sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Luana Piovani briga com Fernanda Lima no Twitter



Nesta sexta-feira, 09/12, Luana Piovani brindou seus seguidores no Twitter com mais um de seus enigmas. Agora, ao que tudo indica, a vítima da atriz, que já havia falado de Carolina Dieckmann e Gisele Bündchen, pode ser a apresentadora Fernanda Lima. É que muito tempo atrás Luana namorou Rodrigo Hilbert, hoje marido de Fernanda.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert esbarraram com Luana Piovani na noite desta quinta-feira, 08/12, no espetáculo "Varekai", do Circo Du Soleil, no Rio.

Leia o enigma de Luana:

"É, tem uns bapho que infelizmente não dá pra contar, mas essa eu adoro encontrar porque faz a egípcia (vira a cara) pra mim. Adivinha por que?!? mulher não é facil hehee", lança Luana em seu Twitter.
Logo começam a pipocar sugestões dos seguidores: Alinne Moraes, Isis Valverde, Carolina Dieckmann. Luana nega todas. Um fã comenta: "Aposto que essa rasha deve ter perdido algum bophe pra tu. Samba nessas recalcadas mesmo". Ao que Luana responde: "Não perdeu, mas não se conforma que temos algo em comum. Me tratava bem, aí voltou pro bofe e zangou comigo haahahaaaaa cagooo d rir", escreveu Luana.
Eis que o seguidor "chuta" uma pessoa: "Fernanda Lima?". A atriz responde com um emoticom que significa um beijo, confirmando o "chute", e comenta: "O melhor é ele (supostamente Rodrigo Hilbert) me cumprimentar quando não está com ela e quando está deve ser proibido heheeehe por isso eu amo minha análise... viva o entendimento!!"
Aos seguidores que pedem ansiosamente para ela dizer nomes, Luana, provoca: "Vocês têm que entender que o grande barato do enigma é eu nunca contar a resposta. Vocês adivinham pelas pistas... não posso dar como nunca dei nome aos bois."

4 comentários:

  1. Luana Piovani é muito babaka....
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa Luana se acha mesmo...a Fernanda Lima deixa ela no chinelo...ela é linda e muito mulherão...recalcada é essa Luana que só aparece na mídia qdo faz barraco!!!

    ResponderExcluir
  3. elas que sao pardas que se entendam.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. a fernanda nao deve esquentar com a torcida.ela vem fazendo um otimotrabalho na tv.enquanto outras{lu...}so aparece em confusoes.

    ResponderExcluir