quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Chay Suede e Manu Gavassi estao namorando


Que Chay Suede está namorando, todo mundo já sabe. Agora quem será a "baixinha" a quem ele se refere com tanto carinho? "Eu adoro ir a São Paulo, porque é quando eu posso ficar com a minha baixinha!", disse nos bastidores do "Hoje Em Dia", o protagonista da novelinha teen "Rebelde", da Record.
Mas quem é essa menina? Nós descobrimos. Aos poucos Chay vai dando pistas e os amigos também não conseguem segurar. Um grupo de amigos de Chay, vindos de São Paulo, está no Rio de Janeiro para curtir o final de semana de folga com o ator.
E Chay Suede está ficando com Manu Gavassi. A "baixinha" com quem ele se encontra em São Paulo, tanto para fazer música quanto para namorar. Engana-se quem pensava que Manu Gavassi estaria com o cantor Bruno Anacleto. Ao ser questionado no ar, ele mesmo afirmou que está solteiro. Nos bastidores da MixTV, Bruno disse que Manu estava namorando.
Um amigo próximo do casal, que prefere não se identificar, em conversa com o Portal PS garante que Manu Gavassi está apaixonada, com os olhinhos brilhando. "É tudo muito delicado por conta dos fãs que jamais entenderiam o relacionamento deles. Mas o que vale é a felicidade do casal, não é?", explica.
Na sexta-feira (09/12), Manu e Chay estiveram juntos num show no Rio de Janeiro. Sempre acompanhados dos amigos. Na foto publicada no "Instagram", Manu aparece no cantinho para despistar. Mas quem viu, garante que o clima é de romance. Sábado, Manu e a turma se encontram no apartamento do ator na Barra e depois, um almoço no Balada Mix com Miguel Rômulo, ator da TV Globo. Depois, um passeio pelo Shopping Rio Design Barra.
Já os fãs de Chay Suede não estão contentes com a noticia do namoro com Manu Gavassi.
fãs não declaram os seus votos de felicidade ao mais novo casal teen do Brasil.
Os que mais resistem são os que ainda acreditam num possível retorno de Sophia Abrahão com Chay, o que parece impossível pelo fato dela já estar namorando com Micael Borges, também protagonista de “Rebelde”. Ou ainda há aqueles fãs que teimam em achar que Mel Fronckowiak pode ser o novo affair do Chay, algo infundado.
No Twitter, uma fã com o perfil @ChayMelEternos disse: “Pronto falei nao quero a Manu e o Chay juntos e muito menos ele sem os RebeldeS”. Já outro fã-clube, com o perfil @AlwaysS2Rebelde, afirmou que odeia esses “amiguinhos do Chay”. Já o fã-clube @sophinatiks disparou: GavassiED é péssima junção da manu Gavassi com o Chay”.
Nesta terça-feira (13/12Chay Suede foi parar na lista dos termos mais digitados do Brasil no Twitter. O “barulho” foi tão grande que chamou a atenção de Fernanda Paes Leme e Preta Gil que, através do próprio Twitter, pediram explicações ao ator sobre o que anda acontecendo ultimamente. Após o fim da novelinha Chay tem um novo projeto em vista. Fazer carreira solo e fazer uma parceria com a gata Manu Gavassi. Não dúvido nada, que esse blá blá blá de namoro entre os dois, seja mais uma jogada de marketing.

48 comentários:

  1. adorei amo Manu Gavassi e Chay Suede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. odiei,odiei,odiei grrrrrrrrrr se isso for verdade a manu gavassi vai morre

      Excluir
    2. Odiei queria muiito que o Chay ficasse com a Mel.
      Como a Lua está com o Arthur e a Sophia como Micale,menos eles dois eles dois deveriam muito ficar juntos pq todos ficaram juntos menos eles dois...

      Excluir
  2. eu aposto que ele e a 'baixinha'ou seja manu gavas si estão namorando,sou sua fã chay suede.beijos....

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela "amiga"chay ela é muito bonita.

    ResponderExcluir
  4. manu você é muito mais do que linda e ele tambem.
    beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  5. odie a noticia,pois preferia a mel q mal gosto em chay.

    ResponderExcluir
  6. sou suuuuper fão dos dois, apoio o relacionamento.

    ResponderExcluir
  7. Eu odeio a Manu Gavassi , Chay tem é que ficar com a Mel ali sim é mulher bunita , concorreu e ganhou como a bunda mais linda do mundo , quer coisa melhor chay ??? Troca o chip né !

    ResponderExcluir
  8. chay e manu não se importem pras besteiras que sertãs pessoas dizem.amo vocês dois parabéns.beijos.

