quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Filhos e Filhas seguem os passos dos pais famosos e posam pelados!



Fotografar como veio ao mundo povoa a cabeça de muitas celebridades. Basta estar em evidência para publicações do gênero se adiantarem em negociar o contrato, muitas vezes milionários, com quem está em destaque. Assim foi e sempre será. Antes, era mais comum o nu feminino mas, de alguns anos pra cá, revistas especializadas para o público gay começaram a apostar em famosos para estampar as capas das publicações. O cachê é bastante inferior pago a uma mulher, mas não deixa de ser uma vitrine para quem quer ganhar dinheiro ou apenas realizar um desejo pessoal: posar nu.

Monique e Bárbara Evans


A gata Barbara Evans será capa da Playboy de Dezembro. Pelo o que foi apurado, Bárbara foi convidada ainda quando Monique estava confinada em "A Fazenda". Cautelosa, a filha da apresentadora esperou que ela saísse do reality rural para decidir se posaria ou não. Monique, que já estampou a capa da publicação três vezes (julho de 1975, junho 1986 e novembro de 1993) revelou que a proposta hoje em dia é muito mais tentadora do que na época em que aceitou os convites. Sobre uma dobradinha entre mãe e filha, Monique é enfática: jamais!

Helô e Ticiane Pinheiro


Helô Pinheiro posou nua pela primeira vez após se tornar a musa da canção "Garota de Ipanema" eternizada por Vinícius de Moraes e Tom Jobim. Mas, foi ao lado da filha Ticiane Pinheiro, em abril de 2003, que Helô virou alvo de um dos ensaios mais comentados e polêmicos da história da "Playboy". As duas fotografaram juntas e algumas fotos não foram bem vistas pelos leitores da publicação que consideraram o ensaio apelativo.


Gretchen e Thammy


A rainha do rebolado posou nua inúmeras vezes. O primeiro ensaio foi para revista "Status". Depois, recebeu convite de outras publicações chegando a fotografar para revistas internacionais. Polêmica como sempre, Gretchen gerou muitos comentários ao posar de noiva por conta da fama de casamenteira e depois, grávida aos 44 anos. Com Thammy não foi diferente. A estreia dela em revistas do gênero foi em 2001 para edição de aniversário da "Sexy". Na ocasião, ela era dançarina da mãe e tinha acabado de completar 18 anos. Pelo sucesso alcançado, ganhou mais algumas edições especiais. Alguns anos depois, após assumir a homossexualidade, Thammy fez mais um ensaio e posou ao lado da então namorada, Julia Paes.


Tânia e Gabriela Alves


A atriz Tânia Alves posou para "Playboy" em dezembro de 1983. Na ocasião ela foi considerada pela revista como "a estrela sexy do ano". No auge da forma física, Tânia já era mãe de Gabriela Alves quando fez as fotos. Por falar em Gabriela, ela, que também é atriz, atuava na novela global "Salsa e Merengue" quando aceitou o convite para ser capa da "Playboy" de Maio de 1997.




Mateus e Kaike Carrieri



Veterano em ensaios sensuais, Mateus Carrieri posou nu pela primeira vez em 1998. De lá pra cá, o ator foi convidado outras vezes para estampar a capa da "G Magazine". O ensaio mais polêmico que fez foi ao lado do filho Kaike Carrieri. Na época, Mateus havia sido eleito pelos leitores da revista como o "Pai Mais Sexy do Brasil" e, com isso, surgiu o convite para que o filho posasse nu ao lado do pai. O ensaio foi bastante comentado pela semelhança entre os dois e pela ousadia da revista em estampar pai e filho em poses sensuais. Hoje, Kaike é instrutor de musculação em uma academia de São Paulo e está ainda mais parecido com o pai.

David Cardoso e David Cardoso Junior


Ele é conhecido como o "Rei da Pornochanchada". David Cardoso tem mais de setenta filmes do gênero no currículo. Sucesso de bilheteria, o ator carregou o título de galã por muitos anos. Em abril de 1999, ele foi convidado pela "G Magazine" para fotografar para publicação. O ensaio foi bastante elogiado pois David estava no auge da maturidade esbanjando a mesma sensualidade do começo da carreira. Já, David Cardoso Jr foi um dos primeiros atores globais a estampar a capa da publicação em outubro de 1998. Na época ele estava no ar na novela "Zaza". Devido o sucesso do ensaio, David Cardoso Jr voltou à publicação em abril de 2007 em um ensaio muito mais provocante. Para alguns leitores é considerado um dos homens mais bonitos já visto na revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário