sábado, 24 de julho de 2010

Stallone fala mal do Brasil e gera polêmica no Twitter

O ator e diretor Sylvester Stallone provocou a ira dos internautas ao tecer um comentário ofensivo contra o Brasil na Comic-Con 2010, a maior feira mundial de cultura pop. A frase "Cala boca Sylvester Stallone" é o Trending Topic do mundo nesta sexta-feira.

Ao comentar sobre "Os Mercenários", seu nova longa, gravado em parte no Rio, o astro de Rambo afirmou que "você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa''."

De acordo com o diretor, no País a produção teve mais liberdade para gravar sequências de lutas agressivas e usar armas de fogo mais perigosas. "Filmamos no Brasil porque lá você pode machucar as pessoas enquanto filma", justificou.

A maioria das críticas no Twitter é de brasileiros que tentam defender a imagem do País.

Desculpas - Na tarde desta sexta-feira, a assessoria do filme ''Os Mercenários'' no Brasil divulgou um pedido de desculpas do ator ao povo brasileiro. Stallone disse que estava tentando ser engraçado, mas que foi infeliz em sua colocação. "Eu tenho um grande respeito pelo Brasil e peço desculpas", disse

3 comentários:

  1. Cala boca Sylvester Stallone!!!!

    ResponderExcluir
  2. quem manda o povo brasileiro serem baba ovo de americanos filhos da puta! agora ouçam essas verdades

    ResponderExcluir
  3. se vc é rico todos babam á seus pés iso é verdade ...

    ResponderExcluir