    ResponderExcluir
  9. se for verdade que vocês dois estão ficando nao precisa mentir pois coisa mas linda do que o AMOR nao existe,apoio o relacionameto,ninguem tem que aprovar nada a vida e´de voces e voces fazem o que bem entender.

    ResponderExcluir
  10. eu odeio essa tal de malu gavassi eu queria que ele ficasse com a sophia abrahao ela mais linda que a mana gavassi

    ResponderExcluir
  11. eu odiei a ideia do chay namora a manu gavassi prefiro ou a mel ou a sophia ai sim é que são mulheres bonitas de verdade.e quer historia é essa de abandonar os rebeldes não faça isso pois acho que vc deveria ficar na banda rebeldes e fazer muito sucesso

    ResponderExcluir
  12. casal perfeito...lindos!!

    ResponderExcluir
  13. nao gostei nada , prefiro mil vezes a mel ..

    ResponderExcluir
  14. E A NOTICIA MAIS IDIOTA QUE EU JA OUVI CHAY AQUELE LINDO COM A SEM SAL DA MANU GAVASSI COM ELE VAI AGUANTAR A VOZ DELA INRRITANTE JA BASTA ELE TA ANDADO COM O POVO FEIO SEM TALENTO E FALSO DA CAPROCHO A TA ELE BEIJA TODOS OS DIAS A MEL VE TODOS OS DIAS ELA E ELE VAI PREFERI A SEM SAL FEI DA MANU GAVASSI DO QUE A LINDA BONITA E CHEIO DE TALENTO DA MEL E MENTIRAAAAAAAAAAAAAA ELE A NAMORANDO COM A MEL FRONCKOWIAK ELE ASSUMIU NO TV FAMA CHAMEL TOMAS E CARLA MANU VAI NAMORA O FELIPE GAIA PORQUE O CHAY JA TEM DONO E O NOME DELA E MEL FRONCKOWIAK

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaah aah MANU GAVASSI NÃAO !
    Miil vezees a MEL E A SOPHIA do que a MAnu gavassi néah gente pelo amor de deus..
    ele deve ter visão distorcida porquee...
    isso não éh injeva é a pura verdaade , quem é fã msm entende .
    a Manu é muito sem saaal , affê até minha vó é melhor que ela ..
    e sem contar que agr ele só vive com esse PROJETOS da caprcho , ele vem bebendo e fuumaando ..
    Pra mim ela só ta com o Chay pra fazer a cabeça dele , e dar um geito e de fkr maais famosa néh porque cá entre nois ela ja nao faz tanta fama poow..
    ela quer arrastar o chay pra CAPRIICHO ..
    poow mtu sem noçao isso namoral ,eu nao quero ver o chay como projeto bebendo e fumando naao eu quero ver ele na rebelde poow ,tudo bem q um dia vai acabaar mais néah , pow vai acabar com os nossos sonhoos , a minha vida se resuma a rebelde caraca isso vem me encomodando muuito ..
    sem dizer que ele vai FAZER CARREIRA SOLO COM ELA , aaaaah me poupe néah , tendo os amigos dele e ele vai largar por proojetos?! ..
    affê mil vezes a Mel que é liinda do que a brega da Manu .. ]
    aaah cara que ridícula ja nao gostava dela agr msm que voou ODIAR MAAIS --' :@:@
    e se ele nao sair da rebelde , a manu entra
    aaaaah mais ja penso se ela entrasse , ia fkr com o chay --'
    a cara eu nao me conformo mesmo , eeu to muuito revoltaada namoraal , mesmo querendo a felicidade dele , EU NAO ME CONFOORMO QUE SEJA COM A SEEM SAL DA MANU ..
    putz ele deliroou mulher feia e seus projetoos :?@
    e se ele sair com quem a mel fiica , poow CULPA DA MANU :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo conpletamemte ela é ridicula e o chay é lindo vc disse td tirou as palavras da minha boca

      Excluir
    2. eu concordo completamente com vc a manu gavassi é uma asinha que fica se esfregando pra sair na capricho om o chay da licensa né prefiro mil vz a sophia e a mel

      Excluir
  16. ñaaooooooooooo thá na cara que enh PUBLICIDADE O CHAY E MANU Puts naum combinam nada nada
    NEM dá pra formar CHAY+ MANU
    PREFIRO millll xxx
    ELE COM A MEL OU A SOPHIA doke COM ESSAzinha...
    EU Até gostava da MUSICA garoto erradoo dA MANU mas depois disso QUANDO EU ESCUTEI ESSA MUSICA QUEBREI MEU CEl pochaaa
    UMA COISA VOL DIZER O CHAY E A MANU VAO PERDER MUITOS FAS SE isso for verdade A MINHAS mighas tinham o seu PERFIL cheioo de fotos do CHAMEL + depois disso ñ tem NENHUMA...MEU casal preferidooo e o chamel de rebelde + AGORA NEM ME FALE DO CHAY que eu vòmito...
    eca

    ResponderExcluir
  17. PUBLICIDADE CONCERTEZa
    e oke nós fas estamos falando e como pessoa CHAY AFINAL oke vx QUER vive dando uns bjs na mel q eu alías varias pessoas veem na fotos E AGORA VEEM COM ESSA faça mil favorr---

    ResponderExcluir
  18. A MANU naum pode entrar EM REBELDEEE se ela se tornar uma rebelde sem dúvidaaaa eu naum assisto mas
    EU Só super fa do CHAY ele naum fikar com a mEL Até me conformo + as esperanças sao as unícas que morrem mas agr fikar com a MANU ele e doido ou se fingi eu RASGUEI tds os meu posters do CHAY meu CADERNO ERA DO CHAY EU O DESTRUí meu casal preferido era CHAMEL agora e O LUAR e falando nisso fas da MANU E DA LUA entram em conflitooo PQ OS FAS DA MANU naum se conformam que A MANU NAUM E BOA O BASTANTE PRA COMPETIR COM A LUA.....

    ResponderExcluir
  19. MANU OTÁRIA , SEM NADA , SEM VIDA , DEVE MORRE E SE FUDEE ; Q Q ESSA VADIA PENSAAAA !! O CHAY DEVERIA FICAR COM A MEL , SOMENTE , MAS COMO ELE NÃO OUVE OS FÃS AI NÓS NOS REVOLTAMOS . SOMOS CONTRA !! MANU SE FODA 1 CHAMEL FOREVER

    ResponderExcluir
  20. uhnm sabia que isso algum dia iria aconteser

    ResponderExcluir
  21. Ridiculo isso o Chay tem que fica com a Melaine porque a Manu e o Chay não se combino de jeito nem um ainda mais ela que quer fazer carreira solo junto com ela ridiculo.

    ResponderExcluir
  22. MEUUUUS DEUS COM A MANUUU NAO
    Mil vezes melhor a Lua Blanco meu deeeus neh gente vamos la vamso fazer um protetto pra ele brigar com ela neh gnt isso nao pode aconteçer

    ResponderExcluir
  23. Chay eu sou superr sua fã e da Manu também. Não liga pro que tão dizendo por ai a vida é sua e faz oque é melhor pra vocês.
    BEIJOSSSSS♥♥

    TE AMO DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    VOCÊ É MUITO LINDO!!!

    ResponderExcluir
  24. chay vc vai largar rebelde pra ficar com a ´´baichinha`` não faz isso vc pode ficar até com a mendiga da esquina mais a manu não!!!

    ResponderExcluir
  25. Chay fica com a Manu mesmo deixa a gostosa da Mel pra mim... valeu mano...

    ResponderExcluir
  26. Chay vs so pode estar brincando vs ta namorando com a manu gavassi mesmo que besteira velho a mel e tao bonita

    ResponderExcluir
  27. odiei erá para o chay namorar a mell por que éssa manu gavassi é uma vagabumda ta odiei viu manu gavvasssi sua vaca néh a mel é mas bonita cara loko ?? :(

    ResponderExcluir
  28. odiei erá para o chay namorar a mell por que éssa manu gavassi é uma vagabumda ta odiei viu manu gavvasssi sua vaca néh a mel é mas bonita cara loko ?? :(

    ResponderExcluir
  29. odiei erá para o chay namorar a mell por que éssa manu gavassi é uma vagabumda ta odiei viu manu gavvasssi sua vaca néh a mel é mas bonita cara loko ?? :(

    ResponderExcluir
  30. ebelde Brasil Penúltimo Capítulo haaa eua doro o chay melane esta namoarndo com. claro todo mundo sabe.porque chay nao combina com manu gavasse nao viu chnet eu tenho, a resvestar de chay bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  31. eu gosto muito do Chay e tbm da Manu so q eles dois juntos eu odiei

    ResponderExcluir
  32. Odieeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  33. Caramba odiei eu iria preferir ki chay namorasse coom a melanie ( carla )
    Infelizmente arthuar Aguiar e lua Blanco ñ estão mais juntos
    Não sei se é verdade mais eu abri um site ki dizia isso

    ResponderExcluir
  34. odiei
    chamel para sempre
    chamelchamelchamelchamelchamelchamelchamelchamelchamelchamelchamelchamelchamelchamelchamelchamelchamelchamelchamelchamelchamelchamel
    nao gavassied
    sim CHAMEL 100%

    ResponderExcluir