segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Raul Gil briga com Luan Santana


De acordo com informações do jornal "Agora São Paulo", não vai nada bem a relação entre o apresentador Raul Gil e Luan Santana.
Segundo a publicação, o cantor, que já vinha se recusando a participar do programa do SBT, disse que só iria se o jurado José Messias não estivesse presente na gravação. Messias já fez diversas críticas a Luan.
Com isso, Raul Gil Jr., que dirige o programa do pai, decidiu proibir qualquer menção ao artista. Nenhum calouro pode sequer tocar no nome de Luan Santana nem cantar as suas músicas, que frequentemente estão nas paradas de sucesso.

Um comentário:

  1. eu acho ke esse tal de messias tem ke sair mesmo do programa eu só fã do luan mais nao tenho nada contra o jose messias eu assisto o raul gil todo sabado eu todo mundo fala bem dos cantores ke vem do programa do raul gil e só ele critica
    Jose messias
    Vaza vaza

    ResponderExcluir