sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Motivo da separação de Zezé di Camargo e Luciano



A história dos cantores Zezé di Camargo e Luciano tem rendido muitos boatos na mídia. Depois de um show realizado em Curitiba, onde o cantor Luciano anunciou o fim da carreira, eles tem sido bombardeados pela midia e fãs que querem saber o real motivo da separação.
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", uma linda morena chamada Graciele seria o motivo principal da briga entre os irmãos. A moça seria amiga de Zezé há cinco anos e estaria acompanhando o cantor até em eventos familiares. A proximidade entre os dois e a presença constante de Graciele nos bastidores de shows teria incomodado Luciano e sua esposa Flávia.
Ainda segundo o colunista, Zilu, esposa de Zezé, teria ficado muito triste com a situação e viajado para Miami sem previsão de volta.

11 comentários:

  1. Não adianta ser famoso, se for matrixiano. Não adianta ter dinheiro, fama, senão sabe lidar com as mulheres e não sabe a real dos relacionamentos.
    Se conhecesse este fórum, não faria uma merda dessas: http://www.homenshonrados.com/forum/index.php

    ResponderExcluir
  2. putaquepariu, o que gente sem talento inventa pra aparecer às custas dos outros...

    ResponderExcluir
  3. eu não acredito acho que agora pegaram pesado.

    ResponderExcluir
  4. ESSE BLOG ACABA DE PERDER A CREDIBILIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Todo grupo musical, não importa em que lugar do Universo esteja e mesmo que seu talento seja próximo do inaceitável, tem a sua Yoko Ono. :)

    ResponderExcluir
  6. radiophcn.blogspot.com2 de novembro de 2011 às 14:25

    Acho que as fofocas são salutar e os famosos sabem bem disso criticar uma fofoca é o mesmo que calar a imprensa, e aonde tem fumasa tem fogo.

    ResponderExcluir
  7. radiophcn.blogspot.com2 de novembro de 2011 às 14:29

    Acho uma fofoca muito interessante porque ainda não foi explicado com veracidade pelos os dois imãos esss desentendimento existem alguma coisa e pode ser perfeitamente essa posibilidade postegem.

    ResponderExcluir
  8. MANO SEU BURRO A ESPOSA DO LUCIANO CONTINUO EM CURITIBA AFF APRENDA ANTES DE FALAR UMA NOTICIA BURRO

    ResponderExcluir
  9. Não é nada que vocês estão pensando! O que eles queriam, eles conseguiram. Voltaram na mídia com força total, pois estavam ficando esquecidos e não tem nem uma música nova nas paradas fazendo sucesso. Agora sim! foram lembrados por todos. A maior armação do ano!

    ResponderExcluir
  10. Enquanto Curitiba dá o exemplo de separar o LIXO, eles mandam pra São Paulo e junta tudo de novo.. =P

    ResponderExcluir
  11. Pra quem tem uma Zilú(coi mai linda) em casa não precisa de outra mulher

    ResponderExcluir