quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mayara e Renata do BBB 12 sao bisexuais


A edição de 2012 tem várias mulheres que cortam para os dois lados. Analice, a primeira a ser eliminada do programa, era bisexual assumida. Já Fabiana declarou em seu perfil do Facebook que se interessa por homens e mulheres. Fabiana ainda não disse nada a respeito de sua sexualidade no programa. Uma participante que desistiu antes mesmo do bbb 12 começar, e que também era lésbica assumida, foi Fernanda Girão. Após ficar confinada no hotel, uma pessoa entrou em seu quarto sem autorização e revelou tudo o que estava falando a seu respeito. Imediatamente a loira pediu pra sair do programa. Já fora do confinamento ela desmentiu que era lésbica e disse ainda, que não ia entrar pois sua imagem iria ser afetada, já que ela trabalha com pessoas da alta sociedade, e que o dinheiro que ela ganharia posando nua, ela consegue trabalhando honestamente. Mas boatos dão conta que ela desistiu mesmo por ser adpeta a remédios tarja preta pra dormir. Mas não há como negar que ela seja lésbica, vazaram fotos dela na internet beijando na boca de Nise Palhares, ex ídolo. Fernanda compareceu a todos os programas em que Nise participou. Até então eram essas gatas que se interessavam por mulheres. Mas na festa de quarta, mais duas revelaram sua bisexualidade
Toda festa no "Big Brother Brasil", depois de umas e outras, acaba valendo uma teoria que alguns participantes dizem constantemente: "O álcool entra e a verdade sai!"
Dessa vez, Renata e Mayara, durante uma conversa num canto da festa revelaram suas preferências sexuais. Mayara questionou Renata sobre como as pessoas a veem dentro da casa:
- Eu acho que todos pensam que eu sou sapatão. Eu tenho cara de sapatão! - afirma Mayara.
- Não! Eu acho que você é do tipo que gosta de homem mas que também pega mulheres e que tem a mente aberta - comenta Renata.
- É bem isso!! - confirma a nerd da casa.
- Igual eu! - finaliza Renata que faz Mayara abrir um sorrisinho.
Alguns minutos depois, Monique - aquela da confusão que resultou na expulsão de Daniel - entrou na conversa contando o que ouviu de um dos participantes:
- Gente, falaram que eu tinha cara de travesti!! Eu pulei fora na hora!!
João Carvalho que estava próximo das meninas riu bastante e continuou dançando e cantando em ritmo de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário