terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rafinha Bastos pediu demissão da Band


Depois de toda polêmica envolvendo o falastrão Rafinha Bastos, que durante o programa ao vivo CQC, Band, fez uma brincadeira de mal gosto se referindo a cantora Wanessa Camargo. Após a cantora receber um elogio de Marcelo Tas, Bastos disse que, "comeria ela e o bebê, gerando assim uma grande revolta nos telespectadores e famosos. Muitos sairam em defesa do apresentador outros desceram o pau. Com toda essa polêmica muitos sugeriram que Wanessa processasse Rafinha, e a cantora se pronunciou dizendo que irá procurar a justiça para tomar medidas cabíveis contra o rapaz. Na última semana, quando boa parte da alta cúpula da Bandeirantes estava fora do Brasil, na Mipcom, em Cannes, Rafinha Bastos apresentou seu pedido demissão ao diretor de planejamento, Juca Silveira.
Entre outros motivos, Rafinha alega que não tem mais condições de voltar ao ar. Ele não saberia como se comportar no “CQC” e o que poderia ou não dizer no programa, quando se autorizasse a sua volta.
A emissora não tem, até agora, uma posição oficial sobre o assunto, mesmo porque existe a questão da multa rescisória. O caso ainda não foi analisado e uma decisão a respeito só deve sair depois do feriado desta quarta-feira 12/10.
Após ser afastado da bancada do "CQC", ele não pediu desculpas. Em nenhum momento mostrou estar arrependido. Postou fotos no Twitter cercado de mulheres bonitas dizendo que "estava numa boa" e usou uma expressão americana que tem a sua cara: "shame on you". Algo como "vergonha de você". Ele se dirigia a todos os seus críticos (a essa altura milhares, e não mais um grupo pequeno de chatos que são contra a liberdade de expressão, como ele --e seus defensores-- sempre se referiram a quem o criticava) como legenda de uma foto onde fazia caridade e se dizia um cara legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário