quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

As 20 coisas mais irritantes do Twitter



Confira uma lista de 20 coisas irritantes no Twitter.

Três tuiteiros famosos “heavy users”— @hugogloss, @pecesiqueira e @pedrotourinho — para ajudar na missão de levantar as coisas mais chatas da rede de microblogs. Veja então a lista;
1. “Gente que pede pra ser seguido” (@hugogloss)
2. “Gente que tuita bom dia, boa tarde, boa noite e afins” (@pedrotourinho)
3. “Gente que dá a louca do RT e fica retuitando todas mensagens que recebe.” (@pedrotourinho)
4. “Check-in no foursquare aparecendo na timeline. Eu não quero saber onde as pessoas estão” (@pecesiqueira)
5. “Gente que anuncia unfollow” (@hugogloss)
6. “Os memes de Twitter me irritam um tanto também. Essas coisas do tipo ‘partiu para não sei qual lugar’” (@pecesiqueira)
7. “Gente que você não conhece e vem pedir RT.” (@pedrotourinho)
8. “Quem quer controlar os tweets dos outros. Desculpa, o perfil é meu e eu falo o que eu quiser” (@hugogloss)
9. “Qualquer reclamação no Twitter é muito irritante, desde que não seja a minha, porque eu reclamo bastante.” (@pecesiqueira)
10. “Gente que manda indiretas. Em tempos de DM, qualquer tweet é indirect message.” (@pedrotourinho

Agora a lista de usuários anônimos;

1. “Enviar DM e avisar ‘DM pra vc’. É a mesma coisa que enviar e-mail e ligar avisando” (@lili_freitas)
2. “As piadinhas sobre o ‘tema da vez’. Até com desastre tem engraçadinho fazendo piada só pra ganhar RT” (@ofabioborges)
3. “Long Tweet. Se tiver mais de 140 caracteres, não é um tweet” (@sarulla)
4. “Citar Clarice Lispector” (@sarulla)
5. “Gente que, além de seguir horóscopo, retuita.” (@sarulla)
6. “Gente que fica retuitando elogio recebido” (@marcelokatsuki)
7. “Conversa de Twitcam alheia aparecendo na minha timeline” (@lindapropagode)
8. “Dar de cara com alguma @ que você não gosta na timeline porque algum amigo retuitou” (@biasouza)
9. “Os fakes, nada legais, pessoas que xingam tudo… Nada pior do que isso! (@JuCareli)
10. “Frases feitas, frases famosas… Pior ainda quando retuitadas” (@Ddeia_Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário