sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez terminaram o namoro



A vida não está fácil para Justin Bieber. Depois de ser acusado de ser o pai de um bebê de três meses, Selen Gomez-sua namorada há oito meses- teria terminado com ele. A informação é do site Radar Online que diz que a cantora terminou com o ídolo teen nesta quinta-feira, 03/11.
"Selena terminou do nada. Ela falou com o Justin nas última 24 horas", disse uma fonte do site. Os representantes de Justin não ficaram felizes e estariam tentando reverter a situação: "Eles estão num momento de controlar danos e estão tentando convencê-la a ficar ao lado dele pelo menos por mais algumas semanas. Para eles, o término pode ser visto como Justin admitir que de fato tem culpa no caso de paternidade", continuou a fonte.
Segundo o site, os representantes de Bieber ainda não comentaram o assunto. Justin falou pela primeira vez nesta sexta-feira, 04/11, sobre as alegações da jovem Mariah Yeater e disse que nunca a conheceu: "Todas as noites, após o show, eu vou diretamente do palco para o carro. É maluquice que alguém queira fazer alegações tão falsas. Para garantir: nada disso é verdade", disse Bieber ao programa "Today Show".

3 comentários:

  1. Bem feito filha da phuta, Pq da proxima vez vc nuda o cu pro um gay e assuma pro mundo

    ResponderExcluir
  2. Bem feito filha da PTA É também da proxima vez da o teu cuzinho pra um gay ok ? ai assuma pro mundo melhor saia do amario bem que vc saiu faz tempo. Mais admiti vc adora mete na bumda dos homens

    ResponderExcluir