terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fotos Barbara Blank (Kelly Kelly) nua / pelada na Playboy


Podemos discutir aqui se a luta livre deve ou não ser considerado um esporte, apesar de não ser exatamente competitivo os combates espetacularizados exigem bastante do preparo físico dos lutadores. Seja como for, é inegável que entre os “atletas” existem algumas belas mulheres e entre elas, Kelly Kelly se destaca.Mas a garota nascida na Flórida nem sempre planejou ser lutadora. Quando ainda se chamava Barbara Jean Blank a loira frequentou a universidade para se tornar, vejam só, jornalista de televisão, na expectativa de ser tornar âncora de jornal.Enquanto fazia seus estudos, Barbara começou a trabalhar como modelo, abrindo portas para sua atuação na luta livre. Inicialmente, suas participações eram puramente fora do ringue, até que a loira passou a fazer apresentações com um trio de outras beldades.
Os organizadores viram o potencial da bela modelo como “lutadora” e criaram uma categoria chamada Divas Championship, ou seja, belas mulheres digladiando sobre o ringue. Sua experiência na ginástica durante a infância ajudou nas performances das lutas roteirizadas.
Em 2009, Barbara viveu um momento triste na sua vida pessoal quando seu namorado, Andrew Martin, também lutador, foi encontrado morto dentro de seu apartamento em consequência de uma overdose.















5 comentários: