segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nicole Bahls saiu do Pânico


Não é só no "CQC", da Band, que a coisa anda feia. O "Pânico na TV" também passa por um momento de turbulência interna e estuda demitir a panicat Nicole Bahls. Há meses, ela e Juju Salimeni andam trocando farpas no Twitter. Elas já haviam sido penalizadas com a suspensão em um programa em julho, mas voltaram a se provocar e receberam nova punição: agora, de duas semanas. Já no programa do último domingo 02/10, elas não estiveram no palco da Rede TV!. Nos bastidores, comenta-se que Nicole não se dá bem com boa parte da equipe e vive criando problemas. Muitos dizem que ela nem os cumprimenta, sempre é arrogante e não dá a mínima bola para eles. Mais simpática, Juju Salimeni deve retornar ao "Pânico". Procuradas, ambas não responderam às ligações.
O pânico como todos sabemos vive a custas de armações, não duvidaria muito que isso seja mais uma armação fuleira deles. Com essa briguinha chata, a todo momento eles são citados na mídia. Nos últimos meses ele já haviam reclamado, que não sabiam porque o programa Pânico não estava mais sendo mencionado na mídia brasileira. E agora ultimamente com essa briguinha vira e mexe, eles são notícia.

5 comentários:

  1. Olha quem escreveu esta matéria definitivaente não conhece ningue que participa do programa, nem sequer alguem da assistencia, pois dizer que a nick não cumprimenta ninguem é demais.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com essa materia, pois Nicole tem jeito de arrogante e tudo mais... Ja Juju nao,
    essa sabe com o tratar as pessoas....

    ResponderExcluir
  3. Nao falem assim da nicole, ela é de Cambé-city, bairro Cambé2 é guerreira...Vi ela a primeira vez na inauguração da usina londres em Londrina e pirei no nip da gata.

    ResponderExcluir
  4. Não falem assim da Nicoli, ela é de Cambé-City, bairro Cambé 2, guerreira tenho certeza que nao esquece suas raizes, e nem eu quando a vi pela primeira vez na inauguração da usina londres em Londrina. Ela apavorou com uma calçacoz baixo, marquinha de biquine e cabelo na cintura,....d+ tipo aquelas visões em que vc diz deus existe...bj Nicole.....

    ResponderExcluir
  5. Nao falem assim d anicole, ela é de Cambé-City, guerreira nao esquece as raizes, conheci ela no usina Londres em Londrina Pr. ela apavorou com uma calça coz baixo, marquinha de biquini, cabelos liso longos até a cintura linda exuberante, aquelas vizões em que vc pensa Deus existe....Perfect, inveja é poko pra ela....

    ResponderExcluir