sábado, 24 de julho de 2010

Dicas de como pegar uma mulher bonita

Se você não tem grana...finja que tem.


- Use sempre roupas novas, de marca , se não tem grana , compre falsificadas.



- Acessórios são indispensáveis, pulseiras, relógios, o que não faltam são imitações baratas parecidas com originais.



- Deixe um dinheiro salvo para levar a gata em restaurantes ou baladas caras, pelo menos nos primeiros encontros.



-Tente descolar convites ou vale desconto.



-Leve a gata em restaurantes de frutos do mar, essas gatas não comem muito, então finja que está de dieta e a conta não acabará com seu salário.



- Pegue emprestado um carro de um amigo, que seja um carro bacana, ou pelo menos novo. Se ninguém te emprestar, tente alugar um, depois diga a ela que vendeu o carro para comprar um melhor e por enquanto vocês vão sair de táxi.



- Essas gatas adoram ver vitrines chiques. Leve elas ao shopping e se mostre interessado pelas coisas caras, princialmente joias.



- Não se esqueça de dar um trato no seu visual. Corte de cabelo moderno, cremes faciais e perfumes caros, há perfumes genéricos que imitam os importados, por um preço muito, muito mais baixo.



-, De vez em quando finja que atende o celular e fale de negócios, assim ela pensará que você é um homem de negócios com perspectivas de se tornar um milionário.



- Sempre fale para ela sobre suas viagens pela Europa, EUA, Austrália etc... pegue informações sobre esses lugares , entre em chats internacionais. Mostre-se culto, interessado em artes de todo tipo, pinturas, músicas eruditas, teatro.



É isso aí, quando ela descobrir que você é um pé de chinelo, ela provelmente estará apaixonada por você, mas claro , se tiver competência.

4 comentários: