segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nicole Bahls revela que chantageada a pedir demissão do Pânico


Parece que Nicole Bahls só quis causar nesta segunda-feira 11/06. Ela fez algumas revelações sobre seu antigo trabalho de Panicat.
"Eles me colocaram na geladeira, e depois de alguns meses eles vinheram com uma conversa de demissão. Eu quis saber o motivo, por estar sendo demitida. Alan Rap, o diretor, mandou eu calar a boca e sair de fininho, e disse que meu tempo já tinha se esgotado, e que os fãs do programa já tinha enjoado da minha cara e também da minha bunda. E completou dizendo, que se eu não saisse por bem, iria sair por mal."
Ela também comentou o tanto que sofria durante as gravações da atração. “O que o Bolinha fazia com a gente era coisa absurda”, começou. Sabe aquele frio de ontem, que sai fumaça da boca? Pensa naquele frio, a gente num lago, de biquíni e o Bolinha tomando leite quente na nossa frente e fazia a gente ficar lá. Tipo seis, oito horas de gravação”, falou.
Sobre as ex-companheiras, Nicole falou ainda sobre as declarações de Dani Bolina, que acusou algumas panicats de prostituição. "O que ela falou prejudicou muito. Eu terminei um namoro na época", falou. "A Babi teve problemas com a sogra, ficou chorando, vários dias de cama", continuou. "Tivemos problema com a polícia até", concluiu ela, que disse não entender o motivo das declarações.
Vavá então quis saber qual atração a ex-panicat gostaria de comandar assim que saísse do confinamento e ela já tem em mente um formato. “Quero um programa de auditório para adolescentes”.

Um comentário: