sábado, 1 de outubro de 2011

Rafinha Bastos quase é demitido da Band por polêmica com Wanessa Camargo


O apresentador e humorista Rafinha Bastos está em situação complicada na Band.
No "CQC" do dia 19 de setembro, Marcelo Tas comentou: "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". Logo em seguida, Rafinha Bastos rebateu: “Eu comeria ela e o bebê”.
A frase causou indignação em muitas pessoas, entre elas Marcos Buaiz, marido da cantora, e Ronaldo, amigo e sócio dele na empresa "9ine".
O ex-jogador reclamou com a Band, que transmitiu ao humorista e também se mostrou contrária ao que ele falou.
Inclusive, a emissora cogitou demitir Rafinha. Só não fez isso porque o presidente Johnny Saad segurou e porque um diretor intermediou, dizendo que resolveria de forma mais séria.
Comenta-se nos bastidores da Band que na próxima polêmica o comediante será demitido por justa causa.
Diante da gravidade do caso, até mesmo seu parceiro de bancada no "Custe o que Custar", Marco Luque, enviou a imprensa um comunicado repudiando a frase: “Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no Programa CQC que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto”.
Procurada pelo NaTelinha, a asessoria de imprensa da Band disse que a emissora ainda está avaliando o caso.
Além do "CQC", Rafinha Bastos comanda o programa "A Liga".

                       Veja a cena clicando aqui

2 comentários:

  1. uma imprensa que quer ser respeitada, tem na grade de programaçao bandidos como esse e outros por ai...o povo brasileiro adora idiotas, deve ser por que somos tambem idiotas...O brasileiro ache que o excraxo, a avacalhaçao e a falta de respeito é coisa pra se comemorar...que vá para o inferno o rafinha e sua turma de vagabundos...

    ResponderExcluir
  2. evangélico acima ( ou no mínimo religioso fanático idiota). Idiota é a imprensa que não consegue rewlevar uma piada. Foi uma piada o IMBECIl, pode até ter sido uma piada de mal gosto, mas é só a própria vanessa se manifestar dizendo que não gostou da piada, e achou ofensiva, aposto que ele teria pedido desculpa numa boa, mas querer processar e fazer tudo isso em cima de uma piada, é uma besteira imensa.

    ResponderExcluir