de olhares, mas algumas não são tocáveis, por variados motivos.

Mas e quando uma mulher, apesar disso tudo, não dá para você.

Há duas opções:

Se você for um cara estiloso, com boa aparência, tem dinheiro para levá-la a um bom lugar, um bom motel, tem carro, pode ser que ela esteja dando pra outro cara, mais rico, mais estiloso e com um carro melhor que o seu.

Mas, se você for feio, magrelo, muito gordo e pobre, ela com certeza está dando pra outro cara!

4 comentários: