quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Reporter do legendários Elcio coronato briga e leva soco na cara


Elcio Coronato apanhou de um entrevistado na gravação de um quadro do "Legendários", da Record. O repórter tinha ido às ruas saber se, após uma balada, um motorista alcoolizado aceita ajuda de um estranho. Coronato ofereceu um táxi a um homem que estaria bêbado. O rapaz se irritou, disse que estava armado e deu um soco na cara do humorista. A Record decidiu não dar queixa.

37 comentários:

  1. Tem mais é que apanhar mesmo, quem manda tá expondo a imagem dos outros sem permissão

    ResponderExcluir
  2. se fudeu..qm manda ficar enchendo o saco dos outros

    ResponderExcluir
  3. q legal, delegado pode beber e dirigir, com as autoridades nada acontece mesmo, enão venham me falar q senador e politico foi pego, pq só foram pq tem motorista particular e podem ficar sim sem dirigir, e ai se torna uma forma de mostrar pra sociedade q eles tbm são pegos,mas todos sabem q policiais numa vão autuar uns aos outros é anti ético

    ResponderExcluir
  4. esse fdp só pode ser policial...

    ResponderExcluir
  5. HAHA Bando de cuzao!
    Esse legendarios tem que se F* mesmo..
    Acha bonito ser folgado!

    ResponderExcluir
  6. POLICIAL DE MERDA MSM! ACHA QUE É ALGUMA COISA!

    ResponderExcluir
  7. Bem feito!!! kkkkkkkkk Esses caras são folgados demais, eu teria colocado a PT40 na cara dele p ficar esperto!Quem tem que abordar motoristas são policiais de transito e não reporter viadinho!

    ResponderExcluir
  8. Na boa? o reporter não tem direito de ficar tomando conta do que as pessoas fazem na rua nao, ele nao eh autoridade pra cuidar da vida da populacao, nao tem que se meter e ficar mandando os outros pegar taxi, mesmo o delegado agindo com abuso ele tah certo em descer a mao nesse folgado.

    ResponderExcluir
  9. Como vcs são babacas !!!
    Este mesmo POLICIAL DE MERDA que vc estão idolatrando por ter dado um soco em um profissional é o mesmo que pode causar um acidente fatal com vc ou com algum familiar de vcs !! é o mesmo que te para em um blitz para te pedir dinheiro para te liberar, afinal condiz tem uma BMW com um salario de policial ???

    ResponderExcluir
  10. Fake! igual ao panico precisam ficar inventando novelinha para ganhar audiencia.

    ResponderExcluir
  11. Policial, delegado, juiz o que ele for, é um FDP irresponsável e como Brasileiro é burro mesmo os que veem a matéria criticam o repórter. Queria ver se esse bos.a atropelasse um familiar de vocês, vocês iriam falar mau do legendários né. Por mais que o legendários seja idiota, matérias como essa estão corretas.

    ResponderExcluir
  12. Forgado, tem que levar pau mesmo, ah se a moda pega.

    ResponderExcluir
  13. Cara.. vocês são um bando de otários que tem mais é que se fuder mesmo nesse país de merda! Os caras têm que serem folgados mesmos e expôr essa palhaçada que é esse lixo de país que vocês vivem. E a otariada aí ainda pagam pau pra filho da puta.

    Rezo muito pra que todos vocês que acham que isso é legal se fodam na vida.

    ResponderExcluir
  14. É QUALQUER MERDA COM ARMA NA MÃE ACHA Q É MACHO..MANDA ELE SUBIR NA FAVELA..FDP ESSE CARA É UM GRANDE DE UM PAu no cú..além de se achar q ta na moral bebendo e dirigindo..ainda se acha no direito de agredir os outros..eu pegava a placa daria queixa desse fdp..fica dica tb morre quem atira mano..mesmo peito q vc têm os outros tb têm..cuzão do caralho..so deve ser policial esse fdp..bandido q é bom eles não metem a mão..com medo..cidadão decente eles querem se aparecer..tem q banir essa corja..

