sábado, 10 de dezembro de 2011

Barbara Evans briga no Twitter, motivo ensaio na Playboy 2011


Bárbara Evans arrumou mais uma polêmica na internet.
Depois de não gostar nadinha de seguidores seus no Twitter afirmarem que ela tinha "peito caído" nas fotos de sua Playboy deste mês, nesta sexta-feira (09/12) a modelo se irritou com um internauta que postou um comentário maldoso numa reportagem de um site.
Um anônimo se referiu a ela como "garota de programa". A filha de Monique Evans se irritou em seu Twitter.
- Eu faço programa? Realmente era só isso que faltava. Quero provas sobre isso.
E disse mais, já que está indignada com o internauta maldoso.
- Querem inventar coisas sobre mim, ok. Podem falar o que quiser, mas que eu faço programa?! Aí, não! Acho que estão me confundindo com outras...
Bárbara foi além e se justificou para seus mais de 68 mil seguidores no Twitter, que a têm enchido de elogios por conta de seu primeiro ensaio de nudez na Playboy (os que falaram mal foram ameaçados de bloqueio).
- Graças a Deus sou mulher de um homem só!!! Gosto de me apaixonar, namorar... Então, inventa outra coisa que essa não colou.
Em seguida, a loira foi para o salão de beleza se preparar para a festa de lançamento da revista, que acontece na madrugada deste sábado (10), na boate People, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.
E você sabe tudo sobre os ensaios de nudez da Playboy? Prove se divertindo com o quiz abaixo! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário