sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Piada do CQC sobre o Rio de Janeiro causa polêmica



Os humoristas do CQC não têm medo de criar polêmicas. Após a piada de mal gosto de Rafinha Bastos contra Wanessa Camargo, a vítima da vez, foi a capital carioca, Rio de Janeiro. Os internautas desceram o pau no humoristas pelo Twitter. Levando o CQC em primeiro lugar dos assuntos mais comentados do microblog, com a hashtag #CQCFAIL. Alguns internautas defendeu o programa, enquanto os outros faziam críticas. A piada foi a seguinte: Rio de Janeiro so têm ladrão!!! Não, onde só têm ladrão é no congresso. No Rio ta cheio de assaltantes e traficantes.

Veja o vídeo do jogador Ronaldinho Gaúcho se masturbando na Webcam


81 comentários:

  1. aff esse povo ai faz piada de td quanto é gente de paulista gaucho baiano e etc mais quando chega nos cariocas ficam se doendo ah faça-me o favor né gente quem gosta ficar zoando os outros tem que aprender a aceitar quando é zoado...
    CQC pode fazer o q quiser achei um absurdo tirarem o rafinha pela piada de é humor então cada um fala oq quiser e pronto!!!

    ResponderExcluir
  2. se a piada fosse sobre nordestino todo mundo ia achar graça, mas como é sobre o Rio de Janeiro eles ficam putinhos...

    ResponderExcluir
  3. Não tem como curtir o comentário anterior né. O cara aí de cima falou tudo. Na hora de escrotizar os outros, tudo é maravilha, mas quando sofre uma piadinha LEVE (sim, leve. Eu já fiz piada mais pesada desse estado merda que eu vivo), fica de mimimi.

    ResponderExcluir
  4. Cariocada fica com orgulho ferido porque se acha demais, q isso...são o povo mais bairrista desse Brasil.
    Lá tem mais mala que a fábrica da samsonite...
    O problema do RJ são os cariocas e não a cidade em si, põe um povo mais evoluído e com menos malice.

    ResponderExcluir
  5. ué, só falaram a verdade.
    cariocas são um bando de bostas mesmo, quer dizer o resto do brasil.
    se não gostar da verdade mude de canal.

    ResponderExcluir
  6. E ele estava mentindo? rs

    ResponderExcluir
  7. pior que nao falaram mentira

    ResponderExcluir
  8. Bem feito, carioca e paulista se acha superior a qualquer outro estado.

    ResponderExcluir
  9. a puta que pariu , piada de corinthiano , gaucho , sao paulino , baiano , nordestino , isso todo mundo faz e acha graça ... se fazem piada do rio é pq infelizmente la é assim ... toda piada agora vai virar polemica ... quer piada idiota vai assistir o programa do Didi

    ResponderExcluir
  10. tão nerd que não sabe sequer escrever!
    Volta pra escola, fio!

    ResponderExcluir
  11. Engraçado ,que principalmente o povo paulista ,parece que acha que o estado deles não é cheio de bandido e traficante também ..parece que só o Rio tem isso .. Imagina o estado de São paulo que é muito grande e tem bem mais pessoas que o Rio , obviamente tem uma criminalidade muito grande , mais eles acham que moram no primeiro mundo ...Falo dos paulistas principalmente pq eles que na maioria das vezes botam lenha na fogueira ...

    ResponderExcluir
  12. Cara, esse povo não sabe que não se leva essas coisas a sério. Pra mim, não existe piada de mau gosto, justamente porque é piada. Vc escuta, se for boa vc ri, se for ruim vc ignora, e é assim que tem que reagir ao humor. É que nem falaram: Brasil é um país onde políticos são levados na brincadeira e piada é levada a sério. Porque eleger o tiririca pode, mas fazer piada com Vanessa Camargo ou com o Rio não. MUITO BOM Brasil.

    ResponderExcluir
  13. O Brasil inteiro é cheio de gente hipocrita, como o cara ai disse, se fosse de nordestino estaria todo mundo rindo, agora que é carioca, o rio acha ruim, e não adianta o carioca reclamar não, no rio de janeiro ta lotado de bandido, até o exercito teve que ir la, a realidade doi neh

    ResponderExcluir
  14. isso nao foi uma piada!!
    foi uma critica,,,,, eu moro no rio e acredito que esse tipo de humor é a nossa arma contra os mal politicos,,temos que reenvindicar mesmo,,as autoridades tem que acordar!!!!
    se voces nao gostam mudem para globo e sejam enganados pelas novelinhas ridiculas

    ResponderExcluir
  15. Achei que foi uma piada muito leve e vocês ae ficando ofendidinhos. Aaah numfod# Ta, Rio tem bandido sim, e ae ? Na sua cidade nunca mataram ninguém ? Voce mora no céu ?
    Na sua Cidade nunca assaltaram ninguém ?
    Voce mora no céu ?
    Na sua cidade não tem droga ?
    Voce mora no céu ?

    Sou Carioca mesmo, me orgulho muito disso.
    Um abraço a todos os moradores celestiais ae, flw ?

    ResponderExcluir
  16. A verdade incomoda não é cariocas?? A culpa não é do povo...houve uma longa tradição de desleixo para com o povo que viu na bandidagem uma forma de ganhar a vida. O humor serve para isso mesmo, mostrar a realidade de uma forma mais leve e engraçada. Parabén CQC pelas cutucada necessárias!

    ResponderExcluir
  17. bem dizer que no Rio só tem assaltante e traficante e muito generalizado vocês não acham?
    e igual a dizer que no Rio Grande do Sul só tem viado ou que todos que moram nos estados do norte e nordeste são paraíbas ou ate mesmo que em Brasilia so tem fdp ê sim e um problema falar que no Rio de Janeiro só tem criminoso quando o governo adota uma forte politica contra essa bandalha, alias traficante em todo estado tem mas so no rio de janeiro se encara esse problema de frente doa a quem doer. Esses do cqc caras tem que fazer piada com a mãe deles e se eles são babacas pelo humor fraco mas babaca ainda e quem acha graça dessas piadas infames.

    ResponderExcluir
  18. o Rj é a Argentina brasileira !!! Fato

    ResponderExcluir
  19. Fala sério cara... o Rio é cheio de traficante e bandido isso é verdade....

    ResponderExcluir
  20. Cadê a Mentira? eu morei no Rio por 10 Anos fodoes, vai dizer que ai não é cheio de Corrupto, Assaltante é Traficante?

    ResponderExcluir
  21. Vao se fude... os cara sao foda e pronto, tem todo direito de fazer piadas, os cara são uma lenda fiii.. quero ve achar um programa igual a esse, com ESSAS pessoas, piada todo mundo faz, vao se fu**.... CQC arrebeeeeeenta

    ResponderExcluir
  22. Sou do Rio de Janeiro e to achando estas críticas em cima de piadas uma tremenda de uma BABAQUICE!

    Deixem os caras!!

    Exemplo de que humor muito mais negro dá certo foi o George Carlin( o melhor stand up comedy de todos considerado por muitos e eu também acho) e Bill Hicks( morreu cedo, mas, na minha opinião, depois de Carlin, o melhor)

    ResponderExcluir
  23. NÃO VI NADA DEMAIS NA PIADA DO CQC! O humor dos caras é ácido mesmo e não vi motivo pra se ofender pq aqui no RJ tem assaltante e traficante sim! Como em todo lugar né? Se ele falasse q todos aki eram isso, aí seria ofensivo!
    E pera lá né gente! Sou carioca, mas não fico por aí falando que só o RJ é bonito e tals! E não sou bairrista! Sou brasileiro! Meu país e todo bonito e não troco por nenhum outro! Pode ter o que for, não troco o Brasil!
    Alguns daí de cima estão generalizando como se todos os cariocas fossem FDP! Ô gente, acorda! Gente ruim tem em todo lugar! Crime tem em todo lugar! Mas a imprensa só mostra RJ e SP! Tem cidades do AM, PA, PE, ES, DF, etc que estão com casos de violências de deixar o cabelo em pé! O problema de segurança é no país todo! Cada cidade com seu perfil! Agora vamos sair do Anonimato (que é crime conforme a Constituição) e vamos colocar a cara pra bater! PRECONCEITO NÃO LEVA A LUGAR NENHUM! Tanto sabem que estão cometendo um erro q se valem do Anonimato!
    Atenção aí dono do Blog, retire comentários anônimos e afastará os trolls de seu ambiente, pois tem gente q só vem aki pra tumultuar! Ou será que o dono do blog é um dos q estão no anonimato???
    Abraço!

    ResponderExcluir
  24. Carioca egoísta!! Veja o caso dos royalties é só para eles e pronto! Tomara que tenha vazamento de um poço de petróleo bem na costa da praia ai eu vou rir.

    ResponderExcluir
  25. "Alguns internautas defendeu.." ñ sou prof. Pasquale, nem pago de, mas o mínimo de concordância "são" necessário, hã?

    ResponderExcluir
  26. Isso é culpa dos jornais q só mostram os perigos do RJ... Recife é a capital mais violenta do Brasil, seguida pelo Estado do Pará e RN... cadê q a gente não ve ninguém falando delas? Só se focam so sudeste, o restante do Brasil parece inexistente!
    ACORDA MULEKADA! Leiam um pouco!

    ResponderExcluir
  27. O MS só tem capivara, MT só tem jacaré e piranha, AM e região só tem índio... Todos os estados tem suas particularidades que viram piada.
    Quado os cariocas deixarem o orgulho de lado e abrirem os olhos pra realidade eles verão que moram em uma cidade suja, cheia de pedintes, bandidos, traficantes e "malandros". Povo porco, mal educado... A CIDADE FEDE A MIJO! Esses pequenos detalhes poderiam gerar uma óótima piada pesada sobre a capital RJ. O CQC pegou muito leve.

    ResponderExcluir
  28. qual seria a piada de mal gosto falar que comeria a Vanessa mesmo estando grávida? ela até já fez musica com o refrão "me pega de jeito" (que em outras palavras seria "me coma"?

    piada de carioca não pode né? mas de nordestino, gaúcho, português, loira, papagaio, criança, advogado, bebado, brasileiro, politico, freira, padre, corinthiano, palmerense, são paulino, etc pode. piada é isso, zuar em cima de um estereótipo. quando o rafinha contou uma piada sobre a feiura em roraima os cariocas riram, aposto.

    ResponderExcluir
  29. Os cariocas sao um bando de viadinhos com akele sotaque de viadinho e akele estado violento o espirito santo é que presta

    ResponderExcluir
  30. Só pra constar: quem nasce no estado do Rio de Janeiro é fluminense; quem nasce na cidade do Rio de Janeiro é carioca.

    ResponderExcluir
  31. E quem vive no Rio de Janeiro é assaltante e traficante...só prá constar!!!

    ResponderExcluir
  32. nossa vei, essa galerinha chata de plantão aí levam as coisas a sério demais...porra, vão perder o tempo reclamando de outras coisas

    ResponderExcluir
  33. isso não foi uma piada, foi uma realidade, o povo do Brasil nao se enxerga?! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  34. Só falou a verdade.
    O povo brasileiro e tão burro q prefere ficar discutindo piadas, do que fazer alguma coisa contra essa corrupção desse pais.

    ResponderExcluir
  35. Esse Brasil nosso não tem mais jeito... Um bando de falsos moralistas tentam preencher suas vidas monótonas criticando o trabalho dos outros.

    ResponderExcluir
  36. Huhasushausah Mas gente, eles só falaram a verdade! (:

    ResponderExcluir
  37. Faltou dizer que também tá cheio de bicheiro e puta =]

    ResponderExcluir
  38. FALAR A VERDADE AGORA VIROU POLEMICA. PEGOU MUITO LEVE.

    ResponderExcluir
  39. como se sao paulo nao tivesse o indice de crimes maior do que do rio.. tudo que o rio faz sao paulo copa ou chora pq nao vai ter na cidade pro governo.. NOS TIVEMOS O ROCK IN RIO oque sao teve swu ??? mais que merda eh essa ainda rolou briga que a GLOBO nao mostrou pra nao queimar ainda mais a cara de sao paulo.. vcs nadam na lama santos eh praia ta mais pra cepetiba(só carioca vai saber do que to falando) entao antes de falar que o rio só tem lasrao olha PRA SUA CRACOLANDIA olha pro ladraozinho o pro seu rio tiete.. E PAREM DE CHORAR PRO GORVENO QUE NAO TEM EVENTO DE GRANDE PORTE NA SUA CIDADE NEM FICA IMITANDO OQUE FAZEMOS AKI..

    ResponderExcluir
  40. Querem ver preconceito através de comparação:

    Se São Paulo fizesse parte do corpo humano seria o cérebro e o coração, o Rio seria o ânus pois é fedido e prazeroso.

    Ahuahauahauahua

    ResponderExcluir
  41. É igual a chamar um marido traido de corno, mesmo sendo corno o chifrudo quer partir pra briga pra defender a honra da vadia. Deveriam mudar o nome dessa cidade pra traficolândia.

    ResponderExcluir
  42. Po o cara falando no Espirito Santo rsrsrs terra de ninguém nem sotaque vc`s tem, acho que é o único estado brasileiro que o povo não tem sotaque. hauhauahuahua

    Gente, não importa se fala mal ou bem do Rio o importante é que falem.
    Cidade Maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  43. pra quem levou a piada a sério, PARABENS!!! Isso prova que voces são um bando de retardados que não conhecem o estado em que vivem, a não ser pelo que passa na tv!!! As piadas dos humoristas como os do CQC são simplesmente satiras de tudo, TUDO o que passa nos noticiarios. Que mais se escuta falar do rio no JN? DESLIGA ESSA MERDA DE TV E VAI FAZER ALGO QUE PRESTA, bando de tapado.

    ResponderExcluir
  44. Como assim piada????

    Eu achei que fosse apenas uma constatação, até meio óbvia eu diria!

    ResponderExcluir
  45. E ele disse alguma mentira ?

    ResponderExcluir
  46. Os cariocas elegeram Romário para deputado federal,isso sim é uma piada sem graça.

    ResponderExcluir
  47. Nossa essa piada não tem fundamento nenhum.......OHH! WAIT...

    ResponderExcluir
  48. Bom, a verdade dói, não é?
    Mas falando sério, as pessoas só entendem piadas que não falam delas...

    ResponderExcluir
  49. Eu vi a Tag #CQCfail e vi que a maioria uns 85% apoiaram o CQC então cariocas de la mierda Vão tomar no olho dos teus CÚS E ve se aprende a brincar e zuar como o resto do País!

    ResponderExcluir
  50. ....pô...sacanagem, esqueceram dos Golpistas...por isso a cariocada ta chateada.

    ResponderExcluir
  51. 1-CQC é progama bosta as piadas sao uma merda , 2- São paulo é a cidade da fumaça quer falar de quem 3- no brasil inteiro tem ladrão 4- ele devia ficar queto pq as porras do pan é aqui

    ResponderExcluir
  52. Rio de janeiro é uma cidade dos sonhos, "não tem violência, traficante, assaltante". é o que o povo comentou ai se fosse gaúcho, corintiano, nordestino, são paulino, todos ia achar graças, não é verdade cariocas?

    ResponderExcluir
  53. É engraçado, em brasilia eles levam milhões de reis em corrupção ja faz décadas e ninguem fala nada, ai fulano faz piadinha e o pessoal fica nervozinho, ha vão toma no cú....

    ResponderExcluir
  54. Ta bom e o Kiko? o resto do Brasil continua vindo para o Rio gastar seu rico dinheirinho, Ou então sonham em vir para cá .Vocês são muito idiotas mesmo de vir passar férias em um lugar onde só tem assaltante e traficante. Venham mesmos seus merdas o Rio AGRADECE. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. mas é a verdade, CQC é uma bosta, mas falaram a verdade. E uma dica pra vc, corrige esse texto, tá cheio de erros de português

    ResponderExcluir
  56. sempre fazem piadas sobre gaucho ser viado e nunca deu polemica nenhuma...só se ofende quem tem do que se ofender...

    ResponderExcluir
  57. Zueira.. ow povo que leva tudo ao sentido pejorativo.

    Gozado que, em época de Carnaval, todo mundo se fantasia de Osama ou Saddan e vai pra balada.

    Foram tiranos sanguinários que mataram mta gente; pq é que ninguém pergunta ao pvo que foram vítima destes caras se podem brincar assim???

    ResponderExcluir
  58. piada a parte, falou alguma mentira ? Rio de Janeiro é assim mesmo , doa quem doer , é assim mesmo

    ResponderExcluir
  59. Eles falaram alguma mentira??? O Rio de Janeiro infelizmente está tomado pelo tráfico. É a polícia corrupta que não faz nada, o povo que gosta de ser explorado e feito de idiota. Eu moro no Sul, mas já estive no Rio, e realmente é um caos. O povo que mora lá não merece a terra que tem, o Rio é uma cidade linda, mas ninguém faz nada para melhorar.

