domingo, 6 de novembro de 2011

Fotos Bruna Marquezine nua / pelada na TV



Que Bruna Marquezine cresceu não é novidade. A menina que encantou o país em 2003 na novela "Mulheres apaixonadas" virou adolescente diante dos olhos do público, emendando um folhetim em outro. Mas não houve quem não se surpreendesse ao vê-la de biquíni no primeiro capítulo de "Aquele beijo": aos 16 anos, 1,70m de altura e 58 kg, Bruna tornou-se um mulherão.
- As pessoas comentam, né? Dizem que eu estou com um corpão. Mas é porque eu sou alta, grandona - despista Bruna, de 16 anos.
Mas apesar da modéstia ao comentar os elogios, Bruna admite que tem se esforçado para fazer bonito no vídeo. Sem tempo para as atividades que gosta e sempre praticou - a atriz já fez balé, natação e ginástica olímpica -, Bruna teve de levar a sério a musculação.
- Eu já malho com uma personal há um tempo, mas confesso que nunca fui muito disciplinada - reconhece. - Ficava com preguiça, sempre arrumava uma desculpa para faltar.
Mas quando soube que Belezinha, sua personagem na novela de Miguel Falabella, vivia em concursos de beleza e teria cenas de biquíni, Bruna viu que era hora de levar a musculação a sério. Três vezes na semana, a atriz faz uma caminhada e depois malha por uma hora na academia do prédio onde mora, na Barra da Tijuca. Também está cuidando mais da alimentação, procurando evitar as "besteiras" que come.


- Estou numa fase mais vaidosa, dando mais atenção para o corpo - diz Bruna, acrescentando que prioriza os exercícios para perna e glúteos. - Não pretendo ficar perfeita nem virar uma panicat, mas quero aparecer bem no vídeo.
A atriz ainda não sabe se terá de gravar cenas mais quentes com Fiuk, o Agenor do folhetim, mas está tranquila em relação a isso.
- Ele é ótimo ator e somos 100% profissionais.
Miguel Falabella que o diga. Autor da novela, ele ressalta que Belezinha viverá grandes conflitos na novela: ela quer o apoio da mãe no momento em que decide perder a virgindade, mas Íntima (Elizângela) só pensa nos concursos de beleza. O autor é só elogios a Bruna, com quem trabalhou em "Negócio da China", em 2008.
- A personagem discute esse momento delicado da vida da mulher. E eu estou encantado com o trabalho da Bruna. É lindo vê-la desabrochar na TV, vê-la fazer essa transição de forma tão bonita.

15 comentários:

  1. ela sempre foi linda, ela só esta mostrando q pode ficar ainda mais.....

    ResponderExcluir
  2. ah.. cadeia nao deve ser tao ruim assim .. hauahuha

    ResponderExcluir
  3. eu só queria uma chance com ela !

    ResponderExcluir
  4. Ela transou msm na novela ?

    ResponderExcluir
  5. que vontade de te comer essa gostosa

    ResponderExcluir
  6. presta muito! '' que mata papai''

    ResponderExcluir
  7. Uma noite com uma mulher dessa, pra mim ja seria uma grande realização... só uma noitinha excitante, delícia!!

    ResponderExcluir
  8. ela é uma gostosa, que vontade de comero cusinho dela...

    ResponderExcluir
  9. so tem noob comentando aki kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. HÁ SEUS TROXAS PENSARAM QUE IAM VER ELA PELADINHA, ESSA PIADA É MELHOR QUE AS DO IVO HOLANDA

    ResponderExcluir
  11. HÁ SEUS TROXAS PENSARAM QUE IAM VER ELA PELADINHA, ESSA PIADA É MELHOR QUE AS DO IVO HOLANDA

    ResponderExcluir
  12. linda quero li ver pelada gostossa quero lhe fuder!

    ResponderExcluir