    ResponderExcluir
  15. qual pior, record nao ter dado queixa??? ou esse papelao desse cara????

    ResponderExcluir
  16. Tem que meter um processo nesse cara. Tava dirigindo bebado e ainda quer ter razão, um cara desses ainda se acha no direito de dizer que é policial, delegado seila oq.

    ResponderExcluir
  17. ahhh,se fosse comigo..esse policia fdp ia levar uma voadora na fuça.....e ainda zoava essa lata véia dele....

    ResponderExcluir
  18. a entao pq é policial pode beber e dirigir??

    Frouxa a record que nao deu queixa.

    ResponderExcluir
  19. Um absurdo isso, só por que ele se acha policial pensa que pode fazer o que bem entende. Queria ver se fosse a familia de vocês que estão apoiando o policial fosse morta por esse policial de merda. Enquanto houver policiais e pessoas assim o Brasil vai continuar nessa verda que está.

    ResponderExcluir
  20. Bem feito...!!Tem que apanhar mesmo,cambada de otario...!!

    ResponderExcluir
  21. Pra mim esses policiais de merda, policial nada se fosse tinha mostrado a arma é mó cuzãoO pau na coxa. Tinha era que ser preso, dirijindo bebado.

    ResponderExcluir
  22. Desce o cacete nesses bostas...

    ResponderExcluir
  23. maal troxa, o cara fazend o seu trabalho, e vem um policialzinho de merda , pensar qe pode fazer isso com os outros, e ainda mais com um policial BEBADO ;]

    ResponderExcluir
  24. expor a imagem dos outros nao pode oque pode e mata no transito

    ResponderExcluir
  25. da prra perceber q o cara nem chega perto do reporter

    ResponderExcluir
  26. ja que ele é tao machao vem aqui pro rio enfrentar os traficantes
    ou ele so bate em trabalhador ou pai de familia

    ResponderExcluir
  27. policial filho da puta! e o pior é que tem gente aqui que acha que ele ta certo, deprimente...

    ResponderExcluir
  28. é este o tipo de delegado que nós temos para solucionar os crimes? Que moral este meliante, marginal, criminoso tem para prender qualquer um? É por culpa deste tipo de pessoa que o Brasil anda nesta MERDA.

    ResponderExcluir
  29. Isso aí é armação!!!! Só quem é inocente cai nessa! A record adora uma polêmica e não iria deixar passar!

    ResponderExcluir
  30. o cara do legendarios é frouxo pq saiu da reta!!!
    o cara do carro é um otario, o programa devia ter descoberto onde ele mora e ido lá... se fosse o panico ia cair de pau no cara!!!
    e que porra é essa de não prestar queixa? porra... record frouxa do caral..o!!!

    ResponderExcluir
  31. bem feito..esse programazinho de 3 qualidade..com pseudo atores....humor sem graça...pseudo humor...apelativo....

    www.avessoeabsurdo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Esse é o retrato da nossa realidade, policiais e pessoas chamadas de autoridades COMPETENTES que deveriam ser os primeiros a dar exemplo fazendo um papelão desses. Enchem o rabo de cachaça e ainda saem dirigindo colocando em risco a vida de quem estiver no caminho (ou não, pois muitos desses imbecis bêbados atropelam as pessoas na calçada) e ainda acham que tem razão. Infelizmente as leis do nosso país são muito brandas pra esse tipo de crime.Lamentável.

    ResponderExcluir
  33. Se esse cara matasse algum familiar de vcs duvido que iriam estar criticando o repórter!

    ResponderExcluir
  34. TINHA QUE SER POLICIAL MESMO, COVARDE BEBADO, DEVE SER FILHO DE COBRADOR DE ONIBUS COM PROSTITUTA, ALEM DE COVARDAOOOO

    ResponderExcluir
  35. FDP,esse otário acha que é homem só porque tem uma arma na mão,politico é assim mesmo,deita e rola em todo mundo e nao se fode,ja o povao,qualqer coisa ja ta na merda,manda ele subi aqi no Capão Redondo,nao fica nem 5min aqui,otário do krl

    ResponderExcluir