    Fiquei apavorado ao saber que as pessoas lá têm medo da polícia, inclusive presenciei alguns fatos. Se algum cidadão comum sofre algum abuso da polícia, fica com medo de denunciar na corregedoria pois sabe que não vai dar em nada e ainda corre o risco de sofrer retaliação. Fiquei apavorado ao ver veículos de guerra na rua, e nem era 7 de setembro. O que é aquilo?

    Apoio o CQC, ao invés dessa galera ignorante criticar eles, deveriam olhar para o próprio Estado e ver que está uma merda mesmo e fazer algo para melhorar sua imagem. Está incomodando as pessoas porque o que eles disseram é uma verdade inconveniente.

    O povo carioca só quer saber de carnaval e futebol, tira isso deles por um ano e vê se as coisas não mudam para melhor. Lá é literalmente a política do pão e circo para o povo, enquanto tiver futebol e carnaval, que se foda o Estado, pois eles ignoram os problemas que realmente os assolam.

    ResponderExcluir
  60. aai meu deeux carioquinhaix ficaram arrasaduixxx -.- ... meu, ja fizeram tanta merda com são paulo, já falaram tanta barbaridade do tipo "praia de paulixta é o rio tietê", e nem por isso agente ficou choramingando; agora voces tem todos os eventos, tem tudo quanto é gringo paparicando voces (e dá-lhe turismo sexual), e ainda saem xingando no twitter qndo fazem uma piadinha de bosta sobre voces?? aaaah, mas são tudo umas bitch mesmo viu

    ResponderExcluir
  61. AH...para de graça!Onde só tem assaltante é em São Paulo 80% dos jovens em São Paulo tem passagem na polícia é só assistir aos programas policia 24 horas da própria emissora do CQC que vc´s vão poder chegar a mesma conclusão todo mundo que é abordado na rua tem uma passagem na polícia por assalto,venda de drogas e etc.E nem por isso a cidade querida levou a fama!Visite São Paulo e seja assaltado!Rrsrsrsrsr...Fui!

    ResponderExcluir
  62. Pura verdade sobre o Rio...

    ResponderExcluir
  63. Como só tinha conhecido carioca FDP na internet, fiquei receoso de ir para o Rio, mas fui.
    Resultado: encontrei gente legal, atenciosa e bacana. A maioria dos cariocas são gente finíssima e, ao contrário dos paulistanos, são pessoas com uma pressa normal, não patológica.
    Só um problema, a cidade é cara pra caramba.
    Rio pode ser mais violenta que São Paulo, mas, tirando algumas favelas, a cidade é bem semelhante a Sampa.
    Opinião sincera de um paulista.

    ResponderExcluir
  64. Não tem com que se importar...cariocas são tudo de bom!!!!Dane-se o resto!

    ResponderExcluir
  65. Aff,quando é com os outros estados vcs cariocas metem o pau agora quando é com o Rio os cariocas fazem chilique e o CQC tá com razão,a piada tinha intenção de humor se não teve não ria e mude pra globo,se fosse com o rio grande do sul ou nordeste tavam ai morrendo de rir

    ResponderExcluir
  66. Axo uma babaquice o pessoal do rio ir contra a divisão do dinheiro do pré-sal com o resto do pais, cheio de ladrão lá mesmo e gente que não se importa com pohha nenhuma!

    ResponderExcluir
  67. ué, qual a polemica disso ?
    vai se foder

    ResponderExcluir
  68. Tem alguma mentira nisso??????????????????????

    ResponderExcluir
  69. Sou carioca, mas tenho que admitir kkkk
    Esse lugar é podre. Mas não são só assaltantes e traficantes não.... Também tem aqueles que roubam até os locais de trabalho kkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. aahhhh va meu são paulo pode ser a merda que for
    mais sustenta o brasil todo ..!! agradeça aos seu avós que um dia vieram para ca tirar dim dim da qui pra fazer a vida em outros estados..
    o brasil esta uma merda por completo alias
    que pais não esta? o problema não esta em estados
    e sim no povo que o faz ..

    ResponderExcluir