sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vídeo intimo do Ronaldinho Gaúcho é montagem?


O jogador do Flamengo Ronaldinho Gaúcho registrou uma ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para que se apure quem são os responsáveis por distribuir na internet um vídeo em que o atleta aparece em cenas íntimas e que, segundo ele, trata-se de uma montagem.Em comunicado divulgado no site do Flamengo, o jogador definiu o vídeo como 'ofensivo e de mau gosto' e garantiu que levará os responsáveis à Justiça assim que forem identificados.Ronaldinho Gaúcho contou ainda que na quarta-feira seu site foi invadido por hackers, o que considerou no mínimo muita coincidência, por isso pediu as autoridades que investiguem se existe relação entre os episódios.
O vídeo, que foi muito comentado nas redes sociais, mostrava supostamente Ronaldinho Gaúcho gravando-se em cenas íntimas, mas as imagens são de baixa qualidade.

9 comentários:

  1. Eu não entendo porque tanta polemica por causa de uma punheta. O cara é gente como a gente, tem desejos e fantasias como qualquer ser humano. Quantos falsos moralistas fazem a mesma coisa, e querem parecer certinhos? A única diferença dele para nós são os $$$$$$$. Vão catar latinhas... Se é uma montagem, porque fazer boletim de ocorrência e tirar os vídeos das redes?

    ResponderExcluir
  2. bom eu que sou leigo percebi que tem um quadro em volta da imagem dele, e se percebe que e montagem
    Ronaldinho tem os ombros baixo e o do vídeo tem ombros mais altos e montagem

    ResponderExcluir
  3. bom eu que sou leigo percebi que tem um quadro em volta da imagem dele, e se percebe que e montagem
    Ronaldinho tem os ombros baixo e o do vídeo tem ombros mais altos e montagem

    ResponderExcluir
  4. quem olha p ele na fala que tem esse peruzao... kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. tanto dinheiro que ele tem,seria melhor pagar uma puta doque bater punheta na web.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse eu tocando uma bronha.... aposto que num ia ter esse falatório todo. Uma punhetinha não faz mal a ninguém... Melhor aliviar a tensão na bronha do que fazer igual ao ronalducho e pegar um travéco.

    ResponderExcluir
  7. Muito parecido realmente. Mas dá pra perceber claramente que não é ele. O nariz é bem diferente, a estrutura do corpo jamais poderia ser dele, etc.
    Mas criou polêmica igual.

    ResponderExcluir
  8. se e ele ou nao pra mim nao intereca. Mas comigo ele iria ter que funcionar dentro de mim

    ResponderExcluir