terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rafinha Bastos demissão


Após algumas semanas tendo seu nome envolvido em muitas polêmicas, Rafinha Bastos teria se demitido da Rede Bandeirantes nesta terça-feira (11/09). A informação foi dada pelo jornal "O Estado de S. Paulo".
De acordo coma publicação, o humorista teria confirmado o pedido de demissão à jornalista Thaís Pinheiro via e-mail. “Thais… é a mais pura verdade. Tenho muito a dizer, mas este não é o melhor momento. Obrigado pela atenção, Rafinha", teria escrito ele.
Entenda o caso

No programa "CQC" do dia 19 de setembro Rafinha fez uma brincadeira polêmica com Wanessa quando Marcelo Tas disse que ela estava linda grávida. "Eu comeria ela e o bebê", disse.
A piada não pegou bem e o marido da cantora, Marcus Buaiz, ameaçou processar Rafinha. Por conta do mal estar causado, o humorista foi afastado da bancada do programa e substituído nas últimas duas semana por Monica Iozzi e Oscar Filho.
Na primeira semana em que foi substituído, Rafinha fez um vídeo satirizando o episódio. Nele, o humorista aparece almoçando em uma churrascaria e negando carnes como fraldinha e baby beef.

Depois da solicitação de demissão, a Band está tentando segurar Rafinha, e ele com essa bola toda nem deve estar se achando.

Um comentário:

  1. Já notei que esse blog, ou o editor desses postes é totalmente conta o apresentador Rafinha Bastos. Sempre mostrando nos textos uma opinião de repudio. Acho isso muito ante-profissionalismo.

    ResponderExcluir