quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Video de sexo: Yuri e Laisa transando no bbb12


Depois de Monique ter dito que já ouviu Laisa e Yuri transarem, o casal protagonizou cenas de sexo embaixo do edredom no quarto do líder, na madrugada desta quinta-feira, 16/02. No PPV, as cenas foram retiradas do ar, já que os movimentos na cama eram muito intensos.
Ao final da relação sexual, o casal continuou deitado na cama e Laisa ficou com vergonha ao imaginar quantos vídeos irão parecer dos dois na rede. O casal ainda comentou que quando alguém fizer alguma pergunta sobre o assunto irão dizer que estavam apenas brincando: "Nós combinamos que iríamos para debaixo do edredon fazer simulações", sugeriu a sister como resposta.
Antes de voltar para a festa Guaraná, Laisa pediu para Yuri resumir como foi o dia dele: "Tentei aproximar com a reação inferior e ela (Laisa) me chamou de louco. Virei ela de frente e ela me levou no céu. Passagem só de ida. Até agora não voltei", disse o lutador.
Já na pista de dança, a gaúcha perguntou ao brother como ele iria aguentar ficar sem fazer sexo por três meses se eles não tivessem transado. "Não sei. Ia ser difícil, mas eu não fiquei", respondeu Yuri dando risada.
Rapidamente, o assunto ficou nos topping trends do Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário