sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Atriz brasileira famosa rouba celular de uma mulher de banqueiro


O polêmico colunista, Léo Dias, do Jornal O dia, públicou uma bomba em sua coluna. Uma atriz brasileira roubou o celular de uma mulher de banqueiro, durante um almoço no restaurante Manekineko, na Cobal do Humaitá, Rio. A jovem pagou a conta e foi embora, esquecendo seu celular em cima da mesa. Minutos depois, ela sentiu falta do aparelho e voltou para buscá-lo, mas não encontrou. A moça, então, pegou o celular de uma amiga e ligou para o seu número. E qual foi a surpresa? O telefone tocou dentro da bolsa de uma atriz do alto escalão da TV.
O barraco se formou no restaurante, mas a jovem lesada decidiu não chamar a polícia ao ouvir uma declaração do marido da atriz: "Desculpa. Minha mulher é cleptomaníaca". Sem graça, a atriz em questão devolveu o celular e a mulher do banqueiro deixou o restaurante com seu celular nas mãos, estarrecida com a situação. Agora fica a pergunta no ar: Quem será esta atriz, será da Globo, Record, Band ou SBT? Será que ela é muito conhecida mesmo? E será que ficaremos sabendo quem foi? Resta aguardar se esta bomba ainda virá a tona.

16 comentários:

  1. ai como eu amo esse blog.

    ResponderExcluir
  2. nossa que chato...uma atriz do alto escalão...sem nomes,isso é fake

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO CERTEZA QUE FOI A TAÍS ARAUJO KKK
    E ESSA HISTORIA NÃO É TÃO NOVA

    ResponderExcluir
  4. ah va c fuder, nm disse o nome

    ResponderExcluir
  5. eu estava lá, foi a Suzana Vieira

    ResponderExcluir
  6. fala serio perdi 30 segundos da minhaa vida

    ResponderExcluir
  7. Gente burra vcs estão chutando as pessoas sem saberem, A Suzana Viera, primeiro o seu namorado não è banqueiro muito menos a da Taís araujo que sabemos que o lazaro ramos e è ator. Gente burra nunca vi.

    ResponderExcluir
  8. é alto calão seu imbecil

    ResponderExcluir
  9. O marido da VITIMA é banqueiro. Nao sabem nem ler a matéria direito e já vao chamando as pessoas de burras.

    ResponderExcluir
  10. que noticia tosca claro qu isso é mentira se fosse verdade estaria o nome da atriz,cantora,modelo ou qualquer outra pessoa.

    ResponderExcluir
  11. ^"alto calão" é o buraco do seu cu

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente isso ainda vem ocorrendo, semana passada mesmo num SushiBar em Bairro Nobre do Rio. E ainda por cima a moça lesada teve a ameaça de ser acusada de racismo caso fizesse um escandalo. Identico ao caso, celular esquecido, voltou para pegar, ligou e o dito tocou na bolsa da famosidade. Tambem teve defesa do marido que a esposa Cleptomanica não conseguia se conter.mas com a ameaça de acusação de racismo. Se fosse uma coitada qualquer seria ladra mesmo. Mas famosos são Cleptomaniacos. Cuidado na hora de pedir autografos, olho nos seus pertences...

    ResponderExcluir
  13. Então gente eu sei quem é!!sim é da globo e veio de uma fonte confiavel que estava presente no dia.

    ResponderExcluir
  14. é a tais araujo sim, com certeza. ja ouvi de fontes confiaveis

    ResponderExcluir