quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

William Bonner e Fátima Bernardes se separaram?


Corre boatos que William Bonner e Fátima Bernardes estão enfrentando uma crise no casamento. Fátima anunciou sua saída do Jornal Nacional na quinta-feira 01/12, na qual foi substituída por Patrícia Poeta, apresentadora do Fantástico, Globo. Ao ser questionado pela imprensa se ela estava com problemas no relacionamento ela foi categórica: "Não, gente, não estamos nos separando", diz Fátima Bernardes. "Hoje de manhã imaginei que fossem me fazer esta pergunta, mas nossa separação é apenas profissional. Estou deixando a bancada do príncipal jornal do País para me dedicar a um projeto meu. Na hora em que o William estiver apresentado o jornal, vou estar em casa jantando com as crianças, como fazem tantas mães por aí". Mas correm boatos dos colegas de trabalho, que o casal estão distantes atrás das câmeras. Uma pessoa que não quis se identificar disse: Antes eles viviam grudados na edição, hoje mal conversam, chegam em carros separados. Uma outra pessoa da Globo que tem proximidade com o casal, entretanto, acredita que não há nenhum indício de separação mesmo: se isso acontecesse, seria uma surpresa. “Não se cogita isso na Globo.”informações do ig.Fátima Bernardes já tem há muito tempo a ideia de conduzir um programa próprio e manifestava a amigos “cansaço”, após tanto tempo de Jornal Nacional.
Seria provavelmente um “talk show”, ao estilo do “Estúdio i”, programa de Maria Beltrão na Globo News, tido internamente como um formato que deu certo. A Globo costuma usar a Globo News como uma espécie de “laboratório”.

Fátima já tem o desenho do programa, mas ainda é guardado a sete chaves. Apesar disso, não há definição de se a atração será diária ou semanal. Será um programa produzido em conjunto pela Central Globo de Comunicação e a Central Globo de Jornalismo.
A nova atração de Fátima Bernardes deverá entrar no ar no fim de abril/começo de maio, com a renovação da grade, após o Big Brother Brasil (BBB).

12 comentários:

  1. Isso é devido ao Bonner ficar dando em cima das menininhas no Twitter.... tsc,tsc,tsc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade ele so vive se enchirindo para as meninas no twit
      er conbordo com vc antonio



      amanda beariz

      Excluir
  2. anônimo : o meu pai esta de olho em vc fátima !!!
    kkkkk ele gosta muito de vc fala q vc e linda e se estiver solteira ele ti quer gata *__*

    ResponderExcluir
  3. Quanto futrico. Eles chegaram à festa de aniversário do filho mais velho da Angélica em carros separados, e achei superlegal, porque a anfitriã não sabe dirigir, e se for preciso tem que ter um motorista. Ela é uma mulher independente, corajosa, já passou por uma separação, aos 49 anos está linda de doer. Quem perde é o marido, que apesar de bonito, nos acha um bando de imbecis. Homens quando começam a envelhecer, como ele, têm de provar que ainda dão conta de menininhas por aí, se ele fica em cima das meninas no twitter.

    ResponderExcluir
  4. eu quero mesmo que o boner tome mesmo no cu qum manda se enchirir para as meninas no twiter agora agunta

    e fatima nao fica triste nao meu pai te ama

    ResponderExcluir
  5. U.u não sei o que seria da red globo sem vc fatima, mas sem o Bonner vc seria minha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto dos dois eu amo a fatima e o bonner e nao queri que eles ser separasem

      Excluir
  6. eu acho william boner omais compreto jornalista de todas as esmissoras e oseu jornalismo e serio como ele so assisto o jn por ele o resto ele e quem sabe de sua vida espero que encontre o mehlorparra sv parabens william vc ofusca os dois sexo com sua personalidade

    ResponderExcluir
  7. Tudo começou em Manaus, quando uma menina pediu um autografo para ele num evento da Rede Amazônica no Studio 5...

    ResponderExcluir
  8. Tudo começou quando uma jovem estudante de jornalismo pediu um autografo para ele em um evento da Rede Amazônica no Studio 5 em Manaus-AM...

    ResponderExcluir
  9. Tudo começou em Manaus, quando uma menina pediu um autografo para ele num evento da Rede Amazônica no Studio 5...

    ResponderExcluir