terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fotos de mulheres "Maria gasolina"

-Caraio aquela mina só sai com aquele tio por que ele tem carro..
-pode crer é a maior maria gasolina que conheço..Esse ditado entre outros definem a mulher maria gasolina,só sai com você pelo seu carro,e não por você,gostam de se exibir andando no seu carango,e geralmente elas gostam de carros modernos e luxuosos,assim elas podem fazer inveja em suas amigas,se você tiver uma Bmw você pega várias mulheres numa noite,agora se você estiver de Fusca huahuauhahuahuahu ,pode ter certeza que você nao vai pegar nenhuma,isso é definido como a mulher maria gasolina e tem também a mulher chuteira que adoram um jogador de futebol,fique atento se você tem um carrão preste muito atenção na sua mulher,ela pode ser uma maria gasolina.

5 comentários:

  1. conheço uma pessoa assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ual! Fera esse post!

    Igual só neste agregador.

    http://migre.me/17gAN

    ResponderExcluir
  3. nossa tem gente que nao sabe nem o que brincadeira,aos bocudos que me xingaram,vai no psicologo fazer uma terapia pra aprender levar uma brincadeira na boa ,esse post é so um post de bom humor se voce nao sabe que é bom humor cai fora vai planta banana longe daqui,e aprenda que isso aqui é so apenas uma brincadeira,essas pessoas que me xingaram so pode ser uma maria gasolina e que nao gosto uhauhahuauauauhuahhuaua

    ResponderExcluir
  4. Sou de Porto Alegre
    Parabéns pelo blog.
    Sempre quando eu posso eu volto aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir