terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ex panicat Juju Salimeni revela quanto era seu salário e alguns podres do Pânico na TV


A ex-Panicat Juju Salimeni, que agora passou a integrar o elenco do programa "Legendários", da Record, afirmou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que seu salário no "Pânico na TV" era em média de R$ 800.
"Meu salário não era fixo. Nunca existiu um fixo. As panicats recebiam o cachê por gravação. No final do mês dava uma média de R$ 800", disse. Apesar do baixo valor, ela falou que não se arrepende e faria tudo de novo se fosse necessário.
E fez algumas revelações que o público desconhece. Nós enquanto panicats somos tratadas como um nada dentro do programa. Quando a câmera está ligada é uma coisa, desligada já é outra. A única estrela bem tratada, camêra ligada ou desligada, é a Sabrina Sato. O salário dela não é nada humilde, passa do 100 mil por mês, sendo um dos salários mais alto da trupe. O bola, o Vesgo e o bolinha são os mais chatos do programa, já o Evandro Santo é o mais amigos de todos e bem humorado, sempre está por perto quando precisamos. O Emílio também é muito camarada, é um paizão. O mais chato de tudo, é que tudo que ganhamos, temos que dividir com o programa, ou seja, eles ganham com a nossa imagem fora do Pânico também. Quando posei pelada na Playboy, dividi com eles mais da metade do cachê, ganhei quase nada,
expus minha imagem pra nada.
Quando estamos em alguma festa, se houver algum integrante do programa no local, eles evitam até nos cumprimentar e jamais chegam perto.
Ainda em entrevista ao colunista, Juju não esclareceu sua briga com Nicole Bahls, mas disse que está seguindo as regras da sua nova emissora: "A Nicole nunca teve nada a perder! Mas eu tenho. Já perdi demais", disse.

5 comentários:

  1. Ou é uma religiosa ou é uma esquelética pra passar aqui só pra xingar a Juju de macumbeira ou puta. Haja preconceito nesse país!

    ResponderExcluir
  2. engraçado é 800 reais e milhares de mulheres querem trabalhar la .estranho nao?

    ResponderExcluir