sábado, 10 de dezembro de 2011

Jogador é flagrado com dois homens no banheiro da festa de Vânia Love


De acordo com o colunista Léo Dias, Vagner Love fez questão de dar um abraço na irmã, Vânia Love, em sua festa de aniversário. Anteontem, a musa da Portela organizou uma 'big' comemoração. O tema foi boteco. Mas bem que poderia ser barraco.
Isso porque, lá pelas tantas, um jogador de futebol, que passou por vários clubes e pela seleção brasileira, foi flagrado no banheiro com mais dois homens! O pior é que o vexame foi público. Como outros convidados queriam entrar no banheiro e não conseguiam, eles foram obrigados a arrombar a porta. E, aí, deram de cara com uma cena constrangedora que a gente não vai narrar aqui, mas é possível imaginar. Concorda, caro leitor? Marcelo, maridão de Vânia Love, garante que não sabe dessa história. "Senão, quem teria arrebentado a porta seria eu!", disse.

9 comentários:

  1. Mas na coluna do dia não falou quem foi o jogador. Muito menos que foi o Vagner.

    ResponderExcluir
  2. nossa não sabe interpretar, é obvio que foi vagner

    ResponderExcluir
  3. não viu q o jornalista deu a entender q era o vagner

    ResponderExcluir
  4. Cara o Léo falou que foi um jogador que passou por alguns clubes do Rio e Seleção, Vagner só jogou no Rio no Flamengo, cuidado se não vc toma um processo dos dois....fica esperto e muda o tema.

    ResponderExcluir
  5. GENTE TEM UM SITE QUE COLOCOU EM ANAGRAMA O NOME DESSE JOGADOR QUEM FOR BOM NISSO AJUDAÊ O DITO CUJO É "CECAIDOPOP". NÃO SEI TRADUZIR ANAGRAMA MAS TO MORRENDO DE CURISIODADE

    ResponderExcluir
  6. O Vagner Love teve uma rápida passagem pelo Vasco!

    ResponderExcluir
  7. O ANAGRAMA FOI APENAS UMA BRINCADEIRA... "PIPOCA DOCE"... FOI NO SITE DO R7 "TEDOUUMDADO"... A PROCURA CONTINUA.

    ResponderExcluir
  8. Gente o Carlos Alberto foi a festa...

    ResponderExcluir