segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rafinha Bastos saiu do CQC


Rafinha Bastos um dos âncoras do programa de humor CQC, Band, está envolvido em mais uma polêmica. O apresentador é conhecido na mídia por fazer piadas de mal gosto dos famosos. Mas desta vez ele foi longe demais. Durante a exibição do CQC, Marcelo Tas disse: 'Nossa, mas como a Wanessinha está linda', referindo a cantora Wanessa Camargo que está grávida. Em seguida Rafinha fez uma píada de mal gosto dizendo: "Eu comeria ela e o bebê". Caiu como uma bomba na mídia e no Twitter. Os internautas ficaram revoltados. Imediatamento o assunto ganhou repercussão e vários artistas famosos, como o ex jogador Ronaldo repudiaram a píada desrespeitosa a cantora. Com toda essa repercussão Band também ficou furiosa, que quase chegou a demiti-lo, sendo impedido por alguns diretores da casa.
Apartir de hoje 03/10, o apresentador será afastado da bancada do programa sendo substituído pela repórter Mônica Lozzi. A ideia inicial de se utilizar todos os outros repórteres, inicialmente cogitada, acabou agora sendo afastada.
Na próxima semana, o “CQC” fará um especial para o “Dia das Crianças”, inclusive com a volta de Rafinha Bastos. Ele já foi encarregado de gravar uma matéria especial.
Muitos jornalistas estão cogitando que o rapaz não voltará mais a bancada. Será?!!
Rafinha é muito conhecido e destacado na mídia, por ser um cara sem travas na línguas, fala o que vêm a cabeça. Mas desta vez a casa caiu pra ele!!!....

3 comentários:

  1. Vamos ser sinceros, Rafinha Bastos é o tipo de “artista”, que só serve para isso. No site dele tem “ator”, ATOR? Como um é que um ser daquele se considera um ator? Grandes atores da televisão brasileira devem estar se revirando na cova, fora os do resto do mundo. Rafinha Bastos é digno de pela, é isso que ele é. Uma pessoa que consegue fama desmerecendo outras pessoas, não é nada. As pessoas se aproximam dele por causa do que ele “é” na televisão, não do que ele tem a oferecer como ser humano. Eu digo que tenho VERGONHA de ser brasileira, por seres como esse, que fazem esse tipo de barbaridade em rede nacional. E ainda tira com a cara dos outros, achando que alguém liga, porque ele não está naquela bancada. O que ele não sabe, é que os colegas, ou EX-colegas dele, continuam a ganhar o dinheiro que sempre ganharam, e ele é o babaca que foi afastado, e talvez DEMITIDO, da band. Já repararam como uma emisora de porte como a Globo e a SBT, não precisam de babacas assim para serem donas da audiência? Nunca uma delas contrataria o senhor Rafinha Bastos, porque ele não é um ator, ou um comediante, ele é um babaca cheio de preconceitos. Racista, homofóbico, machista, e por ai vai. Rafinha Bastos com suas piadas sem graças e sem valores não nos acrescenta em nada, ele só faz com que o preonceito contra as pessoas mais pobres e menos favorecidas de beleza, dinheiro, ou bens materiais, sejam ainda mais atacadas. Se isso é humor… Chaplin precisa ser Réinventado.
    Fora Rafinha Bastos, fora para sempre.

    ResponderExcluir
  2. ele é um otário se acha , e tomo no cu

    ResponderExcluir
  3. É Rafinha fomos vingados!
    Chega de você, das suas piadas idiotas, totalmente voltadas para apagar seus colegas!
    Bobo idiota! Agora para e pensa: use suas saídas para piadas sadias, do bem!!!

    ResponderExcluir