sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Christiane Torloni agride maquiadora da Globo


A atriz Christiane Torloni, 54, teria se desentendido com uma maquiadora da novela "Fina Estampa" e empurrado a profissional, segundo o jornal "O Dia". Uma jovem, identificada apenas como Carol, teria procurado o departamento de recursos humanos da emissora para denunciar a agressão. Muitos funcionários da Globo reclamam dos comportamentos da atriz. Dizem que ela dá ataques de estrelismo, quase direto.
Nesta segunda-feira (21/11), a assessoria de imprensa da atriz enviou um texto, escrito pela própria Christiane, sobre o escândalo. Confira a íntegra da defesa de Torloni.
“Aos meus queridos parceiros, fãs e navegantes,
Sinto-me na obrigação de compartilhar o meu assombro diante da notícia publicada no jornal O Dia do último 18 de novembro – Maquiadora acusa Torloni de agressão.
Em 36 anos de vida pública nada terá me chocado e revoltado mais!
Tenho trilhado meu caminho, norteada por princípios de educação e respeito ao próximo, seja ele humano, animal ou o próprio planeta no qual habito.
Por isso lutei contra a ditadura na Campanha da Abertura e das Diretas Já. Por isso apoiei campanhas contra todos os tipos de violência. Por isso levantei a bandeira a favor do Desmatamento Zero, na Amazônia, que chegou a 1.200.000 assinaturas de brasileiros que confiam e acreditam nesta cidadã.
 E agora este escândalo?
NÃO! A resposta é NÃO! NÃO ACONTECEU!
Está sendo averiguado o porquê de tal calúnia! Quem ganha com isso?
A novela Fina Estampa com certeza não precisa de uma ‘audiência marrom’, já que vem batendo todos os recordes do horário dos últimos anos!
A atriz? Também não!
Minha marca é o trabalho, disciplina e respeito – pela qual hoje sou reconhecida e respeitada.
Portanto, trago a público minha indignação e desde já agradeço, também publicamente, as incontáveis manifestações de apoio e solidariedade daqueles que estavam presentes às gravações e que são testemunhas da minha inocência.
De coração aberto,

Christiane Torloni”

7 comentários:

  1. ela meio q tem cara de desequilibrada, mais vai saber ne

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que ela tenha incorporado a personagem! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parece a Tereza Cristina escrevendo rsrs

    ResponderExcluir
  4. Como ela mesmo assim.....

    ResponderExcluir
  5. Hoje é dia de empurrão, bebê!

    ResponderExcluir
  6. Nao sei se oque se oque ela falou e verdade ou mentira mais que ela tem cara de doida ela tem

    ResponderExcluir